My Candy Life escrita por Just a Writer, Duda Nyan


Capítulo 8
Previsão


Notas iniciais do capítulo

Kra, sério, DESCULPEM-ME PELA DEMORA MAS A ESCOLA EXISTE!!! Enfim, Taylor e Armin estão cada vez mais próximos, enquanto Taylor só pensa em Rob, ela começa a pensar em Ken também... Mas não deste jeito. XINGUEM A VONTADE NO FINAL, mas pensando bem, acho que ninguém sentiu muita falta disso aqui. Kkkk, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370895/chapter/8

“Eu realmente não consigo.”, eu digo a alguém. “Por mais que você me trate bem, eu não consigo gostar de você! Será que não consegue entender?!” estava prestes a chorar e então... Acordo. Mas com quem... Eca! Como assim eu sonhei com o Ken?!

Olho para o celular e vejo que ainda faltam quinze minutos para eu levantar. Mas não consigo voltar a dormir, devido ao que aconteceu no meu sonho.

Levanto, escovo os meus curtos cabelos e os meus dentes, troco de roupa colocando uma mais fofa do que geralmente ponho. Tomo meu café e escovo os dentes de novo. Então saio para dar uma volta. Hoje o dia está bonito, os passarinhos cantam sem parar, parece que algumas pessoas também acordaram cedo para ver aquela manhã bonita, mas não reconheço nenhuma delas.

Então lembro de Rob. Mas não estragou a minha felicidade, na verdade, foi uma sensação tão boa que fiquei com vontade de rir feito uma psicopata. Não o fiz por que tinha várias pessoas olhando, claro. E me vem a ideia mais louca do mundo: contar para Rob. Não importa se ele gosta da Yu, não importa se eles vão ficar ou até casar, mas se eu contar vou me sentir bem melhor.

Volto para casa só para avisar a Layla que vou a pé e sozinha para escola hoje. Realmente, a gente fica maluco quando está apaixonado não? Ai, Ai, Taylor...

POV Armin On

Eu acabo de chegar na escola um pouco mais cedo a pedido de Alexy... Mas o que tem na cabeça daquele garoto?! Alexy foi direto falar com Violette, então vou falar com Rob.

– E aí, cabeção?

– Ah, oi... – ele estava tão distraído, nunca o vi assim, nem mesmo com Anne. – Armin... O que você acha da Yurika?

– Ah... Acho ela um pouco exagerada. Mas ela é engraçada. – digo pensando nas coisas que ela faz. Tá bem, ela é engraçada, mas não gosto muito dela. Não sei por que. – Por quê?

– É mesmo? Por nada não. – ele está muito pensativo.

– Ei! Tá afim dela, né?

– Não, cala a boca. O sinal já não bateu? – dou uma risada só para fazer ele se irritar e vou para o meu lugar. Os professores me deixam na frente da sala só para eu não conseguir jogar, mas que droga! Taylor entra na sala mais fofa e animada que o normal. Essa garota é bipolar, eu hein...

POV Taylor On

Vejo Armin dar uma risada da cara de Rob, que está levemente irritado. Vou para o meu lugar feliz da vida, já que todo dia entro na aula parecendo uma morta e quase batendo o sinal as pessoas estranham. Sento no meu lugar e Yu-chan ainda não tinha chegado. Geralmente ela chega no mesmo horário que eu então não posso esperar que ela já esteja aqui. Quando o sinal bate ela chega histérica em nossa sala porque quase perde a aula.

Na aula de geografia, tento prestar atenção porque preciso de nota, mas minha mente não deixa. Fico cada vez mais ansiosa e sentindo um frio no estomago. Yu-chan vira diversas vezes para perguntar se estou bem, mas apenas concordo com a cabeça. Estou ansiosa de mais para dormir.

Quando o intervalo chega, vou pegar a comida na cantina e como tão rápido que nem percebo. Percebo que Yu-chan sumiu mais isto não me impede de ir procurar Rob. Procuro por vários cantos até que... A imagem de Rob e Yurika se beijando me impede de continuar. Meu estomago embrulha e não é uma sensação de raiva de Yurika, ela não teve culpa, mas eu queria que aquela sensação boa que foi embora no segundo em que vi eles se beijando. Lágrimas começam a escorrer de meu rosto, não devia ter me iludido. Saio correndo então e fico atrás da arvore que tem atrás da sala de artes chorando.

Demora um pouco até que me achem, mas não é alguém que eu odeie. Por sorte, são Alexy e Violette. Alexy me estende a mão, mas acabo puxando ele e Violette para o chão comigo.

– Ei, ei, calma... – Alexy fala tentando ajudar. – Agora conte para a gente o que aconteceu.

Olho para cima com os olhos cheios de lágrimas, mas começo a contar. Depois que acabo, ele me abraça e Violette também. Eles me dão dicas e falam para eu me acalmar. Alexy diz que vai para a sala inventar uma desculpa e então Violette me leva ao banheiro para eu lavar o rosto.

– Obrigada, Violette. Não sei o que eu seria sem vocês.

– De nada. – ela sorri. Voltamos para a sala e a professora deixa a gente entrar, mas não com uma cara muito boa. Eu não falei mais com Yu-chan pelo o resto das aulas, mas eu mesma me senti culpada. Não para e ficar com Rob de todo jeito.

POV Yurika On

Me sentia culpada cada vez que olhava para Taylor. Eu já devia saber que ela sentia algo por Rob, mas não achei que era tão forte. Por que você nunca me contou, Tay-chan? Mas, por algum motivo, acho que ela combina mais com o Armin. Ele pensa que ninguém percebe, acho que nem ele ainda percebeu, mas ele gosta dela. E tenho certeza que eles vão se entender.

Ao terminar a aula, seguro Armin pelo braço para que eu possa falar com ele.

– Armin, hoje você vai voltar para a casa com Taylor.

– Como?! Por que eu voltaria para casa com aquela... Baixinha irritante?- ele está um pouco vermelho. Estão vendo, eu tinha razão.

– Por que se não conto para os professores o que você faz. E você não vai querer que eles saibam.

– C-como você descobriu? Ok, eu volto...

POV Taylor On

Layla não vai ter tempo de me dar carona, então tenho de voltar sozinha para casa... Assim é melhor, é melhor que ela não me veja assim. Que desculpa será que Alexy deu?

– Taylor! – uma voz conhecida me chama. Viro para trás e vejo Armin.

– O que você quer?! – pergunto meio rude. Com ele é pouco.

– Calma. – ele respira. O que aconteceu? – Er... Posso voltar para casa com você? – ele parecia emburrado e já estava prestes a sair quando eu respondo.

– Pode. – então dou risada da cara dele.

– Como? Não era pra você dizer isso! Quero dizer... Então tá bom.

– E depois eu sou a bipolar... – sussurro para mim mesma. Hoje ficar perto de Armin me deixa mais animada, não sei porque.

– Eu vi você chorando hoje.

– Como?

– É. Desculpa não ter te ajudado, fiquei com medo de você me xingar. – ele começa a dar umas risadinhas.

– Bem, era exatamente o que eu faria.

– Não sabia que você tinha esse tipo de sentimento, achei que era mais fria que todos aqui.

– Fria...? Acho que sou a menos experiente, isso sim.

Ele da risadas. Então me lembro que estou com Armin. ARMIN.

– E...! – pensando bem não quero acabar com este momento. Voltamos a brigar amanhã. Então penso em Ken. Por que diabos este garoto está secretamente na minha cabeça o dia todo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gostaram? Vamos ver o que da nos próximos capítulos. Vou tentar postar muito rápido agora que estou de férias! Sua opinião é importante, por favor deixe ela aí em baixo. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Candy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.