Obsessiva escrita por Byy Patts


Capítulo 2
A Moça Do Elevador


Notas iniciais do capítulo

Meninas a fic não vai ser grande não por que eu também tenho a minha outra fic ''Your Chance to be Happy'' e agora trabalhando dois horários só tenho tempo de escrever a noite, mais mesmo assim vou postar as fics 2ª vezes na semana. quem quiser dar ideias para incrementar a fic estou a disposição para ler o que me mandarem.beijinhos amores!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370717/chapter/2

Depois do meu casamento a família toda resolveu ir morar em L.A , principalmente depois de termos mudado a empresa de endereço.

Como a família Cullen é dividida agora em 3 partes.
1º minha mãe Esme 45 anos, meu pai Carlisle 48 anos e minha irmã mais nova Alice 22 anos.
2º meu irmão Emmett 25 anos, sua mulher Rosalie 25 anos e seu filho Ethan2 anos.
3º e não menos importante, Eu 26 anos, minha esposa Isabella 24 e minha filha Vanessa 1 ano e meio.

Quando chegamos a Los Angeles, Bella estava muito feliz pois tinha achado como diz ela ''A casa dos sonhos''


casa:

http://www.perfeitamulher.com/wp-content/uploads/2012/02/Fachada-de-Casas.jpg


interior da casa :

http://www.balcanhouse.com/casademadera/index.php?option=com_content&view=article&id=8&Itemid=10

Quando estacionei enfrente a casa, Bella desceu do carro e tratou logo de tirar a placa escrito ''A VENDA'', ela tinha no rosto o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Peguei o carrinho de bebê e depois tirei Vanessa do carro dormindo como um anjinho e a coloquei no seu carrinho rosa.nos olhávamos cada canto da casa com um sorriso maior no rosto já sentia que iríamos ser muito Felizes nesta casa e em L.A .


Decidimos explorar a casa 2 salas, cozinha, 3 quartos e nossa suite nela tinha um carpete lindo minha mãe iria adorar, mais do nada Bella para no meio do quarto com uma cara estranha, mais muito engraçada.

_ Amor, Bella o que foi?. - perguntei passando as costas da mão em seu rosto.

_ Edward, Amor olha pra cima. - Ela disse e quando eu olhei entendi sua carrinha engraçada nossa suite tinha um espelho no teto, com isso minha mente pervertida deu um estalo, mais antes de falar Bella me tirou dos meus pensamentos nada infantis.

_ Precisamos tirar isto aqui. - ela disse.

_ Tirar por que amor?. - estava tão animado, um monte de imagens já começavam a ganhar vida na minha cabeça nada pura.

_ AH eu adoro a ideia de ter um espelho no teto do quarto mais... este em questão é feio amor. - se explicou fazendo um biquinho OH Bella não faça biquinho pra mim eu não resisto.

_ O importante é que nele eu vejo o quanto você é linda... Bom já que vamos tirar ... - eu a abracei por traz e comecei a beijar seu pescoço. _ Pelo menos temos que experimentar para inaugurar o quarto novo.

_ Bom se é assim o que vamos usar como cama?. ela deu um sorriso malicioso.


 

Deitei Bella no carpete e fiquei por cima beijando seu pescoço descendo até o decote descendo ao colo.

_ Quem precisa de cama quando se tem um carpete tão fofinho e gostoso como este aqui.

_ Espera Amor você ainda tem que trabalhar hoje não é? não quero só uma . - Ela disse ficando em cima das minhas pernas, Bella não faz isso meu inconsciente quase gritava .
 

_ Eu disse que chegaria mais tarde hoje. - ela mordeu o lábio inferior tão sexy. _ Qual a sua desculpa agora?.
 

_ O pessoal da mudança já vai chegar.
 

_ A Bella o pessoal da mudança só vai chegar daqui a uma hora. - disse tirando sua blusa. _ O que nos da tempo suficiente. baixei as alças do soutien agora me dando uma visão melhor dos meus montes favoritos, Abaixando a cabeça novamente em direção ao corpo de Isabella, beijei-lhe o vão entre os seios, lambi a pele quente e macia até encontrar um mamilo e cobri-lo com a boca.

_ Ohh Edward . - Tudo de bom é você ouvir sua mulher gemer seu nome ,eu fico em êxtase. _ Mais e Nesse amor?.


 

_ Ahh Amor tudo bem com Nessie, você sabe que a minha princesinha dorme como um anjo. _ A lembrei, já abrindo e baixando sua calça, ela passou a abrir minha camisa e em alguns minutos estávamos nus, suados e ofegantes.

Tomei um banho rápido troquei de terno e fui ao escritório, sai de casa deixando uma Bella raivosa por ter que receber a mudança sozinha.

Enquanto eu estava a caminho do trabalho ia curtindo minhas musicas favoritas, batucando o volante de meu Land Rover novinho que me dei de presente por minha tão sonhada promoção. Enquanto Bella ficou arrumando toda a casa cheia de caixas, com a ajuda dos entregadores colocava todos os moveis nos lugares.

carro do Edward:

http://carros.ig.com.br/fotos/2012/960_640/land_rover_range_rover_evoque%202011_960_640.jpg

Cheguei ao prédio da Cullen's Tecnology é um prédio imponente com seus 22 andares, como vice-presidente minha sala fica no ultimo andar, e como eu já estava acostumado a enfrentar elevadores cheios de engravatados fui tranquilamente lendo meu jornal, ao chegar no 19º andar só restaram eu lendo meu jornal, e uma moça loira de mais ou menos 1,65cm de altura, que carregava um monte de pastas e outros papeis nas mãos, em uma rápida olhada dava pra ver que estava nervosa com certeza era seu 1º dia de trabalho.

_ Cullen's Tecnology?. - Ela disse, e eu como não esta prestando atenção não entendi

_ Como é que é?. perguntei para que ela pode-se repetir.
 

_ É que ... eu ...eu vi que nos iremos para o 22º andar e . - eu a interrompido antes que ela pode-se gaguejar mais, estava até engraçado mais não ri.
 

_ Cullen's tecnology isso mesmo ... eu trabalho lá. - não precisava dizer a ela que, se ela fosse trabalhar lá eu seria seu superior.
 

_ Foi o que eu pensei. - ela disse simplesmente e voltou a olhar para o painel do elevador, parecia indiferente agora.

_ Tem alguma reunião la na minha empresa?, joguei pra saber se era cliente ou se iria trabalhar lá.
 

Por que? tenho cara de cliente?. respondeu dando um meio sorriso, só que indiferente. resolvi brincar um pouco.
 

_ Sinceramente tem sim cara de cliente. esperei sua reação.
 

_Desculpe eu te desapontar, mais eu sou uma temporária...secretaria temporária. - acertei funcionaria da empresa mesmo que por um curto tempo, mais acertei.
 

_ Ah você é temporária nossa.
 

_ Alguém tem que pagar o aluguel de casa não é mesmo?. disse rindo agora um riso simples e eu acompanhei dando um sorriso.
 

_ Você não parece uma temporária. - ela era simples parecia uma boa pessoa para se conviver em um ambiente de trabalho. Do nada ela deixou escorregar por suas mão o grande numero de pastas e papeis, foram ao chão do elevador, ela se ajoelhou pra pegar e como eu ainda sou um cavalheiro como minha mãe me criou e muito bem por sinal me abaixei para ajuda-la.
 

_ Deixe eu ajuda-la a pegar tudo isso. - e fomos recolhendo a papelada do chão no mesmo momento em que ela colocou sua mão por cima da minha,tratei de tirar no mesmo momento, quando recolhi tudo lhe entreguei. _ Pronto, aqui esta.
 

_ Obrigada te devo uma. ela disse e a porta do elevador se abriu e ela saiu na minha frente , alinhei meu palito e sai em direção a minha sala. Mais no meio do caminho percebi que a moça do elevador estava sempre a um passo perto de mim, parei bruscamente.

_ Você esta me seguindo?. perguntei apontando pra ela, que não fez nada menos que sorrir.
 

_ N...Não, não eu... eu vou levar estes arquivos e documentos para a sala do Senhor Cullen. - mais uma coincidência, vamos la Edward não engane a moça esta a deixando mais nervosa.
 

_ Cullen ... de Edward Cullen?. - lógico que é Edward Cullen a não ser que ela esteja falando do meu pai, mais Carlisle não esta no país no momento então tem que ser eu.
 

_ É, acho que é Edward Cullen sim acho que você o conhece.
 

_ É, eu o conheço sim... é um idiota ele se leva muito a serio sabe, mais não conta pra ele que eu te disse isso tá legal?.
 

_ Isso causaria problemas certo?.
 

_ Sim muitos problemas. - disse me afastando e indo em direção a minha sala.
 

_ Sem problemas fico de boca fechada. - ela disse seguindo para o corredor oposto ao meu. - Nossa quando ela descobrir isso tudo rsrsrs.

 

_ Angela bom dia. - comprimentei minha secretaria passando por ela para entrar na minha sala.
 

_ Bom dia Edward. ela disse me entregando uma pasta. _ Como vai a casa nova?.
 

_ Um caos Angela, pra resumir absoluta confusão, extrema e irremediável e eu sai assim que a mudança chegou. - É e minha Bella vai me matar por não ter ficado para ajuda-la.
 

_ É, a Bella deve ter amado isso não é?. ela disse rindo, é vai rindo Angela não é você que vai ter que ouvir um sermão do tamanho do mundo quando chegar em casa.
 

_ Ei se ela me ligar zangada, fala pra ela que eu estou em uma reunião. disse entrando em minha sala, justo na hora em que a moça do elevador ia se aproximando.
 

_ Ei lembra quem sentava aqui nesta mesa até ano passado ?, ela vai saber que eu estou mentindo Edward.
 

Entrei em minha sala e já tinha uma pilha enorme de papeis para minha analise, bufei sabendo que o dia seria longo, muuuuito longo.
 

A manhã passou rápido, assinei tudo o que tinha para assinar e agora estava em uma vídeo conferencia com meu pai, revisando com ele os lucros da empresa e lhe mostrando que a empresa esta tendo crescimento mesmo com ele viajando.
 

_ Falou com o nosso cliente alemão o Bernhard?. - ele me perguntou, eu andava de um lado para o outro da sala sempre olhando no monitor.

_ Na verdade acabei de falar com ele por telefone.

_ E..., Edward vá direto ao assunto por favor. - eu olhava pra ele e para Emmett que também estava na sala comigo, meu irmão também trabalha na empresa só que na área de contabilidade.

_ Ele não esta gostando das flutuações da bolsa, acha que investimentos de auto risco serão um sucesso em breve. - disse me sentando ao lado de Emmett que não dizia nada.

_ Acha que ele tem razão?. - meu pai perguntou.
 
_ Não acho que ele tenha razão não é Emmett. passei a fala para meu irmão , já tínhamos conversado sobre o assunto.

_ Sim ele esta completamente enganado em relação a isto, você conhece o Bernhard ele fica paranoico quando alguma coisa vira uma tendência atual, ele costuma reclamar mais nos o convencemos a ter um portfolio de ações ao invés de tirar todo o dinheiro da bolsa no valor de 155 Milhões. - meu pai me olhou espantado e com um sorriso orgulhoso.

_ Muito bem, Emmett quero que ajude Edward diretamente com este portfolio do Bernhard.
 

_ Claro pai é uma honra ajudar Edward com uma conta tão grande quanto esta. - eu fiquei olhando enquanto meu fai falava e vi quando seu olhar vagou para o fundo da sala que tinha uma parede de vidro.
 

_ De quem são aquele par de pernas ... Aiii. - meu pai perguntou mais depois solto um gemido de dor, mais por que ele não tinha visto dona Esme entrar na sala em que ele estava, minha mãe é demais.
 

_Oi Mamãe... e pai, Acho que é a nova temporária. falei sem prestar muito atenção,não é uma coisa que me interesse.
 

_ Você quer dizer temporária tentação não é?. - este comentário foi do meu irmão idiota.
 

_ É sempre bom ter funcionarias bonitas por ai ... o Edward se casou com a única coisa bonita que tínhamos por ai no escritório.
 

_ Sim senhor, como faz falta uma Isabella por aqui. - disse Emmett fazendo piadas idiotas como sempre.

_ Não fale em Isabella tá Emmett. - eu disse lhe mandando um sorriso sínico igual a ele.
 

Encerramos a reunião e depois do almoço fui terminar de fazer uma analise de mercado que estava pendente, e assim o resto do dia passou rápido, quando já era 17:00 estava na hora de ir embora guardei a papelada toda que tinha em minha mesa e peguei meu aplitó, sai de minha sala.
 

_ Angela estou indo embora, transfira as ligações para o meu celular esta bem.

_ Tudo bem Edward, até amanhã.
 

_ Edward!. - ouvi Emmett me chamando e pareio no corredor. _ Edward vai sair mais cedo? eu comprei 2 ingressos para o jogo dos Lakers.
 

_ Ah como doi recusar eu to no meio de uma mudança e eu preciso ir pra casa.
 

_ mais e dai a mudança?. ele fala como se não conhecesse a Bella.
 

_ Dai que eu to com cara de quem quer um divorcio?. não mesmo, amo muito meu casamento e inclusive minha vida.
 

_ Vai Edward, liga pra Bella e fala que apareceu um trabalho de emergência...vamos la cara são os lakers. - Eu fiz uma cara de quem esta pensando seriamente em aceitar mais...

_ Não...  eu quero permanecer casado.
 

_ Covarde. disse ele, e eu simplesmente disse.
 

_ Sou. - e dei uma risada. - fui em direção ao elevador e passei perto da mesa da moça do elevador, por falar nisso tenho que saber o nome dela to cansado de chamar ela de ''moça do elevador''.
 

_ Até amanhã senhor Cullen. - ela disse isso e ficou digitando no computador, mais deu ênfase no ''Cullen'' ela se virou pra olhar pra mim nossa ela descobriu eu comecei a rir, quer dizer rir não gargalhar.

_ O Senhor me enganou.
 

_ Me desculpe mais vc mandou a bola pingando* (você tava pagando pra ser enganada).
 

_ Não se preocupe eu vou me vingar.ela disse com um sorriso e um brilho nos olhos e que eu juro ter visto malícia neles. _ Falando nisso acho que gostaria de saber que muitos aqui discordam muito do senhor. não entendi o que ela quis dizer com isso.

_ Sobre o que?. vamos lá Edward curioso.
 

_ Sobre aquele lance de o Edward Cullen ser um idiota, todos dizem que você é a pessoa mais gentil daqui.
 

_ Bom é que eu enganei todos eles. eu disse baixando o tom de voz como se esconde-se um segredo, mais depois sorri.
 

_ Meu nome e Tanya a propósito. - a agora a moça do elevador tem um nome.
 

_ Bem muito prazer Tanya a propósito... e boa sorte nos próximos trabalhos. disse e sai dai rápido, pois tenho que confessar, não gostei nada do sorriso afetado que ela deu quando pronunciei seu nome.
 

Bom agora vamos encarar a maior fera chama Isabella Cullen.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE GOSTARAM ME FALEI , SE NÃO... TAMBÉM ME FALEM... GOSTO DA OPINIÃO DE VOCÊS .BEIJINHOS!!! *-*