My Candy Life escrita por Just a Writer, Duda Nyan


Capítulo 7
Eita azar no amor!


Notas iniciais do capítulo

Ok, ok, vou parar de postar um capítulo por dia e vou me concentrar em Vampire... e.e Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370895/chapter/7

Um mês se passou desde a última sexta narrada. Posso afirmar que várias coisas mudaram, eu conheci todo o povo de Sweet Amoris e também tive um encontro nada agradável com uma tal de Ambre. A coisa que eu mais gostei no último encontro da nossa escola com a Sweet, foi que eu pude zoar muito o Castiel, e Anne não deixou ele me bater u.u. Yu-chan, minha melhor amiga agora, está se dando muito bem com o Rob e admito que estou sim com um pouco de ciúmes, apesar de eu não ter ainda admitido para mim mesma que gosto dele. Aliás, quando ele vê ela ele fica diferente, eu acho que ele está começando a gostar dela... Mas eles tem muito em comum: são loiros, tem a mesma banda favorita, amam animes, jogam anime hero... Coisas que eu também faço, na verdade. Ela é a primeira otaku (e única) que eu encontrei aqui.

Apesar disso tudo, algumas coisas não mudaram muito... Como... Eu e o Armin. Se você achou que tínhamos nos entendido naquele dia, tudo mudou de novo naquele mesmo dia...

Flashback On

Estava tudo perfeito quando fomos para a lanchonete. Eu estava crente de que faria as pazes com Armin, mas nada disso foi feito, e a culpa é toda dele.

Eu tinha acabado de chegar na lanchonete e sentei em frente a Armin, decidida a cumprir a promessa que tinha feito a Rob. O pessoal de Sweet Amoris chegou e eu conheci Melody, Nathaniel e Castiel. Castiel é namorado de Íris, Nathaniel é namorado de Melody. Na quela escola, todos são casais, deve ter alguma coisa sobrenatural lá. Ah, neste dia também fiquei sabendo de uma coisa que me surpreendeu e a vários também: Yurika é irmã de Nathaniel por parte de mãe!

Conversamos muito e eu sempre zoava Castiel, tenho que admitir que foi engraçado até ele tentar me bater. Íris não deixou (e eu parei de zoar só por que queria guardar forças para poder zoar mais depois).

Começamos uma guerra de comida, e estava tudo ótimo, todos se divertindo, até que uma certa pessoa começou a atirar um monte de ervilhas em  mim e acertou no meu olho.

- Idiota! Você acertou no meu olho!

- Ah, a culpa foi sua de não fecha-los!

O pior é que era Armin, nós começamos a discutir e até entramos em briga. Todos da lanchonete fugiram, a dona ficou tão brava que forçou-nos a ficar lá limpando e perdemos a aula (por um lado foi bom...)

 - Idiota!

- Metida!

- Burro!

Eu e Armin sussurrávamos um pro outro enquanto limpávamos. Neste dia a chance que eu tinha o dado ele tinha perdido.

Flashback Off

É, e foi isso. É por isso que nada mudou entre nós.

- Tay-chan? – Yu-chan me chama fazendo uma careta.

- Ah, fale Yu-chan.

- Então, vamos ao cinema?

- Ah, sim, mas quando?

- Ah, que amiga atenciosa! Presta atenção em tudo! – ironia é o que não falta nesta garota.

- Ok, desculpe, eu estava distraída... Pode repetir?

- Ah, ok, vamos amanhã, já que vai ser sábado, assistir “Em Chamas”, sabe a continuação de Jogos Vorazes.

- Ah, claro! Eu estava querendo mesmo ir!

O sinal toca e eu e Yurika corremos, mas trombo com Armin. Tenho que me concentrar em andar sem trombar em ninguém.

- Ai! – exclamamos.

- Vou deixar vocês dois sozinhos. – diz Yurika correndo dando uma risadinha maliciosa. Por que ela cisma que nós dois combinamos?

- Olha por onde anda! – digo e ele da risada.

- Olha quem fala... – hum... Ele não me respondeu hoje como de costume...

- Por que está de bom humor? – tento não parecer curiosa, mas não tenho sucesso.

- Ah, ganhei um jogo que amei ontem. – diz ele dando risada. Um jogo pode muda-lo assim? Bem, não posso dizer nada...

- Ah, pra que tanto bom humor, viciado?! É só um jogo!

- Ah, você é realmente idiota!

- Você é o maior baka da escola!

- E você é a maior!

Nos encaramos até a professora de matemática (próxima aula) passar por nós caminho a sala.

- Se o casal já terminou, podem ir para a sala. Ou querem levar advertência?

- Casal?! – exclamamos juntos. Realmente nossas faces estavam muito perto, só notei isso agora, mas um pouco e nós nos... Que nojo!

- Non, non, non... Primeira regra, nunca desobedeçam a super-professora de vocês! – ela deve ser a professora mais nova da escola, só tem vinte anos.

- Ok... – fomos para a aula. A professora é maluca!

Eu acabei dormindo e quando acordei Yu-chan estava na minha frente e a aula já tinha acabado.

- Acordou, Bela Adormecida? – ela me zoou, mas não liguei.

- Já acabaram as aulas? – perguntei bocejando. Acho que eu não precisava perguntar para obter respostas, a sala está vazia. O bom de ser a última é que o professor não te vê bem. Além disso, a nossa sala é cheia!

- Sim, dorminhoca. – ela está tentando me provocar, mas não está tendo sucesso.

- Ah... – digo e caí a ficha de que preciso levar as crianças! – Te encontro na lanchonete!

- Pera ai! Preciso falar com você!

Não liguei muito para aquelas palavras e continuei correndo até o portão da escola. Cheguei bem atrasada, tomara que Layla não brigue comigo.

- Por que demorou? – agora vai. Não posso falar que dormi na aula.

- Eu dormi na aula. – foi exatamente isso que eu disse para eu não dizer! Ok, ok...

- Hum... Uma vez ou outra tudo bem! Eu matava aula na sua idade... Não sou um bom exemplo haha.

- Pois é... – dou risada.

- Ei, Taylor...

- O que foi?

- Meu marido arranjou tempo para levar as crianças a escola. Você não precisa mais. Pode sair com seus amigos. Ok?

- Ah... Obrigada! – digo com um sorriso por não precisar mais correr feito uma louca para ir para a lanchonete depois de levar eles.

Chego em casa, troco de camiseta, coloco uma escrita “I Love Rock” em vermelho e saio para a lanchonete calmamente. Os primeiros a estarem lá são a Yu-chan, Nathaniel (ele deve ter ido passar o fim de semana na casa da mãe) e Melody.

- Tay-chan! – ela me chama e me puxa para o banheiro, deixando Nathaniel e Melody de lado. – Preciso falar com você.

- O que foi?

- Er... Você gosta de alguém? Tipo... Gostar do jeito que você entendeu mesmo?

- Não, por quê?

- Nem do Rob? – meu coração acelera muito e eu tenho vontade de enfiar a cabeça num buraco. Não posso falar para ela que gosto dele se nem admiti isso para mim mesma ainda.

- Nem dele. – digo friamente.

- Ah. Ainda bem! – ela exclama feliz.

- Por que a felicidade?

- Achei que se você gostasse dele ficaria chateada! – eu a olho com cara de Hã? – Ah... Bem... Er... É que eu acho que estou gostando dele... – ela diz vermelha.

- Sério? Que legal! – digo.

- Se você gostasse dele, poderia ficar chateada, né? Por isso eu te perguntei antes!

- É sim! Mas eu não gosto! – exclamo quase com lágrimas saindo de meus olhos, mas não a deixo perceber. Pode ser que eles dois deem certo. Parece mesmo que eles se gostam. Talvez não seja a melhor hora para admitir que gosto dele, mas... Eu gosto mesmo dele. – Você pode me esperar do lado de fora?

- Claro! – acho que ela está tão feliz que nem notou. Que bom... Enxugo as lagrimas e saio do banheiro com a cara aparentemente normal.

Já estão todos lá e eu comprimento Castiel:

- Olá, Tomate!

- Oi, tábua. – eu fico irritada e calada olhando para meu corpo.

Eu fiquei quieta a maioria do tempo olhando para Rob e Yurika. Eles realmente combinam. Ele só me vê como amiga, não é? Bem...

A única que nota que não estou bem é Anne que aparece mais tarde lá em casa para darmos uma volta no parque e conversarmos. Conversamos sobre coisas bobas e não muito interessantes, mas no final ela me perguntou:

- Você gosta do Rob... Não é?

- Gosto sim... – começo a chorar no ombro dela e ela me consola.

- Eu também já gostei dele... Ele e Yurika estão namorando?

- Não... Ainda não. Mas ele gosta muito dela e ela também gosta dela.

- Calma. Você supera.

Depois disso nos despedimos e ela falou que se eu precisasse de algo era só pedir. Me tranco no banheiro para tomar banho quando chego em casa e demoro muito a sair. Meu cérebro estava bugado, meu coração havia alterado ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, vou escrever Vampire e parei de postar aqui por duas semanas (no máximo), vou tentar acabar rápido com esta. Bye.

Reviews?