Dia Mais Que Perfeito escrita por Filhas do Olimpo


Capítulo 5
Entre as árvores e o Parthenon


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas já esta pronto!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370721/chapter/5

Entre árvores e o Parthenon.

Pov.Percy

Eu levantei hoje de manhã e fui pro pavilhão procurar Annabeth,mas,ela não estava lá,um dos irmãos dela me disse que ela estava no chalé e eu fui lá.Chegando lá conversamos um pouco ate que a Rachel chegou para me avisar sobre uma parte da minha surpresa e nós saímos.Quando Annabeth viu o balão ela ficou muito feliz,os olhos dela brilhavam.Nós entramos no balão e começamos a nos içar no ar,tivemos um encontro nada conveniente com Jason e Piper,mas, eles logo foram embora.Então nós finalmente chegamos a segunda parte da minha surpresa.Pela expressão da Anne ela não conseguia acreditar.

- Então? Gostou do lugar.-Perguntei

- Percy? Se eu gostei? Eu sonho em vir aqui a muito tempo.- Ao dizer isso ela parecia emocionada –Muito obrigada por me trazer aqui!

- Não precisa agradecer Anne! Só em te ver feliz vale a pena!

Pov.Annabeth

O Percy realmente sabe como me deixar surpresa!Me trazer pra visitar o parque centenário “O Parthenon” isso realmente é incrível!

O balão pousou e nós descemos.Percy segurou minha mão e nós começamos a ir ate o Parthenon.Eu sei que é só uma replica ,mas,mesmo assim foi algo único o que eu sentia.

Nós entramos para dar uma volta e foi estranho por que não tinha nenhum turista ou visitante o que é quase impossível de acontecer já que esse lugar é muito frequentado,mas,a Arquitetura do lugar é realmente incrível! As counas,o pórtico de entrada,a estatua Atena Pártenos(Que apesar de não me fazer ter uma boa lembrança,foi muito bom vê-la e lembrar que a Original esta segura agora).Tudo estava perfeito!Nós demos uma volta no templo e eu ia explicando tudo a Percy.Falei pra ele sobre Fídias(o escultor da estatua), sobre Ictinos e Calícrates(arquitetos do templo) e falei também sobre as métopes decoradas em baixo relevo que mostravam varias cenas como: A guerra dos Titãs e dos deuses.Mas acho que Percy não estava muito interessado,então,achei melhor parar de falar de Arquitetura pra ele.

Quando estávamos saindo do Parthenon eu vi alguma coisa correndo entre as árvores.

- Percy,você viu aquilo?

- O que Anne?

- Alguma coisa ali entre as árvores.

Assim que acabei de falar isso Juniper saiu correndo e Grover correndo atrás dela.

- Oi,Percy! Oi, Annabeth!- Disse Juniper sem parar de correr.

- Tchal, Percy!Tchal Anne!- Disse Grover que passou por nós logo em seguida.

- Mas o que eles estão fazendo aqui? –Percy perguntou meio preocupado e irritado.

- A Juniper deve está ajudando Grover a correr mais rápido – Sugeri.

- Você deve esta certa.-Ao dizer isso ele deu uma risada.

Continuamos a andar, eu nunca havia percebido que era tão bonito ao redor do Parque.

O dia estava perfeito.Não estava frio,mas também não estava quente de mais,o céu estava claro com algumas nuvens e uma brisa refrescante.Percy parecia bem animado com esse passeio,ele sorria e fazia brincadeiras do tipo: fazer cócegas, nós ate parecíamos um casal de adolescentes normais,sabe? Sem ter uma vida onde monstros podem te perseguir a qualquer momento.

Nós nos aproximamos de um lugar do parque que eu nunca tinha ouvido falar mas era realmente muito bonito e Percy me disse que tinha mais uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me digam o que vocês acham!!!
Quero muito saber se estou indo bem com minha primeira fanfic!!

Até capítulo que vem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia Mais Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.