Obsessiva escrita por Byy Patts


Capítulo 8
Complicações


Notas iniciais do capítulo

meninas ai esta, como eu tinha demorado muito para postar os capítulos o que mais eu tive nos comentários foram pedidos de (posta outro) e ai esta o capitulo novinho para vcs .
Semana que vem teremos mais 2 capítulos de Obsessiva.
Meninas(os) Eu vou finalizar primeiramente a fanfics ''Obsessiva''... depois a ''Your Chance To Be Happy'' e ai sim eu volto com os capítulos de ''Meus Enganos'' e ''I Have Nothing'' tudo bem
Deixem sua opinião sobre isso nos comentários por favor isso significa muito para mim ...saber a opinião de vocês :)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370717/chapter/8

POV EDWARD

Eu sai de casa cedo tudo o que eu menos queria era ficar o tempo todo vendo os olhos tristes de Bella, sendo que ela nunca me diria o que estava acontecendo .

Chegar ao trabalho e saber que nunca mais veria aquela louca novamente estava me deixando mais alegre, só que a sensação durou muito pouco pois já na entrada fiquei de cara com Tânia .

–- Bom dia Senhor Cullen. - Ela estava com um sorriso no rosto e isso me incomodava muito

–- Bom Dia - Fui seco para que ela percebe-se que não estava para conversa

Passei diretamente para a sala do meu pai, queria saber o por que dela ainda estar aqui. Mas fui informado que meu pai ainda não tinha chegado ao trabalho.

Passei quase todo o horário da manha trancado na minha sala, a única pessoa que me interrompia era Ângela, e se isso não fosse o bastante eu estava cada vez mais preocupado com a atitude de Bella, ela não ligou para mim a manha inteira e isso estava me deixando além de triste, incomodado.

Já era 2 da tarde e eu ainda não tinha saído para almoçar , e ao ouvir batidas na porta achei que era Ângela para avisar sua saída para o almoço, porem estava muito enganado era quem eu menos queria ver .

–- Oi Edward estou atrapalhando? - Sim suma da minha frente Tânia .

–- Não... Pode falar.

–- Seu pai chegou e esta perguntando se você terminou o novo Portfólio ?

–- Pode dizer a ele que quando eu terminar eu mesmo levo para ele .

–- Obrigada ... Ann... O Senhor Cullen sempre da cantadas nas funcionarias? - Como é ?

–- Não que eu saiba, e se ele fez isso por favor não acredite, nem leve a serio o que ele fala a maioria das coisas que ele faz e fala é pura brincadeira. - Só me faltava essa, esta maluca correndo atrás do meu pai.

–- Calma Edward eu sei que é brincadeira e... Eu só tenho olhos para uma pessoa desta empresa. - Dizendo isso a maluca saiu sem olhar para traz.


...

Depois de umas três horas sentado, finalmente terminei o portfólio e levei para o meu pai aproveitei e perguntei por quanto tempo mais Tânia iria ficar na empresa, e depois de ficar muito feliz por meu querido pai falar que ela amanha já não estaria mais aqui sai daquela sala feliz da vida por me livrar daquele peso nas minhas costas, meu problema agora era saber o que Bella tem e arrumar um jeito de contar toda esta confusão com Tânia

Estava guardando uns arquivos quando Ângela chegou trazendo uma pilha de papeis para assinar e um contrato para revisar

–- Edward você ainda precisa de mim ou eu posso ir embora .

–- Não Ângela muito obrigada você pode ir

–- Obrigada e ate amanha... Ei Tânia me espera. - Ela gritou para a loira para enfrente ao elevador.

...

Já estava saindo do escritório , e estava atrasado Bella iria me matar se eu demora-se mais , fui a garagem entrei no carro e enquanto colocava o sinto me assustei com alguém entrando no meu carro ''MAIS QUE PORRA É ESSA''

–- Ei o que é isso. - Já falei meio alterado quando vi Tânia entrando e assim batendo a porta do meu carro.

–- Devo pedir desculpas pelo meu comportamento na festa, acho que te peguei de surpresa. - Ela disse fazendo uma carinha de inocente que não me enganou nada, esta mulher é louca só pode - 1º me agarra em uma festa e - 2º invade meu carro assim do nada... se controla Edward você é um homem bem educado, eu dizia na minha cabeça.

–- Olha só Tânia...nos dois bebemos um pouco mais do que deveria, vamos esquecer isso ta. - Disse já querendo que ela saísse do maldito carro, que sumi-se da minha frente na verdade.

–- E se eu não conseguir esquecer isso?. A ela deve estar pirando só pode, comecei a ficar nervoso , com uma vontade de gritar pra ela me deixar em paz de uma vez por todas.

–- Tânia não aconteceu nada entre nos, pra que insistir com isso?.

–- Ta Edward pense como quiser nada aconteceu. - Ela disse com uma voz melosa tentando ser sexy e se recostou no banco do carona, do nada ela abril o sobretudo que usava mostrando uma lingerie vermelha que não cobria muita coisa.

–- Agora chega saia do meu carro. - Ela deu uma risada e eu mandei irritado, o que ela pensa que esta fazendo? -- Saia do meu carro AGORA.

–- A Edward relaxa. - Ela disse fazendo biquinho, e eu comecei a cobri-la com o sobretudo. _ Relaxa Edward.

–- Tânia eu não quero problemas com você nem com ninguém então saia do meu carro agora.

–- Edward, da pra você relaxar, não tem ninguém aqui pra ver a gente. - Ela começou a alisar o corpo. -- Nossa eu quase fiquei louca hoje, tendo que fingir que estava me concentrando no trabalho quando na verdade eu queria e pensava em...

–- TANIA. - Ela pulou de susto, já chega isso foi longe demais. -- SAIA DO MEU CARRO ''AGORA''. - Disse e abri a porta pra ela sair.

–- Edward qual o problema querido? o que eu fiz Amor?. - Mas que droga

–- Ei Ei, não me chame assim e EU não sei qual é o seu problema , se é cabeça dura ou é burra... mais vou te falar uma coisa NÃO TEM NADA ENTRE A GENTE ENTENDEU?. - Gritei a ultima parte pra ver se entrava na cabeça dela. -- Pelo amor de Deus eu trabalho aqui me deixe em Paz e por favor não me toque. - Falei quando ela levantou a mão para tocar meu rosto.

–- Ta, ta bom querido tudo bem. - Ela continuava tentando me tocar até que eu explodi de raiva.

–- VAI EMBORA. - Disse já perdendo a educação e a empurrando pra fora do carro.

–- Meu Deus, talvez você seja um idiota Edward Cullen.

–- TÁ AGORA VAI EMBORA DE UMA VEZ. - Ela saiu batendo a porta com força e eu aproveitei e arranquei com o carro, ainda pude ouvir ela gritar ''CRETINO''.

...

Parei enfrente a minha casa e fiquei pensando em um jeito de falar tudo isso a Bella, só que cada vez que eu pensava em um jeito bom de fazer isso eu sentia um calafrio pavoroso.
Entrei em casa e estava tudo escuro e no mais completo silencio, mas Bella não me avisou que estaria fora.

–- Amor? Bella você esta ai? - Fui ate a sala e a encontrei sentada a mesa e na sua frente o telefone e uma garrafa de vinho que já estava menos que a metade e luzes apagadas, como ela estava com o rosto vermelho provavelmente esteve chorando. E isso me deixou com medo, mil e uma coisas passaram pela minha cabeça neste momento e a pior delas era que Tânia tivesse ligado, estava tudo tão estranho que eu pensei que provavelmente esta sim era uma boa hora pra contar tudo de uma vez

–- Bella... Eu... Eu tenho uma coisa pra te contar. Eu estava soando frio, e tudo o que me preocupava era qual seria a reação dela. Quando acendi as luzes e tive a certeza sim ela esteve chorando. -- O que aconteceu? Por que você esta assim amor me fala?

–- Acabei de ficar uma hora e meia no telefone tentando acalmar a Leah.

–- Leah sua prima?

–- Da pra acreditar que o Sam tem um caso com uma mulher da empresa a um ano e meio ? - Ao ouvir isso eu provavelmente devo ter ficado branco da cor das paredes da minha sala e dou Graças a DEUS eu estar de costas para Bella por que se não com certeza ela iria desconfiar de minha reação. Que sorte a minha não? ter esta confusão logo agora, tive que forçar minha voz a sair.

–-Como ela descobriu?

–- Ele mesmo contou pra ela , do nada disse que queria o divorcio, como ele pode Edward eles tem 2 filhos, ele não pensava em nada disso ?

–- É uma situação difícil amor, não sei o que dizer . Esta foi a resposta que praticamente foi cuspida pela minha boca, mais minha cabeça gritava ''Você tem que contar a ela seu grande idiota''.

–- Não Edward isso na verdade é um desastre, se fosse eu ... - Eu a interrompi antes de ouvir da voz dela a ideia de algum dia me deixar, só pensar nisso já era insuportável.

–- Não, nunca seria você, por que eu nunca te trairia. - Vi um pequeno sorriso aparecer em seu rosto mais não era o sorriso brilhante que ela me dava sempre.

–- O Sam é um idiota por deixar uma mulher como a Leah.

–- Nem me fale, eu ainda disse a ela que marcaria um dia para ir ate Forks para poder conversar. O que Forks perto daquele Matheu? __ Mas Amor me diz o que você queria contar?.

–- O que ? - Não entendi nada

–- Você me disse antes de te falar sobre a Leah, você disse que tinha algo para me contar o que era?.

–- Ahh... Não era só um pequeno problema da empresa, nada que eu não possa resolver.

–- Tudo bem amor agora relaxa ta bom, vou tomar um banho e te espero na cama. - Ela saiu recolhendo tudo da mesa e uns 10 minutos depois pude ouvir o chuveiro ser ligado no nosso quarto e minha cabeça já estava latejando, e junto da dor insuportável meu lado racional gritava ...

... MAS QUE DROGA POR QUE ISSO TUDO ESTA ACONTECENDO NA MINHA VIDA ??

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou ate aqui
Poderia colocar aqui embaixo a sua opinião sobre a FANFIC OU SOBRE AUTORA tudo bem ??
Obrigada por me alegrar lendo minha Historia :D
Ate o próximo capitulo