My Candy Life escrita por Just a Writer, Duda Nyan


Capítulo 9
O que eu faço?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora gnt, enfim, tô com sono (sqñ) então não vou escrever um texto enorme para vcs aq. Bem, eu vou parar de escrever, mas isto só é importante para pessoas que leem outras fics minhas, pois vou terminar esta fic. Tem uma surpresinha no final, espero que gostem e não deixem de olharem meu perfil para saberem mais sobre eu parar de escrever, caso tenham ficado com curiosidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370895/chapter/9

Chego à escola com a cara de quem não dormiu nada de noite. Enfim, parecendo uma morta como sempre. Vou até meu armário para pegar as minhas coisas. Cheguei mais cedo de propósito. Há algo que eu queira fazer antes da aula começar.

Sem ninguém me notar, claro, se não eu estaria morta, entro na sala de música e pego a guitarra. Quase nunca tive a oportunidade de tocar uma, já que pra minha mãe era sempre piano. Piano e violino. Ela sempre teve de decidir tudo para mim.

Coloco a guitarra no amplificador, ajusto o volume para baixo, já que só eu posso me ouvir. Não deve ser tão difícil assim. Começo a fazer algumas notas que haviam me ensinado, mas estas não saem direito. Lembro-me da única música que consegui aprender com a mãe de Ken. “You Belong With Me”, da minha xará, Taylor Swift. Começo a toca-la e então me lembro de Rob, mas não do mesmo jeito. Finalmente admiti que ele não é meu. Tipo uma espécie de “You NÃO Belong With Me, Rob!”. Fico tempo de mais tocando, de modo que o sinal bate e quase que nem percebo.

Desligo o amplificador, coloco a guitarra no lugar, pego minhas coisas e saio correndo. Entro na sala antes que o professor. Aula de biologia. Yu-chan entra com um sorriso no rosto, começa a falar muito. Mas ela nem toca no assunto de Rob. Talvez ela tenha percebido? Mas porque já não falar agora?

O professor entra e ela, pela primeira vez, presta atenção na aula. Falam que a paixão faz as pessoas melhorarem em alguns casos, e acho que este é um deles.

A aula acaba e eu saio para o intervalo. Antes que Violette possa dizer uma única palavra a mim, Yurika me puxa correndo para o telhado.

– Taylor. – ela olha seriamente para mim. – Eu sei que você gosta do Rob.

Eu abaixo a cabeça correndo, vermelha.

– Olha, eu também gosto dele. Gosto muito... Mas realmente, acho que não é necessário perder uma amizade tão boa por causa de uma bobagem como esta. Se não quer que eu fique com ele, pode falar.

Fico em silencio. Não sei o que dizer. Eu realmente quero que ela fique com ele. Não estou mais interessada e quero que eles fiquem juntos.

– Entendi. Vou falar a ele que não quero mais ficar com ele.

– Espera! – a seguro pelo braço. – Continue com Rob. Eu entendo que vou achar outra pessoa. Não estou mais interessada nele, e acho que vocês formam um belo casal. – dou um sorriso. – E desta vez, juro por tudo que não estou mentindo.

Não estou mesmo. Por mais que eu tenha gostado dele hoje nem estou interessada e quero que ele fique junto de Yurika.

– Está tudo bem mesmo? – ela pergunta.

Concordo com a cabeça, parecendo a Sadako/Sawako – Kimi ni todoke.

– Você é a melhor amiga que alguém poderia ter, Tay-chan.

POV Armin On

Eu realmente odeio aquela ruivinha. Odeio. Porém, o que sinto agora quando vejo ela é completamente diferente de antes.

– Você vem? – Rob me chama para ir até a cantina.

– Ah, claro que vou. – me levanto da cadeira e vamos até a cantina.

Só me faltava esta. Além de irritante e chata, agora estou começando a sentir algo por ela. Eu devia me suicidar por isso. Como eu fiz pra começar a sentir algo por ela? O amor é tão estranho, nunca havia sentido antes... Bem, pelo menos não de verdade. Há aquele amor infantil, que tive uma vez, mas... Foi apenas uma faze de infância.

– Você pediu a Yurika em namoro, Rob? – pergutei.

– Er... – ele fica vermelho. – Sim, mas ela disse que precisava pensar.

– É mesmo... Afinal a Taylor... – mas que boca grande eu tenho!

– Hum...?

– Nada! – não posso falar uma coisa que eu acho que esteja acontecendo. Sou lerdo, mas nem tanto. Se eu falar que Taylor gostava dele isso só irá piorar a situação. A minha situação.

POV Violette On

Kim veio falar comigo depois que vi Yurika sair correndo pelos corredores com Taylor. Ela anda nos deixando um pouco de lado...

– Violette?

– Oi! – repondo vermelha. Eu estava na Lua de novo...

– Sei... Então você não gosta do Alexy?!

– Sim. Quero dizer... Eu gosto dele. O problema é que ele não gosta de mim. Ele gosta de garotos, eu respeito o gosto dele. Só amigos. – sorrio.

– Sei... Mas então... Como e quando soube?

– Não faz muito tempo, na verdade... Enfim, eu fiquei chocada, mas eu aceitei.

O sinal toca.

– Vamos voltar para a sala?

POV Taylor On

Eu estou voltando para sala, após o sinal bater. Então minha boca fica seca. Sede. Estou correndo em direção ao bebedouro quando trombo com alguém.

– Olha, estamos aqui, que nem nos conhecemos não é ruivinha? Ou melhor... Gwen.

– Não é só por que fiquei um dia de bem com você que somos amigos, seu inútil, - eu acho que fui meio dura, mas é o Armin.

– Nossa... E o que eu fiz de tão mal pra merecer isso, hein Gwen?

– Argh, para de me chamar assim!

– Do que? De Gween?

– Argh, já que sou Gwen, então você é Kevin. – e percebi que não devia ter dito isto.

– E o que me impede de ser?

Eu tento recuar, mas não dá tempo. Ele me beija. Porém, não hesito. Coloco minha mão sobre seu rosto e borboletas começam a subir meu estômago. E então percebo que não posso fazer isso e recuo.

– Seu... Percebe o que acabou de fazer?!

Ele fica com uma cara de anjinho preocupado e então trocamos olhares por mais de três segundos. Então nós dois ficamos vermelhos e desviamos o olhar. Idiota, idiota, idiota!

– Ei, o que os dois pensam que estão fazendo?! – é a diretora. Até acabei esquecendo que estávamos em aula... – Os dois, que estavam matando aula, quero os dois na minha sala imediatamente! E não quero ver mais o que vi!

Agora sim, estou ferrada! Além de irritante, chato e insuportável, agora ainda irei ficar de detenção por culpa dele! E pior ainda: só com ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae povo bonito, espero que tenham gostado, não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Candy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.