Guardiã Negra escrita por EmilyNolan


Capítulo 3
Capítulo 3 : Marcos é você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370278/chapter/3

Eu estava confusa e tudo aquilo era assustador,mas  apenas fiquei em silencio enquanto os dois falavam uma lingua estranha.... Até que eles olharam pra mim e uma porta se abriu para mim e eles apontaram ela para mim e mandaram eu entrar.

Entrei lá e sai em um lugar escuro.....Eu estava no inferno? Não aquele lugar se tornou algo parecido com a mesma caverna onde eu entrei só que mais bonito, e Marcos estava lá, com assas negras e conversando com outro do mesmo tipo até que me viu e sua expressão mostrava medo e e ele veio até mim.

-Lana? - Disse ele tentando me reconhecer.

-Marcos? você é um anjo ? ou sei lá o que - Respondi.

- Um anjo negro Lana.... Existem varias raças e  criaturas diferentes.. Mas depois de mortos apenas 4,Anjos os que foram bons ou no máximo foram perdoados pelos seus pecados,Anjos negros que eu sou e você também pelo visto, são aqueles que o destino é incerto não pode se julgar totalmente ruins ou bons por isso são mandados de volta para cumprir uma missão e lá eles definem seus destinos após completar sua missão,demônios, aqueles que foram pessoas horriveis,só fizeram mal,ou coisas que não davam para ser perdoadas e os suicidas que ficam aqui sem fazer nada,apenas esperando o momento de renascerem.

- Mas.... os suicidas não vão para o inferno?  ta escrito na Biblia....- Respondi a ele.

 -Muitas coisas mudam aqui,nem tudo que ta escrito lá é verdade minha cara -Ele disse sorrindo.

-Eu sabia! -Eu disse sorrindo.

-Belas assas -Disse ele sorrindo.

-É o que?- Eu disse me virando quando senti algo macio em minhas costas e fui ate o espelho mais próximo para me ver.

Eu tinha assas negras meu cabelo estava mais escuro e comprido do jeito que eu sempre sonhei e na mesma hora um vestido branco com a saia na altura dos joelhos e uma sapatilha apareceram em mim e um colar com a foto de meus irmãos dentro e o nome marcos por fora.

-O que é isso? -Apontei para o colar.

-Sua missão,proteger seus irmãos de algo que irá acontecer em breve- Disse ele

-E o seu nome? - Respondi.

-Você..... Bem isso nem eu sei,apenas sei disso-Me mostrou o colar dele com uma foto minha e meu nome no colar.

-Mas.... eu sou sua missão? - Respondi.

-Sim desde dos meus 11 anos quando você nasceu-respondeu.

-Pera você tem só 27 anos? -Olhei pra ele.

-Eu pareço tão velho assim? -Disse ele sorrindo.

-É....bem.... parece ter uns 33 - Eu respondi sorrindo

E nos dois conversamos e rimos durante um bom tempo até tocar um sinal e abrir algo parecendo um portal branco e ele segurar a minha mão e me fazer passar por ele.

Eu estava em um hospital e ele do lado me olhando quando disse baixinho em minha orelha:

-Bem vinda de volta,agora começa a sua missão minha cara,espero poder ajudar- E sorriu para mim.

Meus irmãos correram a meu encontro sorrindo e chorando felizes por eu estar de volta, e eu também feliz por poder cuidar deles,eu estava de volta 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiã Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.