Dia Mais Que Perfeito escrita por Filhas do Olimpo


Capítulo 1
Tudo volta ao normal,ou quase isso.


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é inha primeira Fic, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370721/chapter/1

POV. Annabeth

Finalmente estamos de volta ao Acampamento. Achei que jamais voltaria a vê-lo.

Agora que a guerra contra os gigantes acabou posso desfrutar de um pouco de paz no meu lugar favorito em todo o mundo.Que saudade que eu estava de ver o lago de canoagem com as dríades no fundo,de ver os chalés,os campos de morango,o pavilhão do refeitório,a floresta,a praia dos fogos,o arsenal,os estábulos,os sátiros correndo atrás das ninfas,o anfi-teatro,a casa grande,as cantorias na fogueira.É,eu estava com saudade de tudo.

Bem agora eu preciso procurar o meu namorado Percy Jackson,para fazermos as nossas tarefas,pois é vida de semideus não é fácil,e nós sempre fazemos as tarefas juntos por que assim um diverte o outro e acabamos mais rápido. Mas onde esta ele? Já procurei no chalé 03(Poseidon),no Arsenal,nos estábulos,no pavilhão do refeitório,mas ele não estava em lugar algum e eu o procurei em todos os lugares possíveis para uma garota.Ele não devia sumir assim.

Tudo bem eu vou manter a calma e não vou e preocupar por antecedência. Eu ainda não falei com Rachel, talvez ela tenha visto ele.É,quem sabe ele foi conversar com ela,vou lá para ver.

 - Rachel? – Ninguém respondeu.

Dei uma olhada no quarto mas não havia ninguém.O Quíron também não estava,então fui procurar em outro lugar.

Assim que sai da Casa Grande avistei uma das Caçadoras de Ártemis e imaginei que Thalia havia chegado. Nós éramos amigas a muito tempo,desde que vim pro Acampamento na verdade,mas isso é outra história.Então perguntei por Thalia e ela me respondeu que a tinha visto com a Juníper perto do Arsenal. Eu fui até lá e avistei as duas conversando, mas acho que elas não me viram.

- Você entendeu né Juníper? – Perguntava Thalia.

- Claro... – Der repente ela parou e olhou na mesma direção de Thalia.Pra mim.

- Oi, meninas.Vocês viram o Percy?- Perguntei.

- Não vimos – Responderam em uníssono.

- E Rachel? Vocês a viram?

- Não Anne – Respondeu Thalia.

- Eu acho que a vi no Pavilhão do refeitório com uma ninfa – Falou Juníper.

- O.k.,obrigada pela informação,tchau.

E lá fui eu mais uma vez procurar Rachel.Ela estava com a Ninfa Jasmine,conversavam sobre algo, mas o que quer que fosse elas param de falar quando me viram. Achei muito estranho mas mesmo assim não dei muita importância,minha prioridade agora era encontrar o meu namorado desaparecido.

- Oi, Rachel,Jasmine.Vocês viram o Percy em algum lugar?

- Não – Respondeu Jasmine e olhou para Rachel – Tenho que ir.

E com um “Puf” desapareceu me deixando sozinha com Rachel.

- Anne eu acho que o vi hoje mais cedo conversando com Quíron – Respondeu Rachel.

Que alivio! Alguém tinha visto ele.

- Que maravilha! Já estava ficando preocupada. Me ajude a achar Quíron. Quero saber onde o Percy está.

- O.k., vamos.

Quando voltamos a Casa Grande Quíron estava na varanda se preparando para um jogo de Pinochele .

- Quíron, você sabe onde está o Percy? – Perguntei assim que nos aproximamos.

- Sei Annabeth,não precisa se preocupar. Ele voltou pra casa mas logo vira pra cá – Disse Quíron com uma expressão tranquila.

- Mas, ele não me disse nada.

- Vai ver ele esqueceu – Disse Rachel tentando me acalmar.

- Pode ser mas eu ainda quero falar com ele.Quíron posso telefonar pra ele aqui da Casa Grande, eu não estou com meu celular aqui.

- Claro, querida – Respondeu Quíron com um leve sorriso

Então eu entrei e disquei o numero conhecido.

- Alô? Percy?

- Oi, Annabeth.É a Sally. O Percy não está.

- Não? Pode pedir para ele me ligar assim que chegar por favor?

- Claro,que sim querida. Eu aviso.

E o telefone ficou mudo.Me despedi de Quíron e de Rachel, que ficou no quarto,e voltei para meu chalé. Peguei um livro pra me distrair mas acabei adormecendo.Tive um sonho um tanto esquisito.

Eu estava Voando e uma bela paisagem se estendia abaixo de mim.Era realmente de tirar o fôlego. Depois a cena mudou e eu estava andando na beira de um lago de mãos dadas a alguém, não consegui ver quem era, mas , fazia eu me sentir muito feliz. Então um barulho me despertou do sono. Meu celular estava tocando. Era Percy.

- Oi, Anne.

- PERCEU JACKSON , onde você estava com a cabeça quando não me avisou que ia sair.Quase me matou de preocupação.

- Desculpe Anne. Eu sai muito cedo e não quis te acordar.

- Mas bem que podia ter deixado um bilhete ou ter me ligado né? Quando você volta?

- Logo estarei com você,O.k? Minha Sabidinha linda.

- Seu cabeça de Alga bobo.

Nos rimos.

- Tenho que desligar Anne,minha mãe está me chamando.

- O.k.,ate logo.

O telefone ficou mudo. Bem pelo menos eu sei onde ele esta e que ele vai voltar logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia Mais Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.