Obsessiva escrita por Byy Patts


Capítulo 9
Últimos Dias Juntos?


Notas iniciais do capítulo

Bom... Eu não vou me explicar muito, pois quem lê minhas fics sabe que eu faço um monte de coisas, casa, marido e agora que estou me mudando ferra comigo, então nos próximos dias eu estarei finalizando algumas fics e adicionando novos projetos aqui tudo bem bjs
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370717/chapter/9

POV BELLA

Eu confio no meu marido, e confiança é tudo o que peço e venho pedindo até hoje em nosso relacionamento. Não só no tempo em que estamos casados, mas sim durante todo o tempo em que estamos juntos e é por isso que venho me controlando para não bater de frente com ele e lhe exigir explicações sobre o telefonema que atendi enquanto estávamos na casa de Esme e Carlisle.



Se antes eu tinha uma leve desconfiança sobre o que estava acontecendo, agora eu tenho plena certeza de que Edward está me traindo.



Depois que saímos para comemorar o Ano Novo na casa dos pais dos pais de Edward, eu esperava chegar em casa para ter uma noite maravilhosa com meu marido e comemorar ao nosso modo a chegada do Ano Novo. Edward quis verificar se o e-mail sobre o novo contrato tinha chegado, e enquanto ele verificava, eu tomaria uma chuveirada rápida. Depois do banho coloquei a camisola que Edward adora e fui ao quarto saber se ele também iria tomar banho, mas estanquei no lugar ao me deparar com o que Edward estava vendo.



Seu notebook estava aberto e no centro da tela tinham varias fotos de Tânia com os dizeres “Feliz Ano Novo! Nos veremos em breve!.”



Foi como se tivessem derramado água gelada sobre mim. Meu coração estava frio e partido.



Ele poderia dizer que era uma brincadeira sem graça do pessoal do trabalho, mas... Ele não disse nada.



Comecei a fazer uns pequenos barulhos para me mostrar presente no quarto e quando ele se deu conta de que eu esta próxima a ele, imediatamente começou a apagar as fotos. Lutei contra a vontade de chorar por cada vez mais ter a certeza de que meu marido estava me traindo com a secretária. Eu passei a mão nos olhos forcei um sorriso brilhante enquanto começava a agir como se nada tivesse acontecido.

– E então amor, era sobre o novo contrato? - perguntei fingindo uma calma que não estava em mim.

– Não... Acho que eu preciso de um novo bloqueador de spam.



(...)



Depois de minha conversa com Leah, eu fiquei com um aperto no peito em saber que isso também podia estar acontecendo comigo. Depois de encerrar a ligação, eu fiquei um tempo olhando o aparelho em minha mão e lembrando de como eu me senti após aquela mulher asquerosa dizer com todas as letras que estava com o meu marido e que em pouco tempo ele seria totalmente dela e não meu.



Eu já estava com a garrafa pela metade e olhe que eu nunca fui de beber.

Eu fiquei me perguntando onde eu errei nisso tudo? O que eu fiz para não ser mais interessante aos olhos do meu querido Edward, mas não cheguei a conclusão nenhuma. Eu sempre fui uma mulher responsável, uma esposa e mãe zelosa, sempre arrumando um jeito de agradá-lo, sempre fiz o que estivesse ao meu alcance para deixá-lo feliz e eu não entendo o por que disso ter acontecido. Nosso casamento era ótimo... Não, é ótimo, e com a chegada de Vanessa… Meu Deus, o que será de minha filha agora? Achei que o nosso amor duraria para sempre... Mas eu estava errada.



Ainda procuro a resposta para o por que de ele ter me traído, pois se ele não se sentia mais satisfeito era só sentar e conversar comigo, se iria doer? Sim, com certeza, mas eu sou mais forte que isso, eu superaria, como tenho plena convicção de que irei superar isso com ou sem ele.




(...)

Estávamos na primeira semana do ano e como Edward já tinha me informado ele viajaria junto com Carlisle e Emmett para Nova York para um congresso sobre tecnologia, serão apenas três dias, mas eu já sentia um aperto no peito, como se fosse um aviso de que alguma coisa ruim estaria para acontecer. E depois disso, tentei ocupar a mente para que isso não se misturasse com tudo que nós estamos passando.

O clima em casa não estava dos melhores, estamos a uma semana sem muito contato inclusive de cunho sexual - que era zero - e eu o evitava sempre que possível. Nos comunicávamos o mínimo possível. A noite era cada um para o seu lado, trocávamos um “boa noite” de forma seca e pronto, eu passava a próxima hora chorando baixinho para não acordá-lo e então eu adormecia. Isso estava me matando aos poucos.



É muito complicado quando se quer afastar de quem se ama tanto quanto eu o amo. Eu o avisei tanto para ser sincero comigo e não mentir, só que ele preferiu seguir outro caminho... Sem mim ao seu lado.



(...)



Estava terminando de arrumar a mala que ele levaria quando o mesmo entrou no quarto.

– Quando eu chegar, eu ligo para te avisar que está tudo bem e para saber como você e a Vanessa estão, certo?

– Não se preocupe conosco, eu passarei a maior parte do tempo na casa da sua mãe. Quero que ela passe o maior tempo possível com Ness. - terminei a frase em um sussurro, ele não poderia saber ainda o que eu planejava fazer

– O que disse? - me questionou, mas tratei de negar.

– Não é nada, não se preocupe com isso. Boa viagem.



(...)



– Você acha que ficando um tempo longe, isso possa mudar? É isso? - Leah me pergunto incrédula depois que eu lhe contei tudo o que está acontecendo. Como a poucos dias era ela quem estava me ligando para que ela pudesse desabafar, sou eu no momento quem está fazendo isso.




– Eu não sei Lele, eu juro que eu não sei, da última vez que a mulher ligou… Ela ligou aqui pra casa dizendo que ele demoraria para chegar pois estaria com ela dizendo que tinham o chamado para uma reunião de última hora, só que eu liguei para Ângela e ela me disse que ele já tinha saído há duas horas...

– Bella venha para a a minha casa, você e Ness pode ficar o tempo que quiserem. E você aproveita esse tempo para pensar no que vai fazer com esse casamento, por que eu tenho certeza que assim não pode ficar.

Leah tinha razão. Eu não poderia ficar nesta situação, pois ele provavelmente está se divertindo e eu aqui sofrendo, até porque talvez esse tempo pode me fazer parar e pensar com clareza sobre tal assunto.

– Leah, arruma um espacinho para mim e Ness. Quando Edward voltar, eu converso com ele sobre esse tempo para mim e vou ficar em sua casa em Forks.



Eu estava confiante de que isso seria bom pra mim e que tudo se resolveria o mais depressa possível... Só não esperava que um único telefonema me fizesse sofrer tanto ou mais do que eu já vinha sofrendo durante esses dias.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca cobrei Comentários ou Recomendações, mas poxa vida a fic esta indo bem pelo que vejo nos comentários, então por que ninguém recomenda, isso me deixa triste mas tudo bem (foi só meu ponto de vista em posto em pauta)

Quem sabe nas próximas fics(as que estou escrevendo) chegue alguma recomendação... já fiz tantas para muitas altoras não é, ainda chega minha vez :D pensamentos positivos rsrsrs

Bom é isso ai e mais tarde temos ATUALIZAÇÃO de ''Your Chance To Be Happy''