Guardiã Negra escrita por EmilyNolan


Capítulo 5
Capitulo 5: A historia do garoto das sombras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370278/chapter/5

Aquele lugar era extremamente assustador, eu não me sentia bem ali e ver aquele monstro em minha frente me dava ódio eu queria acabar com ele, queria pegar o fogo e tacar na cara dele o fazendo implorar perdão e fazer com que ele sentisse a dor e o ódio que eu senti, mas eu preferi ficar parada e apenas respondi:
–Você realmente acha que eu vou virar um demônio com você aqui? O que eu mais quero é distancia de você! Respondi olhando pra ele com raiva.
–Sinto muito minha cara, mas quem me matou mesmo a sangue frio? Ah é claro você!-Disse ele apontando o dedo pra mim
De repente das sombras surgiu um garoto da minha idade olhos castanhos escuros, cabelos castanhos escuros com a cara de um anjo, vestindo algo parecendo uma calça preta e uma camisa social branca, vindo à direção do meu padrasto gritando:
–Chega! Não é desse jeito que vamos conseguir a fazer vir pro nosso lado se ela quiser! Disse ele olhando pra mim.
–E quem é você? Perguntei gritando.
–Eu sou Nicolas,mas pode me chamar de garoto das sombras se quiser, prazer em conhecê-la Lana-Disse ele segurando minha mão e dando um beijo nela.
Ele era bonito, parecia ser doce e gentil, e mandou meu padrasto e todos os outros pra longe, ai sim eu gostei, mas dele e na mesma hora ele olhou para um espaço vazio e uma mesa de ouro e prata com duas cadeiras apareceu e ele arrastou a cadeira e disse para eu me sentar e após ele se sentar resolvi perguntar:
–Porque você esta no inferno? Você parece ser tão diferente dos outros-Disse olhando seriamente pra ele.
–Porque mataram minha irmã, e eu fui atrás daqueles que a mataram,acho que matei uns 10 caras e muitos deles eram bons e tinham famílias...Mas eu estava com tanto ódio e raiva que nem pensei nisso e no dia do julgamento eu fui condenado ao inferno-Respondeu ele com tristeza no rosto.
–Entendi isso é triste, e como você morreu? Perguntei.
–Levei um tiro de um dos ajudantes do cara que matou minha irmã após eu matar ele-Disse ele com uma expressão de satisfação e ódio ao mesmo tempo.
–Nossa então você concluiu seu objetivo e morreu? Perguntei.
–Exatamente...Mas e você ? Como morreu? -Perguntou.
–Tentando salvar meu irmão mais novo de um acidente-Respondi.
–Uma ação nobre de sua parte-Disse ele sorrindo.
–Sim eu acho-Respondi sorrindo.
–Mas... Sua nobre ação deveria te mandar ao céu, não?- Perguntou ele.
–Sim, porém dias antes, eu matei esse cara que você mandou embora, por vingança por ele ter matado minha mãe e para proteger meus irmãos.
–De Vingança, eu entendo bem, mas agora sei o porquê de você ter se tornado um anjo negro, uma bela anja negra eu diria- Disse ele sorrindo para mim.
– Obrigada Eu disse um pouco envergonhada.
– Não precisa agradecer, apenas estou falando a verdade sobre o que vejo e o que sinto- Disse ele sorrindo.
–E como você... Fui interrompida
Na mesma hora abriu um portal no mesmo lugar de onde eu apareci, era o Marcos e ele olhou para o Nicolas e veio até a nossa direção perguntando com raiva:
–Quem a trouxe aqui? .
–Foi meu padrasto Marcos, mas ele já se foi Respondi.
–Você esta bem? Fiquei preocupado quando consegui escapar, mas não te vi lá, então pensei que poderiam ter te trazido para cá, e vim o mais rápido que eu pude Perguntou ele passando uma mão no meu rosto e outra no meu cabelo.
–Sim estou esse é o Nicolas, o único que merece respeito dos que eu conheci aqui-Respondi.
–Prazer- Disse Marcos assentindo com a cabeça.
–O prazer é todo meu, e se quiser pode levar ela e sinto muito por isso tudo, prometo que isso não se repetira-Disse ele para Marcos.
–Tudo bem, se ela esta bem não há problemas-Respondeu Marcos.
–Esta na hora de voltarmos não? Perguntei.
–Sim, está-Respondeu Marcos.
–Adeus Nicolas, se cuida E porque garoto das sombras?- Perguntei a ele lhe dando um beijo no rosto.
–Você irá descobrir,até lá,cuidado e se cuide você-Respondeu ele sorrindo.
–Segure em minha mão-Disse Marcos.
O portal se abriu e nos puxou pra dentro nos levando de volta a casa dos anjos negros Marcos me perguntou tudo o que havia acontecido eu disse á ele e ele me disse que foi ruim e bom ao mesmo tempo, pois agora eu poderia visitar o céu se eu quisesse, e que eu não deveria confiar demais no Nicolas, mas eu senti uma verdade no que o Nicolas falou, não sei o Nicolas conseguiu me encantar, ele é único no meio daquele bando de malditos e nojentos que deveriam estar queimando no fogo, mas eu não sei na minha vida aprendi a não confiar em ninguém e em nada por isso vou me manter concentrada em me tornar um anjo.
O Marcos pode e vai me ajudar nisso afinal como meu padrasto disse é o sonho dele, mas... Eu não entendi a parte de o Marcos me amar... Aposto que deve ser mais uma das mentiras dele, mas se eu pensar bem. Até faz um pouco de sentido afinal ele cuida de mim desde pequena fez um quarto que parece o meu quarto dos sonhos e se preocupa até demais comigo e está sempre querendo me agradar, bem eu não sei, mas sinto que vou acabar descobrindo isso.
Mas o que mais me preocupava naquele momento era a minha missão... O que será que eu teria que fazer? Estaria algum dos meus irmãos ou todos eles correndo perigo? Ou eu só terei que cuidar deles até a morte deles? Ou até depois disso, pois eu morri e ainda sou a missão do Marcos... Só sei que algo estava me perturbando e eu acho que irei acabar descobrindo mas quando descobrir já será tarde demais como foi com a minha mãe...
Marcos me pegou pela mão e disse que meus irmãos estavam quase chegando a casa e precisávamos voltar, então pegou minha mão e abriu um portal e fomos parar no jardim da casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiã Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.