Contos Inacabados escrita por Ghefrentte


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sobrevivência.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370223/chapter/5

– NÃÃÃÃO... – Praguejei – CONCENTREI TODA A MINHA FORÇA VITAL NESSES NANOROBÔS, MAS ELES PRECISAM DE UM HOSPEDEIRO! ACHO QUE VOU MORRER... DE NOVO!

– Você já morreu, GHE 9000. – Falou o Ghe Passado, soturno, meu rosto em carne viva doendo como nunca. – Mas agora será banido até da terra dos mortos.

Nunca senti tanta Dor, AAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRGH!

“Eu não sei onde estou.

É como se meu corpo tivesse se quebrado em um milhão de pedaços, e só tem uma coisa da qual eu me lembro... eu odeio o Ghe.

Não entendo o que havia de errado comigo. Eu era um futuro alternativo tão genial, inovador. Nem mesmo eu sei o que minha versão passada viu de tão errado em mim.

Eu me tornei um monstro. Mas não tive escolha. Os Senhores do Tempo me abandonaram. Agora, não há esperança.

Esse texto é um tanto longo para escrever na parede de uma caverna. Mas, dando-se em conta o lugar e a situação onde me encontro... não há papel.

Diário do GHE 9000. O Planeta. 22 de outubro de 8563 a.V.P. (Antes da Vida Pinguim)”

Trecho gravado em tinta rupestre encontrado no Club  Penguin, em escavações na área onde, em 2013, fica o Farol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Inacabados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.