Obsessiva escrita por Byy Patts


Capítulo 3
Eficiente Demais ...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fresquinho pra vocês

Próximo na segunda-feira

Beijinhos e boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370717/chapter/3


POV   Edward

_ Meu nome e Tanya a propósito. - a agora a moça do elevador tem um nome.

_ Bem muito prazer Tanya a propósito... e boa sorte nos próximos trabalhos. disse e sai dai rápido, pois tenho que confessar, não gostei nada do sorriso afetado que ela deu quando pronunciei seu nome.
...

Cheguei em casa já eram 19:00hs entrei e encontrei Ness no carrinho e fui dar um beijo nela.

_ Amor do papai,  já estava com saudades de você bebêzinha. - quando ia beijar a bochecha gordinha senti um cheiro horrível. _ Ahh Vanessa esperou o papai chegar pra sujar a fralda.

_ Linda? ... Bell's?, amor me ajuda ... ''Ness'' sujou a fralda preciso de ajuda. - Bella sabe que eu odeio trocar fralda.

_ Você me deixou sozinha pra esperar a mudança ... então se vira sozinho Edward. - Ela gritou de onde eu acho que era a cozinha.

_ Esta bem ...Eu mereço, parece que eu não tenho saída ,vamos trocar de roupa como papai , filha o que sua mãe anda te dando em?.

Depois de trocar a fralda fedorenta eu fui a cozinha pegar o champagne pra comemorar a mudança pra casa nova. Encontrei Bella sentada no chão da sala desembrulhando umas coisas de cozinha.

Abri a champagne e fui me sentar perto dela, ela veio e se acomodou no meio das minhas pernas e eu a abrasei.

_ O que acha de experimentar de novo aquele espelho no teto do quarto?.- Essa é minha mulher,adoro quando ela fica toda assanhadinha.

_ Isabella você é tão sedutora. - disse bem perto do seu ouvido dando um beijinho depois e a vi se arrepiar inteirinha.

_ E não foi por isso que casou comigo?. - ela disse agora olhando pra mim com a sobrancelha levantada, ela começou a rir e eu ri junto com ela

_ Bell's minha mãe me ligou hoje ,ela quer que agente vá pra casa dela no final de semana, o que você acha?.

_ Acho ótimo Amor , olha tive uma ideia muito divertida nela inclui nada de roupas um espelho no teto e o seu corpo inteirinho só pra mim. - Ela disse movendo as sobrancelhas pra pra cima e pra baixo, eu gargalhei com isso minha esposa é uma safada e eu amo isso.

_ Uma ideia divertida pra minha mulher pervertida adorei a ideia mais que tal o seu corpinho inteiro pra mim fazer  o que quiser?. Eu disse a levantando e caminhando para o quarto, já tirando sua roupa e a colocando na cama. em minutos estava-mos nos amando .

...

Já tinha chegado ao escritório, teria muito trabalho hoje, e ainda teria uma reunião com meu pai e Emmett, na parte da tarde.

_ Bom dia Liz. - Liz ou Elizabeth é secretaria do Emmett, e fica na mesa do lado de Angela.

_ Bom dia Edward.

_ Oi . - Disseram antes que eu entra-se em minha sala me virei para olhar e dou de cara com a moça do elevador. _ Lembra de mim ?.

_ É a Tanya a propósito né?.

_ Muito bem quer dizer que se lembra de mim to impressionada. O  que ela esta fazendo na mesa de Angela ?.

_ Ahhh Liz onde esta a Angela?. -

_ Esta e, casa resfriada, no máximo em 2 dias estará de volta.

_ Eu troquei  com outra temporária e consegui ficar aqui. - Disse Tanya como eu fiquei a encarando ela falou de novo.

_ Não tudo bem, pegue papel e caneta e me acompanhe por favor, vá anotando tudo o que eu disser.

Entrei na sala e coloquei meu palito no cabide perto da mesa e a moça se pronunciou.

_ Aqui tem um memorando sobre a festa de Natal na sexta-feira.

_Caramba já esta na hora, o tempo passa rápido de mais.

_ É verdade passa mesmo. Ela disse e eu sentei e a mandei sentar também e acho que ela fez questão de cruzar demais as pernas e tenho que falar, a saia dela estava curta de mais pra quem trabalha em um escritório.

_ Por que não convidam os Cônjuges?.

_ O que ?.

_ Ahh pra festa aqui diz sem Cônjuges.  - Ahhh

_ Ah claro essa é uma regra da Cullen's Tecnology, e também é assim em muitas empresas, acho que eles pensam que vamos aproveitar e nos soltar mais se os Cônjuges não estiverem presentes.  Faz parte do motivo de se ter uma festa não.

_ E esta festa fica muito louca. - Ela me perguntou dando um risinho no final.

_ Não ...não normalmente não. disse e reparei que tinha meu café esperando em minha mesa tomei um gole e estava ótimo.

_ Então não tem graça tem ?. Ahh Angela disse que gosta de puro com 2 cubos de açúcar. Ela disse e tomei mais um gole . _ Se estiver frio posso esquentar no micro-ondas pra você.

_ Hum não esta perfeito, agora sim podemos começar. _  Sim senhor vamos lá. - Disse ela pegando seu caderno para anotar o que eu fala-se

_ Bom hoje é segunda-feira o mais importante primeiro que é...

_ Já providenciei. - Ela disse me interrompendo

_ Já providenciou o que ?. como ela poderia saber o que eu quero??.

_ Na segunda sempre manda flores para sua esposa...esta semana encomendei uma duzia de rosas vermelhas... e liguei pra confirmar se já entregaram.

_ Obrigado . eu disse me arrumando na cadeira , e ela fez o mesmo só que mexeu mais em sua saia como se quisesse arruma-la ( não perguntem como eu vi sou homem ).

Roupa da Tanya :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85650165&.locale=pt-br

_Então a quanto tempo estão casados?. - OPA conversa pessoal no trabalho não.

_ Ah faz 3 anos em Março...

_ Nossa e ainda manda flores todas as semanas garota de sorte esta sim.

_ É, é como uma tradição.

_ A Angela disse que começaram quando ela ainda era sua assistente. Eu ouvi mal ou tinha uma pitada de malícia na voz dela?, devo estar enganado.

_ Parece que você e Angela conversaram bastante, vamos fazer assim vamos começar com as ligações... Veja se consegue agendar um almoço com Fil Trendom da Emerson's Corporation, para aproxima semana onde ele quiser mais tente sugerir que seja no Water Grill* eu gosto do peixe de la.

_ Water Grill* é fantástica . Ela disse tentando me acompanhar na escrita...que saudades da minha Bella como minha secretaria tão eficiente.

_ Tery Mills da State University Tecnology...estou falando rápido demais pra você?.

_ Eu já estou esperando. Disse com um sorrisinho meio que debochado, é eficiente demais até.

_ É sempre tão eficiente assim. vocalizei meus pensamentos.

_ Isso surpreende você?.

_ Sim, sim a maioria das temporárias que temos por aqu...

_ Vai perceber que não sou uma temporária comum. Tudo bem isso ficou estranho. Mias quando eu ia falar meu telefone tocou e pelo horário já sabia quem era, e tratei de tirar esta mulher estranha da minha sala, espero que ela vá embora logo.

_ Será que você pode me dar licença por agora é só isso pode ir fazer o que lhe pedi. Falei e ela foi saindo da sala.

_ Oi Amor. Ela disse e tenho certeza que esta com um sorriso lindo nos lábios.

_ Oi minha linda, tudo bem com você ? como esta Ness?.- Eu perguntei.

_ Amor você não vai acreditar, eu estava no super mercado, na fila do caixa quando se aproxima uma mulher e outro carrinho de bebê e neste carrinho tinha um garotinho tão lindo e você não vai acreditar ...ele estava flertando com a nossa filha amor ...muito lindo ele amor a mãe dele disse que o nome dele é Jacob e tem 3 anos, acho que nossa princesinha já esta abalando os corações. Eu estava ouvindo tudo o que Bella falava até que escuto um barulhinho do outro lado da linha  como se encerrarem a chamada ...mais bella continuava a falar.

_ Dai na volta eu passei no campos e peguei o curriculo para o próximo semestre ... Olha eu estou ansiosa...

Olhei pra ver se era Tanya usando o telefone mais em sua mesa ela não estava, me assustei quando ela apareceu derepente perto da minha janela da sala.

_Precisa de mimou de minha ajuda Sr. Cullen?.
Ela perguntou e eu me apressei a dizer um não.

_ Amor esta noite eu te mostro eu preciso da sua opinião sobre os cursos... Você esta me ouvindo Edward ?. - Bella me achou a atenção e eu não tinha escutado metade do que ela dizia ...esta secretaria é no minimo estranha.

_ Umhum , Bell's amor quando chegar em casa conversamos esta bom beijos te amo.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o capítulo terminou meio vago... mais as coisas vão começar a esquentar por aqui

Próximo capítulo vem com a festa de Natal

beijinhos amo vocês amores da Byy *-*

Se gostar comenta ...se não gostar comenta também sua opinião importa muuuito pra mim eme de dicas se quiser .