Guardiã Negra escrita por EmilyNolan


Capítulo 4
Capítulo 4: Inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370278/chapter/4

No dia e na hora em que eu finalmente recebi alta, meus irmãos estavam na escola, Marcos me ajudou com minhas coisas e me levou para sua casa, pois não queria que nenhum de nós passasse nervoso, ao chegar lá ele me mostrou meu quarto que era um dos dois quartos de hospedes, era estranho ele ter um quarto de hospedes que era a minha cara, tinha até roupas de mulher roupas de adolescente que tinham meu tamanho certinho do jeito que eu gosto meus livros favoritos sera que ele tinha preparado tudo aquilo pra mim? Não sei e acho melhor que não soubesse, mas ele me observava do lado de fora até que eu fechei a porta pra me trocar.

Desci as escadas parando na cozinha e o vi trocando a camisa e pensei comigo mesma, sera que antes de morrer ele era bonito daquele jeito? Olhos azuis, Cabelos castanhos,branquinho(até mais que o normal) corpo perfeito, não é atoa que varias garotas babam nele... Bem eu não, bem sei lá desde pequena ele esta do meu lado e aos nove anos eu disse pra ele que ele seria meu futuro marido! Como eu era boba e sonhadora casamento? Pra mim eu acho dificil.

Ele veio até mim e falou pra eu pegar o que eu quisesse, então fui até a geladeira e peguei um pouco de leite frio e me sentei e comecei a conversar com ele:
          - Ok direto ao assunto – Disse a ele.

–Nossa que você esta muito energizada hoje – Respondeu ele sorrindo.

–Com energia suficiente pra bater na sua cara – Sorri pra ele.

–Ok, nem estou mais aqui- Respondeu sorrindo.

– Me explique agora o que eu vou ter que fazer o que vai acontecer e tudo me explique tudo- Disse pra ele.

– Primeira parte, sua missão você tem que cuidar e proteger seus irmãos de algo que esta por vir, ou talvez durante muito tempo quando chegar a hora você sabera- Respondeu ele.

– Tudo uma hora eu saberei- Disse de cara feia.

–Sim-sorriu ele e falando nisso eu tenho que aproveitar que seus irmãos saíram e te levar lá-Disse ele pegando minha mão e me levando pra a velha sala de coisas inúteis dele e ao atravessarmos a porta estávamos de volta à casa dos anjos negros por assim dizer.

Aquele lugar tinha varios misterios e Marcos me levou até duas portas e falou:

–A porta a esquerda te leva ao céu, à direita ao inferno, você não pode ir se não for chamado e nenhum anjo ou demonio pode te forçar a te levar lá... Bem apenas os anjos seguem essa regra, mas assim que um demônio te sequestra você pode ver o céu livremente, apenas ver não ficar lá – Disse ele.

–Ou seja, eu estou correndo risco de ser raptada por um demonio é isso? –Respondi a ele.

–Os demônios gostam de raptar anjos negros pra tentar influencia-los não que isso ajude-Disse ele.

–Entendi, mas me diga o que define ou quais são as regras pra depois da minha missão eu me tornar um demonio ou um anjo? – Peguntei a ele.

–Venha comigo- Disse ele me segurando pelo braço.

Ele me levou até uma enorme biblioteca onde havia uma pilha de livros, alguns de historias outros de ciencias e estudos e uma pilha com o mesmo livro chamado “Definição de espirito” Marcos me deu um e me levrou a um livro enorme com paginas compridas e começou a explicar:

–Esse que esta na sua mão é pra você deixar na nossa casa, é tipo um livro de bolso desse grandão aqui que você deve ler caso queira se tornar um anjo caso queira ser um demonio apenas descumpra essas regras – Disse ele.

–É um livro bem grande – Disse sorrindo.

–Realmente – Disse ele sorrrindo de volta.

Eu sabia o que eu queria, queria ser um anjo pra tentar encontrar meu pai no céu e minha mãe também afinal nenhum dos dois fez nada ruim pelo o que eu saiba, as regras eram bem formuladas e totalemente organizadas se anjos tem que ser organizados eu não vou passar no teste pra anjo, e voltei ao livro onde estava escrito:

Seu destino é você quem faz seu caminho você define

Anjos não matam você não podera matar, roubar, estuprar nem induzir ninguém a fazer isso ou você irá se tornar um demônio no mesmo momento..

Anjos nunca recusam dar ajuda a alguém, a não ser que a pessoa não seja digna dessa ajuda, tente fazer com que as pessoas se livrem de seus pecados e manias ruins, acabe com todo tipo de mal possível .

Na hora senti falta do Marcos e quando olhei pra trás haviam sete pessoas encapuzadas com coisas escritas nos pescoços, tinham olhos vermelhos ou pretos, mas eram incrivelmente lindas nunca havia visto tamanha beleza antes, quatro homens e três mulheres e em baixo de mim vi um tipo de simbolo estranho se formar e comecei a ficar sem enxergar estava tudo escuro e um brilho de fogo se formou em minha volta e eu só via ele e o escuro e a dor e odio começaram a me tomar e tudo de ruim passava em minha cabeça e meus cabelos começaram a ficar cacheados e vermelhos e minha roupa um vestido curto e agarrado vermelho e preto substituiu o branco que antes estava usando e eu não estava aguentando mais meus olhos ardiam quando de repente me vi em frente a um espelho e meus olhos estavam pretos e uma mulher linda com o corpo mais perfeito que eu já havia visto me levou até meu padrasto e ele começou a falar:

–Lana minha querida há quanto tempo e olhe pra você se tornou um anjo negro, claro que o estilo diabinha fica melhor em você, queria falar com você pra virar uma de nós quem sabe, antes que se apaixone por um anjo ou que o Marcos te convença a virar um anjo, afinal ele te ama e ser um anjo é o sonho dele, e como estou sendo estupido bem vinda minha querida Lana! Bem vinda ao Inferno! –Disse ele com seu sorriso macabro na face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiã Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.