Dia Mais Que Perfeito escrita por Filhas do Olimpo


Capítulo 3
O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capitulo prontinho.Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370721/chapter/3

O Grande dia.

POV.Percy

O dia amanheceu e tudo voltou a ganhar vida no Acampamento.Como qualquer outro dia normal de fim verão, os campistas estavam acordando e começavam a se reunir para ir comer no Pavilhão do refeitório.

Eu ainda estava deitado quando ouvi cascos batendo na porta.Grover entrou num salto.

- Percy. Levanta cara,você desistiu de fazer a surpresa pra Annabeth e não me contou é?-Perguntou ele.

- Não – respondi – é que eu estou pensando se ela vai gostar e também deu uma preguiça e uma vontade de dormir mais.

- Ela vai gostar muito. Sabe... Ela tem sorte de ter você ao lado dela.Depois de tudo o que ela passou com o pai, as guerras, missão que ela recebeu de Atena,e você estava sempre com ela. – ele disse como se refletisse sobre aquilo.

- Não Grover,eu é que tenho sorte de ter ela ao meu lado.Ela faz com que eu me sinta mais forte e mais confiante - disse – Enquanto eu estava sem memória no Acampamento Jupiter, minha única lembrança era ela.Eu sabia que tinha que voltar pra ela.

- Pois é,cara. Mas vamos pro pavilhão,você precisa agir como se nada tivesse acontecido – ele disse.

Assim que disse isso,Grover saiu e eu fui me vestir.Coloquei uma calça jeans,tênis e a camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue.

Sai do meu chalé,e fui direto para o pavilhão,ao chegar lá encontrei Tyson,Ella e Sr.O’leary.Eu até tinha esquecido que Tyson estava aqui.Fui ate eles.

Quando me aproximei e Tyson me viu veio me dar uma abraço.

- Percy,irmão. – disse ele com um enorme sorriso – Que bom que você já acordou.

Se você já foi abraçado por um urso,certamente sabe como é o abraço de Tyson.

- Tyson... costelas...dor – falei sem fôlego.

- Ah! Desculpa.

Depois que ele me soltou e eu pude respirar,dei uma olhada em volta pra ver se encontrava a Anne.

- Vocês viram a Annabeth? – Perguntei

- Eu não a vi hoje – Disse Tyson

- Eu vou procura-la,ate depois.

Olhei no pavilhão mas ela não estava.Resolvi perguntar a um dos irmãos dela e ele me disse que ela estava no chalé.Fui até lá. Bati na porta mas não tive nenhuma resposta,então entrei.O lugar era exatamente como eu me lembrava: os beliches estavam agrupados em  uma parede,como se não tivessem importância.Havia mesas, bancadas de trabalho , armas e estojos de ferramentas por todo o quarto,mas tudo muito organizado. Nos fundos era uma biblioteca enorme, com vários pergaminhos,livros.Tinha mapas de guerras enormes cobrindo as paredes,uma mesa de arquiteto com maquetes de prédios e um jogo de réguas e transferidor . Armaduras pendiam nas janelas com a luz do sol refletida nelas.

Annabeth estava sentada em um dos beliches.Me aproximei sem que ela me visse,ela parecia mesmo concentrada,pois tinha uma percepção de movimento incrível e agora não tinha me ouvido chegar,peguei em sua mão e ela se assustou.

- Ah! E você. – disse ela me olhando.

Seus cabelos estavam soltos, os cachos louros caídos em seus ombros,os olhos tempestuosos mais lindos que nunca.Ela realmente estava linda.

- Desculpa, te assustei. – falei meio sem graça.

Ela deu um sorrisinho.

- Não tem problema.

- O que você esta fazendo? Pareceu ser importante estava tão concentrada quando eu entrei.

- Não é nada,eu só estava vendo algumas fotos.Sabe, eu estou com a sensação esquisita que esqueci alguma coisa,mas eu não sei o que é. – disse ela meio confusa.

- Esqueceu algo ... Bem, fotos de quem? – perguntei tentando mudar de assunto.

- São umas fotos dos meus meios-irmãos, do meu pai, lá de Virgínea,Também de São Francisco.

- Tem alguma foto nossa? – Perguntei,acho que eu fiquei com cara de bobo por que ela começou a rir.

- Claro que tem – disse ela me mostrando as nossas fotos – Lembra? Essas são das primeiras semanas que a gente começou a namorar,lá e Nova Iorque,antes de você sumir. – ao dizer isso ela me pareceu triste.

- É, e agora estou aqui com você. Sempre estarei.

Ela me deu um beijo e me abraçou.Com a Annabeth ao meu lado,tudo podia desabar que eu não me importaria.Estava tudo calmo quando de repente alguém bateu na porta  e entrou.Era Rachel.

- Percy,já está aqui – Disse ela

Ela se referia a primeira parte da minha surpresa.

- O.k. ,obrigada Rachel.

Ela saiu.

- O que já esta aqui, Percy? – Perguntou Annabeth.

- Nada, Feche os olhos e venha comigo.

- Mas... – ela começou a dizer

- Não confia em mim?

- Claro que confio Cabeça de Alga.

- Então venha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve vou postar outro.
Cometem e digam o que estão achando da história!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia Mais Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.