Dia Mais Que Perfeito escrita por Filhas do Olimpo


Capítulo 4
Voando


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora,mas agora o capitulo ta prontinho!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370721/chapter/4


Voando.

POV. Annabeth

Percy e eu estávamos conversando, quando Rachel apareceu e disse algo como “já está aqui”,eu não entendi nada,mas Percy pareceu saber do que se tratava.Ele me pediu que fechasse os olhos e o seguisse,eu achei um pouco estranho,mas,acabei fazendo o que ele me pediu.

- Percy,onde é que nós vamos? – Perguntei curiosa.

- Você já vai ver,nós já estamos chegando.

Quando ele me respondeu eu senti um pouco de euforia na voz dele e isso só me fez ficar mais curiosa.

Andamos mais um pouco e ele sempre me desviando de pedras,buracos e qualquer coisa que pudesse ter no caminho.Eu comecei a imaginar o que ele queria tanto me mostrar e comecei a ficar impaciente quando de repente nó paramos.

- Pode abrir os olhos.

Ao abrir meus olhos, eu não pude acreditar no que eu vi.Um balão lindo,todo colorido bem na minha frente.Quase não acreditei.

- Pe-Percy,mas...

Eu não sabia nem o que dizer.

- Então? Você gostou da surpresa? – Ao dizer isso os olhes dele brilhavam.

- Se eu gostei,eu adorei.

- Bem, já que você gostou,não quer dar uma volta comigo?

- Claro.

Subimos no balão e ele começou a nos içar no ar.Foi uma sensação única, o céu pareceu muito mais perto,como se eu pudesse toca-lo.As nuvens eram tão linda e tão leves que pareceu algodão.Estava tudo perfeito,mas,algo fazia com que tudo fosse bem mais que perfeito,o fato de Percy esta ao meu lado,poder dividir com ele momentos como esse.

- Percy, mas,porque esse passeio? – perguntei confusa.

- Bem, por que eu queria te levar há um lugar muito especial.

- E você não vai me contar que lugar é esse ate a gente chegar lá,acertei?

- É, não é a toa que eu te chamo de Sabidinha.

Nós rimos.

- Sabe, a melhor parte desse passeio é que você esta ao meu lado. - disse eu.

- Eu sempre vou estar ao seu lado Annabeth.Nuca duvide disso.

Eu o abracei,e naquele momento era como se o mundo tivesse parado.

Nós ficamos abraçados aproveitando o passeio e do nada eu ouvi um barulho,algo como um risinho.Ao olhar pro lado vi de onde o som veio.

- Pipes,você nós denunciou. – disse Jason com um sorriso travesso.

Eles estavam em pleno ar,flutuando mesmo.Como Jason é filho de Zeus ele pode fazer esse tipo de coisa.

- Desculpa,eu não pude resistir – disse Piper meio envergonhada – Sou filha de Afrodite lembra e adoro momentos fofos.

- O que vocês fazem aqui? – Percy perguntou.

- Nós,hã... Pipes,o que nós viemos fazer mesmo? – Perguntou Jason tentando parecer confuso.

- Nós,bem... nós viemos só dar uma volta.Não sabíamos que íamos encontrar vocês aqui. – Piper deu um sorriso nervoso.

- Isso mesmo,mas nós já vamos.Ate depois. – disse Jason.

Piper sorriu e nos deu tchau.Em pouco tempo já estavam fora de nossa vista.

- Parece que o Jason e a Piper estavam meio confusos – Comecei a dizer.

- É ,pareciam mesmo – disse Percy,ele parecia meio nervoso – Olha, já estamos chegando.

Quando eu olhei meu coração bateu um pouco mais rápido. ( Não tão rápido como quando eu estou com o Percy)Eu não imaginava que esse era o lugar,durante o caminho eu estava tão distraída que não percebi a onde estávamos indo.Eu sempre quis conhecer,acho que ate disse pro Percy,mas eu nunca ia esperar que ele me trouxesse aqui.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia Mais Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.