Contos Inacabados escrita por Ghefrentte


Capítulo 6
Capítulo 6 - Fita de Alistamento da LaddoWare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370223/chapter/6

"Eu sou Ghe Laddo, e estou aqui para fazer-lhe uma pergunta. Um pinguim tem direito ao suor de suas penas? “Não!”, dizem os que estão no poder. “Ele pertence a nós!” “Não!”, dizem os que estão em necessidade. “Ele pertence aos pobres!”. “Não!”, dizem os interessados, que querem um pedaço do seu trabalho. “Ele pertence à todos!”.

Eu rejeitei todas essas respostas. Ao invés disso, eu escolhi algo diferente. Um pinguim tem uma escolha. Eu escolhi o impossível. Eu escolhi... A Laddoware. Uma empresa onde o artista não temeria a censura, onde o cientista não seria vinculado à moralidade mesquinha, onde o grande não seria oculto pelo pequeno! E com o suor das suas penas, a Laddoware pode ser a sua empresa também.

Aliste-se na LaddoWare! Estamos contratando qualquer tipo de cientista, mecânico, engenheiro ou artista do Club Penguin. Inscreva-se em nossa sede n’O Planeta, onde ficava o antigo Farol. Os melhores de lá serão mandados nossa base oficial, a Laddoware Enterprises, uma nave do tamanho de uma cidade que vaga pelo espaço sideral."

- Fita de áudio de alistamento da LaddoWare, um dos poucos vestígios encontrados dos destroços da nave explodida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Inacabados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.