Olhos escrita por Coffee


Capítulo 2
Capítulo II: Olhos violetas


Notas iniciais do capítulo

Para quem queria saber: sim a história terá SasuSaku e eles aparecerão em breve!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370192/chapter/2

OLHOS

Escrita por Coffee 

Capítulo II: Olhos violetas

Karin sobre Suigetsu

 

Era uma manhã fria de inverno. Estavam em uma missão no País da Neve.

Foi como um ultimato.

Viu o ninja com a arma vindo em sua direção, mas estava presa, não conseguia se mover nem pensar em um modo de desviar.

Eu vou morrer?

Fechou os olhos, esperando a dor chegar.

Mas em...?

Ouviu o barulho da arma enfiando-se em um corpo, sentiu os respingos de sangue no seu corpo e rosto, mas a dor não veio.

E então o jutsu que estava a prendendo se desfez.

Abriu os olhos. A primeira coisa que viu foi Juugo lutando com o ninja que a atacara, e em seguida viu Suigetsu caído no chão.

— Mas... Suigetsu?

— Essa foi por pouco, cenoura.

O garoto peixe estava banhado em sangue. Sangue dele.

— Idiota! Idiota!

Gritou agachando-se ao lado dele.

— Por que diabos fez isso? Estúpido! Estúpido!

— Qual é ruiva, vai dizer que queria ter uma espada transpassada na sua barriga?

O ferimento era enorme, sangrava manchando a neve de vermelho. Feito com a arma que deveria ter lhe atingido.

— Idiota! Idiota! Como você pode...?

Ele provavelmente estava imerso em dor, mas ainda riu.

— Como eu pude salvar sua vida?

— Idiota! Seu peixe idiota!

Sentiu seus olhos se enxerem de lágrimas, embora não soubesse o motivo.

Isso não deveria lhe afetar daquele jeito.

Era apenas Suigetsu...

Não era?

Tirou o casaco que usava fazendo um torniquete para estacar o sangramento. Estúpido, estúpido, estúpido, mil vezes estúpido.

Olhou para os olhos violetas do homem a sua frente, estavam quase se fechando pela dor e pela perda de sangue recente.

— ‘Me morda seu estúpido! Rápido.

—Isso foi bem sugestivo, ruiva...

— Cala a boca seu idiota! Morda logo.

Ele mordeu seu braço, o chakra verde preenchendo seu corpo.

— Por que você fez isso?

— Não queria ver seus olhos se fecharem, ruiva.

Sorriu discretamente para que ele não percebesse.

Os olhos violetas estavam com mais forças para ficarem abertos agora. E mesmo que não admitisse em voz alta, ela não queria ver aqueles olhos violetas fechados, nunca.

Obrigada Suigetsu, vou cuidar de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho esse capítulo um dos mais fofos, ver o sentimentos deles tão escondidos e ao mesmo tempo tão expostos... Volto logo!