Obsessiva escrita por Byy Patts


Capítulo 1
Casa Nova Vida Nova


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a minha 2ª fic.
Estou adorando escrever ela ...sim pq já tenho 3 capítulos prontos ,mais vou postar 1 vez na semana ou no máximo 2 vezes
Espero que gostem, capítulo curtinho por que é só uma amostra do que vai acontecer nesta fic beijinhos!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370717/chapter/1

Já estava saindo do escritório , estava atrasado Bella iria me matar se eu demorasse mais ,fui a garagem entrei no carro e enquanto colocava o sinto me assustei com alguém entrando no meu carro ''MAIS QUE PORRA É ESSA''.


_ Ei o que é isso. - já falei meio alterado quando vi Tanya entrando e assim batendo a porta do meu carro.


_ Devo pedir desculpas pelo meu comportamento na festa, acho que te peguei de surpresa. - Ela disse fazendo uma carinha de inocente que não me enganou nada, esta mulher é louca só pode 1º me agarrando em uma festa e 2º invadindo meu carro assim do nada... se controla Edward você é um homem bem educado, eu dizia na minha cabeça.


_ Olha só Tanya...nos dois bebemos um pouco mais do que deveria, vamos esquecer isso tá. - Disse já querendo ver ela sair do maldito carro, que sumisse da minha frente na verdade.


_ E se eu não conseguir esquecer isso?. A ela deve tá pirando só pode comecei a ficar nervoso , com uma vontade de gritar pra ela me deixar em paz de uma vez por todas.


_ Tanya não aconteceu nada entre nos, pra que insistir com isso?.


_ Tá Edward pense como quiser nada aconteceu. - Ela disse com uma voz melosa tentando ser sexy e se encostou no banco do carona, do nada ela abril o sobretudo que usava mostrando uma lingerie vermelha que não cobria  muita coisa.


_ Agora chega saia do meu carro. - Ela deu uma risada e eu mandei irritado, o que ela pensa que esta fazendo?. _ Tanya saia do meu carro AGORA.


_ A Edward relaxa. - Ela disse fazendo biquinho, e eu comecei a cobri-la com o sobretudo. _ Relaxa Edward.


_ Tanya eu não quero problemas com você nem com ninguém então saia do meu carro agora.


_ Mais Edward pedi pra você relaxar não tem ninguém aqui pra ver a gente. - Ela começou a alisar o corpo. Nossa eu quase fiquei loca hoje, tendo que fingir que tava me concentrando no trabalho quando na verdade eu queria e pensava em...


_ TANYA. - Ela pulou de susto já chega isso foi longe demais. _ SAIA DO MEU CARRO ''AGORA''. disse e abri a porta pra ela sair.


_ Edward qual o problema querido? o que que eu fiz?.


_ Ei Ei, não me chame assim e EU não sei qual é o seu problema , se é cabeça dura ou é burra... mais vou te falar uma coisa NÃO TEM NADA ENTRE A GENTE ENTENDEU?. - Gritei a ultima parte pra ver se entrava na cabeça dela. _ Pelo amor de Deus eu trabalho aqui me deixe em Paz e por favor não me toque. falei quando ela levantou a mão para tocar meu rosto.


_ Tá bom, tá bom querido tudo bem. Ela continuava tentando me tocar até que eu explodi de raiva.


_ VÁ EMBORA. Disse já perdendo a educação e a empurrando pra fora do carro.


_ Meu Deus, talvez você seja um idiota Edward Cullen.


_ TÁ AGORA VAI EMBORA DE UMA VEZ.Ela saiu batendo a porta com força e eu aproveitei e arranquei com o carro, ainda pude ouvir ela gritar ''CRETINO''.

Cada coisa que me acontece, agora como vou fazer pra contar isso a Bella?... sim por que como ela fala ''A verdade pode doer como for mais NUNCA me esconda nada nem minta pra mim''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostarem deixa um comentário beijinhos!!! *-*