Obsessiva escrita por Byy Patts


Capítulo 10
Muitas Complicações


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho espero que gostem
Boa leitura bjokas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370717/chapter/10

– Bella venha para a minha casa, você e Ness pode ficar o tempo que quiserem. E você aproveita esse tempo para pensar no que vai fazer com esse casamento, por que eu tenho certeza que assim não pode ficar.

Leah tinha razão. Eu não poderia ficar nesta situação, pois ele provavelmente está se divertindo e eu aqui sofrendo, até porque talvez esse tempo pode-se me fazer parar e pensar com clareza sobre tal assunto.

– Leah separe um espaço ai, eu e Ness vamos te visitar.Quando Edward voltar, eu converso com ele sobre esse tempo e vou ficar um tempo em Forks.

...

Eu estava confiante de que isso seria bom e que tudo se resolveria o mais depressa possível...

Edward tinha viajado com Emmett para uma conferência, só seriam três dias e ele me ligaria sempre.

Mas hoje foi diferente, eu não conseguia conversar com ele no celular e no quarto do hotel ninguém atendia, depois de muitas ligações perdidas resolvi ligar para Emmett, ele poderia me dizer onde Edward estaria.

...

– Oi Emmett, boa noite aqui é a Bella, desculpe o incômodo, poderia me dizer onde Edward esta? Estou tentando falar com ele e não consigo.

– Oi Bella, olha ouve um... Incidente e... - Ele estava no mínimo apreensivo, me escondendo alguma coisa talvez.

– Ele esta bem? - Eu estava ficando nervosa, calma Bella noticias ruim chegam rápido e você não ficou sabendo de nada.

– Acho que ele mesmo deve lhe contar Bella, me desculpe e... Eu sinto muito. - Ele desligou.

Se eu já estava com um pressentimento ruim antes, Emmett se mostrar tão estranho me deixou pior.

Se ele tem alguma coisa para me contar vai ser pessoalmente então. - Decidi ir até Nova York para saber o que estava acontecendo.

Eu não poderia levar Vanessa, liguei para Esme pedindo para que por favor ficasse com ela. Tive que dar uma explicação rápida, mas sem muitos detalhes.

...

POV EDWARD

– Edward, eu e Emmett estamos hospedados no mesmo andar que você, aqui esta sua chave e a sua também Emm, descansem teremos uma pequena reunião às 20:00 hs, nada muito importante só quero mostrar alguns gráficos antes da reunião de amanhã.

Depois que meu pai me entregou a chave a única coisa em que pensei foi tomar um banho e descansar.

...

Acordei ótimo, depois de algumas horas de sono estava pronto para a reunião com meu pai e meu irmão.

Tomei um bom banho, vesti uma roupa mais confortável e desci para encontrá-los no salão próximo a piscina.

Meu pai mostrou alguns gráficos que iriam ser apresentados na reunião de amanhã, depois de algumas conversas, drinks e boas risadas estávamos em nossas ultimas bebidas, teríamos que acordar cedo no dia seguinte, pois a reunião seria na parte da manhã.

Só que eu congelei ao ver o meu pior pesadelo saindo pela porta principal do salão indo em direção ao bar do hotel.

– Vocês viram aquilo ali? - Perguntei me virando para olhar meu pai e Emmett, e como eles estavam me olhando com cara de interrogação eu já sabia a resposta.

– Não. - Disseram em uni sono. – O que você viu Edward? - Completou meu pai.

– Tânia. - Respondi, mas o que diabos ela estava fazendo aqui? E o principal, como ela sabia que eu estaria aqui?

– Tânia a secretaria substituta? Aqui? Você deve ter bebido demais irmão, esta imaginando coisas. - Eu poderia sim estar imaginando coisas, aquela mulher tinha acabado com minha sanidade mental nos ultimo dias, mas por via das duvidas me levantei para verificar se era isso mesmo. – Acho melhor você ir pro seu quarto, vá dormir sonhar com a sua Bella poderá lhe ajudar.

– Por falar em Bella, você falou com ela depois de chegar aqui Edward, se não, deveria ligar ela pode estar preocupada com você. - Meu pai lembrou-me da ligação que eu já deveria ter feito.

– Vou ligar pra ela agora pai depois vou tirar isso a limpo, ai sim vou para o meu quarto, vejo vocês amanhã ok. - Depois de confirmar com eles sai a procura daquela maluca.

Tentei ligar para Bella e o celular estava na caixa postal, liguei no telefone em casa e estava ocupado, ela deveria estar conversando com minha mãe ou Rose, depois eu tentaria novamente.

No assunto Tânia, não precisei procurar por muito tempo, eu a encontrei sentada pedindo uma bebida.

– O que você esta fazendo aqui Tânia? Esta me seguindo agora? - Perguntei segurando em seu braço, não dando brecha para que ela fugisse.

– Oh Edward querido, que maravilha ver você aqui. - Ela deve ter percebido que eu não estava nada feliz em encontrá-la. – A algo errado amor? Não esta feliz em me ver...

– NÃO me chame de amor, e não, não estou nada feliz em ver você aqui. - Eu tinha que me acalmar ou iria acabar perdendo a cabeça com essa mulher. – Só me diga o que diabos esta fazendo aqui, justamente aqui?

– Você comentou comigo sobre a viajem do seu trabalho, lógico que isso foi antes de terminar meu serviço na empresa, então eu entendi a mensagem, você queria me encontrar longe e casa não é? O que a de errado querido, eu vim para ficarmos juntos. - Ela não percebia o absurdo que estava falando, por que eu a encontraria aqui.

– Vou falar devagar para que você me entenda ok, EU sou casado, muito feliz estando CASADO, eu nunca, jamais vou trair minha amada esposa e nem em um milhão de anos NÓS dois ficaremos juntos NUNCA, esta entendendo isso?

– Sei o que você esta fazendo, é porque seu pai e seu irmão estão aqui não é, eu entendo você querido, quer manter isso foram da empresa tudo bem. - Eu olhei envolta tentando encontrar os dois, mas não os vi. – Façamos o seguinte ok, você vai ate eles se despede e podemos seguir para o meu quarto tudo bem? - Ela disse e seguiu me dando as costas.

– Eu não vou a lugar nenhum com você. - Eu tinha era que sair de perto dela.

– Prefere no seu quarto então meu bem?

– Você sinceramente precisa de ajuda. - Psiquiátrica se possível.

– Sim eu preciso de ajuda, venha Edward, só você pode me ajudar, de um jeito maravilhoso. - Ela disse mexendo os quadris.

– Fique longe de mim ok, é só isso que eu peço FIQUE LONGE DE MIM. - Disse pegando meu copo de Whisky na mesa e lhe dando as costas, não valeria a pena ficar discutindo com ela, é um caso para ser tratado por um psiquiatra.

Quando me afastei meu celular começou a tocar, Bella deve ter visto as chamadas no celular.

– Bella amor eu estava tentando falar com você no celular...

– Ei, eu não sou a Bella, sou eu Emmett. - Droga.

– Oi Emm desculpe.

– Tudo bem, liguei para avisar que o papai já foi pro quarto dele e eu estou aqui te esperando perto do elevador. - Tome o restante da bebida e segui para o elevador.

O encontrei e entramos no elevador, eu devo ter bebido demais pois estava ficando com a visão embaçada, não conseguia prestar atenção no que Emmett estava dizendo, mas sabia que ele estava falando algo.

Dei graças a Deus por ter parado exatamente na porta do meu quarto, não acho que conseguiria andar mais. Me despedi do meu irmão de qualquer jeito e entrei, não lembrei de trancar a porta... Esse foi o meu erro.

A ultima coisa que lembro é que antes de apagar vi a porta do meu quarto ser aberta e um borrão loiro se aproximar de mim, depois disso eu apaguei totalmente.

...

Acordei com uma terrível dor de cabeça, olhei envolta procurando a pessoa que eu tinha visto antes de apagar, mas não encontrei ninguém então eu vedo ter imaginado coisas.

Depois de alguns minutos tentando colocar a cabeça em ordem olhei o relógio ao lado da cama e...

– DROGA estou atrasado. - Levantei aos tropeços e corri para tomar um banho rápido.

Em 20 minutos estava enfrente a sala onde seria a reunião.

Ao entrar na sala recebi um olhar reprovador de meu pai, e um preocupado de meu irmão.

A reunião se seguiu calmamente ate ser interrompida por um dos empregados do hotel, ele me chamou e ao me aproximar ele avisou que minha esposa estava a minha procura na recepção.

Avisei ao meu pai que teria que sair, pois era algo importante.

Fui o mais rápido possível para onde o rapaz disse que ela estaria, se ela veio ate aqui deve ter acontecido alguma coisa.

Estava começando a ficar preocupado, será que era alguma coisa com Vanessa?

Ao me aproximar da recepção o rapaz me indicou onde ela estava e segui ate lá, mas notei não se tratar de Bella ao perceber os cabelos loiros da mulher diante mim.

– Me desculpe por não estar lá quando você acordou meu amor. - O que?

– O que você esta fazendo? O que você FEZ?

– Mal via a hora de você sair daquela sala, estava te esperando para almoçar juntos o que acha disso?

– Almoçar? - Eu devo ter escutado errado, eu não dormi com ela, não passei a noite com ela, isso não.

– Sim amor, você deve estar faminto depois de horas nessa reunião, eu fiz uma reserva para nos dois e só estava te esper...

– Ei, ei o que pensa que esta fazendo? - Perguntei me aproximando.

– Cuidando de você depois da nossa noite de ontem. - Nossa noite?

– O que você pensa que aconteceu ontem a noite, não aconteceu NADA ontem a noite. - Fui o mais firme possível, não tinha hipótese nenhuma de ter acontecido algo.

– Você não lembra, nossa noite ontem foi perfeita como pode não lembrar.

– NÃO ACONTECEU NADA ONTEM. - Gritei chamando a atenção de algumas pessoas que estavam próximas a nos.

– O que esta acontecendo com você Edward? Pare de gritar esta chamando a atenção, lembre de que não queremos escândalos.

– Não você esta enganada. - Disse pegando em seu braço e a puxando para a sala onde estava acontecendo a reunião. – Escândalo é exatamente o que eu quero, você vai entrar naquela sala comigo e vai falar tudo o que esta me dizendo só que para todos lá dentro, e assim, só assim você vai para com toda essa palhaçada.

– Me solte, o que esta fazendo. - Ela tentava se soltar, mas não teria chance.

– Vamos, eu vou mostrar a todos a MINHA ESPOSA, é o que você é não?

– Solte-me, você não pode fazer isso Edward. - Ela disse conseguindo se soltar quando aliviei o aperto em seu braço.

– É exatamente isso que eu quero fazer...

– Do que esta falando? - Ela disse recuando alguns passos para longe de mim. – Qual o problema com você? Por que me trata como uma estranha?

– Por que é exatamente o que você é para mim, uma completa estranha. - Disse indo para longe dela. – Então, ou você entra naquela sala e faz o escândalo que tanto quer ou suma da minha frente de uma vez por todas, antes que eu acabe com você.

– Não pode fazer isso, e o que passamos? O que conversamos? disse que ficaríamos juntos.

– O que você esta falando, Já prestou atenção nas loucuras que fala?

– O que conversamos no elevador, logo que cheguei na empresa, no escritório enquanto eu chorava, na festa de natal lembra, você disse que se fosse solteiro eu seria uma pretendente perfeita VOCÊ DISSE EDWARD. - Ela disse gritando no final, ai eu pude perceber que ela era completamente doente.

– Não eu não disse isso. - Rebati

– Disse sim diss...

– Não eu não disse Tânia. - Tentei fazer com que ela entendesse de uma vez por todas que eu nunca teria nada com ela.

– Quer saber, se eu entrar naquela sala e contar toda a verdade sobre nos acho que só assim você vai perceber que é mesmo verdade. - Ela disse indo em direção a sala , mas eu a impedi de entrar, se ela disse se todas aquelas mentiras iri acabar com a minha vida.

– Quer saber, o que você disser, o que você fizer não valera de nada por que ai sim todos irão perceber que você é totalmente maluca. - Disse olhando a com pena, era o que eu sentia por ela naquele momento pena. – Nunca ficamos juntos, nunca ficaremos juntos, isso só vai acontecer nessa sua mente doentia, que vive uma realidade totalmente distorcida, agora por favor Tânia vá embora daqui, você me da pena.

Dei as costas e sai deixando ela para trás com falsas lagrimas nos olhos.

Retornei a reunião e depois de mais algumas horas e com um contrato assinado saímos para almoçar.

Emmett estranhou quando recusei uma taça de vinho, mas depois da noite de ontem eu ficaria um bom tempo sem colocar uma gota de álcool na boca.

Conversamos, resolvemos alguns pontos que deveriam ser modificados no próximo projeto e depois subi para o meu quarto, queria dormir um pouco ate me encontrar com eles novamente.

Quando entrei no quarto achei estranho encontrar tudo escuro, lembro de ter deixado as cortinas completamente abertas, mas não liguei muito para isso. Só que cheguei no limite da raiva ao notar que Tânia estava em minha cama.

– Não, não só pode ser brincadeira. - Comecei a falar mais alto pois ela parecia estar dormindo. – Ei levante, vamos Tânia levante e saia daqui agora.

Eu a balancei e nada dela acordar, tentei puxar seu braço foi ai que notei ela estava desmaiada e sem roupa na minha cama. Notei um vidrinho amarelo sem nenhum comprimido dentro.

Desgraçada, ela veio aqui para se matar..

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO... SIMMM
COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.