Dia Mais Que Perfeito escrita por Filhas do Olimpo


Capítulo 2
Acertando os detalhes


Notas iniciais do capítulo

Gente este eu fiz rápido, tomara que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370721/chapter/2

Acertando os detalhes.

POV. Percy

Acordei bem cedo e fui falar com Quíron, pedi permissão para ir a Nova Iorque.Eu precisava acertar os detalhe para esse fim de semana.Mas que tem esse fim de semana? O Aniversario da minha Sabidinha, ela deve ter esquecido mas eu não.Estou planejando uma bela surpresa.

Bem, eu sai do Acampamento e vim direto para casa,eu e minha mãe vamos falar com o Sr. Dare.Rachel disse que seu pai tinha um balão e eu vou falar com ele para saber se posso usa-lo no dia do aniversario da Anne.

Nós ligamos para ele e quando eu falei que a filha tinha me dado essa ideia, ele pareceu ter ficado feliz, então concordou.Um item já está O.k.

Depois fui ao Empire Estate, eu sei que não devia, mas precisava garantir que durante o meu vou de balão com Annabeth não terminaria em desatre. Quando estava entrando no saguão uma moça muito bonita com olhos cinzas falou comigo:

- O que o Rapaz deseja? – Perguntou a moça.Seus olhos brilhando de curiosidade.

- Você é a Recepcionista?

- Pode-se dizer que sim.

- Bem eu gostaria de ir... – Verifiquei se não tinha nenhum mortal a vista – ao  600º andar por favor.

- Bem meu jovem,será impossível.

- Mas por que? – Comecei a ficar irritado.

- Bem você pode falar comigo.Não precisa incomodar meu pai.

- Seu pai? - Me perguntei que deusa estaria ali.Afrodite com certeza não.Artemis talvez, mas havia algo muito familiar nela.Como se ela me lembrasse muito alguém.

- Sim meu pai.E imagino o motivo de você esta aqui – disse ela – deve ser algo relacionado ao aniversario de minha filha.

- Atena – Como eu não percebi.Por isso tinha a sensação de que ela me lembrava alguém – Você pode me ajudar?

- Isso depende. O que você quer?

- Eu estou planejando uma surpresa pra Anne,um passeio de balão e preciso ter a certeza que eu posso... você sabe, voar sem problemas com Zeus.

Ela pensou um segundo.

-Não se preocupe Percy Jackson, eu falo com meu pai.Mesmo que eu não aprove esse seu namoro com minha filha eu vou ajudar você.

- Muito obrigada.

Depois dessa conversa muito legal que eu tive com a mãe da minha namorada, voltei pra casa feliz por ela ter me ajudado.

Assim que cheguei em casa soube que a Anne tinha ligado.Fui logo ligar pra ela.Expliquei por que eu sai sem avisar nada a ela e ela ficou mais calma, prometi que logo voltaria pro Acampamento.

No dia seguinte,eu estava de volta a estrada para o estreito de Long Island. Cheguei no Acampamento e fui falar com Quíron para saber se Atena tinha entrado em contato:

- Quíron?

- Percy, que bom que voltou. Mas diga, o que você está precisando?

- Eu vim saber se Atena te falou algo nas ultimas horas?

- A sim, ela disse que conseguiu e que você pode ficar tranquilo.

- Obrigada Quíron – Eu estava muito contente, estava tudo indo muito bem.

- Percy não esqueça que no dia da sua surpresa,nós também vamos fazer algo para a Annabeth O.k? Eu acho melhor você ir procura-la.

- Pode deixar Quíron.Então ate depois.

Fui procurar Annabeth. Ela estava nos campos de morango. Quando ela me viu me deu um beijo que fez meu cérebro congelar. Depois passamos a tarde fazendo nossas tarefas.

A noite depois do jantar,alguns campistas foram cantar em volta da fogueira. Annabeth e eu fomos nos senta perto da árvore de Thalia. Por falar em Thalia, eu ainda não a vi, estranho a Annabeth me disse que falou com ela,mas ela não apareceu para o jantar.

Tudo parecei tranquilo, como sempre. Eu e Annabeth estávamos conversando quando de repente  Connor e Travis Stoll apareceram.

- Os pombinhos querendo ficar sozinhos. – Disse Connor com uma gargalhada que foi acompanhado pelo irmão.

- Connor,Travis, saiam daqui ta bom.

- Mas nó só viemos conversar com vocês Annabeth. – Disse travis.

- Viemos perguntar se o Percy já te contou? – Na hora que Connor disse isso meu coração quase saiu pela boca.

- Percy, do que eles estão falando?

- Nada Anne. Connor,Travis eu acho que esqueceram a loja aberta vocês podiam... – Nem precisei ter minar de falar e eles já foram correndo.

Ufa

Pensei.

Os outros dias foram normais. Tive aula de grego antigo com Annabeth, tinha aula de esgrima, E na sexta feira tivemos captura a bandeira.E com as caçadora lá, nós seriamos mutilados como sempre, mas Thalia ainda não tinha aparecido.

Como já estava previsto nós perdemos.Depois do jogo todos fomos dormir e eu mal podia esperar pelo dia seguinte. O dia da surpresa. O grande dia.

Nessa noite eu não tive sonhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo,logo vou postar o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia Mais Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.