My Candy Life escrita por Just a Writer, Duda Nyan


Capítulo 6
Um dia de escola BEM longo


Notas iniciais do capítulo

Oi, postei bem rápido (inspiração u.u), agora vou falar mais la em baixo... P.S: Não achem que vou fazer a Taylor e o Armin se entenderem cedo assim u.u Desculpa pelos erros ortográficos e por mim este capítulo ficou ruim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370895/chapter/6

- Load up on guns, bring your friends, It's fun to lose and to pretend, She's over bored and self-assured, Oh, no, I know a dirty word… - acordo com o meu despertador tocando smells like teen spirit (Nirvana) e dou um pulo da cama. Como vim parar aqui? Não me lembro de vir para a cama... Só me lembro de ter falado com o Rob e mais nada... Já sei. Devem ter colocado algo na minha bebida para me zoar. Essas crianças... Como hoje acordei exatamente quando o despertador tocou (ou seja, não fiquei deitada na cama), vai dar tempo de tomar um banho. Ligo o chuveiro e começo a cantar... Mas que manias estou pegando, hein?

            Saio do chuveiro e vou direto me trocar, visto uma camisa preta do avenged sevenfold e vou preparar algo para comer. Hoje fiz tudo tão rápido que estou com sensação de estar esquecendo algo... Escovo meus dentes e penteio meus curtos cabelos. Saio de casa e dou uma volta no parque e... Adivinha? Anne estava lá.

- Yoo! – chamei com o comprimento normal japonês “ei”.

- Ah, oi, Taylor-chan. Também está sem sono e veio para cá dar uma volta? – ela diz tirando os fones de ouvido.

- É, mais ou menos isso.

- Eu costumo acordar de última hora e sair correndo feito louca para conseguir me arrumar. – ela diz dando risada. Eu também rio.

- Eu também. O que estava ouvindo?

- Core Pride, a abertura do meu anime favorito, Ao no Exorcist.

- Sério? Eu também amo Ao no Exorcist! Mas... Fairy Tail é melhor.

- Ah, este eu já ouvi falar, mas nunca assisti. – ela me convida a sentar encostada a uma árvore. Eu aceito e me sento.

- Você veio do Brasil... Não é?

- Sim, vim mesmo. Você veio da onde?

- Vim dos EUA, mas eu não gostava muito de lá...

- Ah... Que bandas você curte?

Ficamos conversando até dar 06h e 45min, ou seja, quinze minutos para entrar na escola.  Despeço-me e volto para casa para Layla não achar que estou sumida.

- Onde você estava? – ela pergunta com uma voz preocupada, mas com a cara totalmente despreocupada.

- Acabei mais cedo e fui dar uma volta no parque. Por quê? – digo pegando minha mala e indo para o carro.

- Nada... – ela responde, mas já estou longe para não ter que ouvir sermão.

Ela entra no carro e me leva até a escola. Quando chego ao meu armário, aquela mesma garota de ontem está do meu lado, só que no armário dela. Que é o do lado do meu. Ela está com uma camiseta linda, linda mesmo, do nirvana, cheia de brilho... Que inveja...

- Ai! – nós gritamos juntas. Nos trombamos quando fomos sair.

- Olha p... – prometi a mim mesma que não seria tão rude... – Você está bem... Quer ajuda?

- Se eu estou...?! Ah, não obrigado. – a minha vontade foi de rir da situação, mas permaneci calma. Ela deve ter pensado igual a mim. HEHEH.

- Como é seu nome? – perguntei tentando puxar assunto enquanto pegava minhas coisas caídas no chão.

- Yurika... Yurika Tamaki.

- Você veio do Japão? Não parece nem um pouco japonesa... – eu pergunto e ela da risada.

- Não... Meu pai é japonês, vindo do Japão mesmo, minha mãe é loira de olhos azuis, puxei mais para ela como pode ver... Mas meus olhos ainda são puxadinhos. – ela diz apontado para eles.

- Seu pai escolheu o nome? – perguntei me levantando.

- Isso mesmo. – ela também se levanta.

Ficamos cara a cara, ela tem um belo corpo, mas também não é muito alta, quero dizer, comparada a mim é, estatura mediana. Ah, quanto ao belo corpo, não estou com inveja... Nem um pouco. Sou baixinha e despeitada, mas odeio tarados, então agradeço meu corpo!

- Bem, acho que já vou indo,...?

- Taylor. – respondo.

- Acho que já vou indo, Taylor, foi bom te conhecer... Ou te rever e poder conversar uma primeira vez.

- É, temos que ir.

Corro até o bebedouro e depois vou para a minha sala. Sento na minha carteira e noto que na frente de Violette, senta Rob.

E na frente de Kim não tem ninguém, mas a frente tem Alexy.

O professor entra em sala e nos fala que tem uma aluna transferida que ganhou bolsa em nossa escola, pois, foi muito bem no teste e ela é um ano mais nova que nós. Quem será a nerd?

Quando ela entra quase caio da carteira... É a...

- Oi, prazer em conhecê-los, me chamo Yurika Tamaki, não sou japonesa e sim descendente de um, minha mãe é loira de olhos azuis e meu pai veio de lá do Japão. Por isso o meu nome. Podem ver que meus olhos são um pouquinho puxados. – diz ela apontando para eles.

Começam burburinhos na sala e ela me localiza, localiza uma carteira vazia próxima (em frente a Kim), acena para mim e vem correndo. MEDO.

A aula começa, aula de literatura hoje, até que está bem lenta e penso em dormir mas não consigo.

- Ei... – ela me chama e eu olho. – Você e aquele garoto são namorados? – ela diz apontando para ele. Neste momento, Violette, Kim, Rob, Alexy e Armin olham para ela. Alexy e Kim começam a dar risada, Armin volta a prestar atenção, Rob fica vermelho, Violette também e eu também.

- N-não! – gaguejo e faço escândalo vermelha. – Apenas amigos.

- Taylor é uma ótima pessoa... – ele diz. – Mas já amo outra.

- Awn, que pena, mas dariam um ótimo casal, eu vi vocês se abraçando ontem! – meu deus, ela precisava gritar isso?! Todos da sala começam a tirar com a gente e nós viramos pimentões. Mas quando olho para a cara de Yurika, ela também está vermelha, acho que até mais que a gente. Para a minha surpresa, ela não fez por mal. – D-desculpe... Achei que não sairia tão alto...

- Ei, ei, ei! Prestem atenção! – o professor chama e todos olhamos.

- Tudo bem... – digo, mas não estava tudo bem, mas não foi por querer, não devia culpa-la.

A aula passa cada vez mais devagar e eu não consigo olhar para nenhum lugar a não ser para baixo, mas sinto alguém me observando.

O intervalo finalmente chega e Rob me pede desculpas, quando uma Carlotte de cabelos presos e chocolates passa por mim e por Rob rebolando e zoa da gente. Rob me segura quando tento soca-la.

- Não, Taylor!... Não quero que seja expulsa.

- Tudo bem... – digo. – Já me acalmei.

- Oi, dois! – Yurika exclama. Rob a olha com cara feia. E ela olha para baixo.

- Rob, ela não fez por mal! Tenho certeza.

- Ok... Vou acreditar.

- Olha, é melhor acreditar se não... – ela diz e eu entro no meio para evitar a briga.

- Como você aguenta ela, Taylor? – ele disse.

- Eu estou a menos de três aulas com ela... – pego Rob pelo braço e o puxo até longe dela. – Prometo que dou uma chance a Armin se você der uma a ela. – ele a olha e olha de novo para mim.

- Fechado. – ele diz olhando de novo para o corpo dela... Garotos... Quando eu penso que tem alguns diferentes, são todos iguais...

- Desculpa meus maus modos. – ele diz com um tom de ironia. – É que eu achei que você tinha feito por querer.

- Ah, e por que eu faria isso?! – ela disse com ironia também. – Quero dizer... Desculpa foi sem querer.

- Isso mesmo. – digo.

- Agora vá ver Armin. – Rob sussurra, preferia não ter prometido nada, mas promessa é promessa... Né?

- OK! – digo emburrada e vou o procurar.

 Consigo ver de longe que eles não estão mais discutindo. Que bom.

- Ai! – trombo com alguém.

- Ai! Taylor? – é Armin. Na verdade estava procurando fugir dele para não precisar cumprir a promessa agora. Vejo que ALGUÉM está me olhando para ver se cumpro a promessa, suspiro e pego na mão dele.

- E-ei!

- Vem cá! – digo o puxando para o telhado.

P.O.V Rob On

Vejo Taylor sair correndo com Armin. Tomara que eles se entendam.

- Aqueles dois... – digo para mim mesmo, mas parece que Yurika consegue ouvir.

- Ei, preste atenção no que eu falo!

- Ok, ok... Você não é tão ruim quanto eu imaginava...

- Ei!

P.O.V Taylor On

- Ei! Por que me trouxe aqui?! – pergunta Armin.

- Shh! Não queria te encontrar também, fui obrigada... – suspiro. – Desculpa.

- Ah, e agora é assim? Vem me pedir desculpa só agora?

- Ah, você é um baka mesmo!

- Eu? Você é insuportável!

- Você é cem vezes mais!

- Foi você que me deixou assim!

- Ah, é?!

- Idiota!

- Metida!

- Chato!

- Fresca!

- Parem!

- Para você! – nós dois gritamos jutos. – Violette? Ei! Para de me imitar! – isso também foi junto. Começo a rir feito uma louca.

- Para de rir! – Armin exclama.

- Para você, idiota!

- Não...!

- PAREM!!!

Nós dois paramos e ficamos a encarando.

- Vocês dois são tão difíceis assim? Olha... Como descobriram que eu venho aqui para desenhar? – ah... Ela estava ali o tempo todo?! – Se quiserem ficar aqui, vão ter de fazer as pazes. Ah... Deixa que eu mesma saio!

Cara, não imaginava que Violette fosse daquele jeito. Depois que ela sai começamos a rir.

- Você viu o jeito dele? Eu nunca vi ela daquele jeito!

- Então... Ei! Para de zoar ela!

- Eu não estava zoando!

O sinal bate... Ah, bem agora que meu estomago estava doendo e tanto rir...

- Quer ajuda? – Armin me pergunta dando risada.

- Eu quero. – ainda estava dado risada. Ainda bem que hoje é sexta!

Fomos para sala de aula e eu fiquei rindo sempre que lembrava da situação. Yu-chan (acho que vou chama-la assim) se deu bem com Rob pelo jeito, até pediu (com sucesso) para trocar de lugar com Violette para ficar mais perto dele. Ai, hoje de manhã foi um dia e tanto, agora estou indo para a lanchonete almoçar com eles e com o povo de Sweet Amoris. Prevejo surpresas para os outros dias. Hehe. Ai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SPOILER SPOILER SPOILER

°

Ah, como eu já disse antes não esperem que a Taylor já se entedeu com o Armin!

°

Ah, shippando YuB (Yurika e Rob (?))