Olhos escrita por Coffee


Capítulo 3
Capítulo III: Olhos verdes


Notas iniciais do capítulo

Chegou a hora do tão esperado casal! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370192/chapter/3

OLHOS

Escrita por Coffee

Capítulo III: Olhos verdes

Sasuke sobre Sakura

 

A dor do seu ferimento, do seu braço perdido foi sendo aliviada aos poucos. Ele olhou-a.

— Sakura... Eu...

Tinha tanto que ele queria lhe falar.

Tanto para se desculpar.

Tanto. Tanto.

— Não... Preciso me concentrar.

A kunoichi o interrompeu, mas ele não podia esperar. O peso estava o esmagando. A culpa o consumindo. A dor psicológica o correndo.

— ‘Me desculpe...

Viu os ombros dela tremerem e mais lágrimas pingarem sobre ele. Ainda sim ela fingiu que estava tudo bem e perguntou:

— Desculpar? Pelo quê?

Como se não soubesse. Como se ele não fosse aquele homem destruído e cheio de pecados. Aquele homem que quase foi para ruína e levou seus amigos, seus companheiros junto.

Quase levou ela junto.

Tão pura, tão doce.

— Por tudo o que eu fiz...

Mais lágrimas. Os ombros ainda mais trêmulos. Ela continuou curando ele e Naruto mesmo que estivesse prestes a desmoronar, ele percebeu.

— É bom mesmo que você... Maldição...

Ela mexeu a cabeça para lá e para cá, as lágrimas pingando sem restrições, suas mãos ocupadas em curar ele e Naruto. Ou o que restara deles.

— Você me causou tantos problemas... Idiota...

Foi tudo que ela conseguiu dizer entre soluços.

Não o exigiu nada. Não o perguntou nada.

Não o surrou embora ele merecesse.

Não o abraçou embora ele desejasse.

Ela ajudou que ele e Naruto se sentassem quando acabou de estancar o sangramento.

Ele sorriu discretamente para ela e sussurrou mais um pedido de perdão.

A médica não respondeu. Apenas olhou-o.

E no momento em que olhou fundo naqueles olhos verdes, viu tudo.

Viu que ela não se importava se ele havia matado.

Não se importava se ele era um traidor.

Não se importava se ele havia tentando matá-la.

Nada.

Naqueles olhos verdes havia preocupação e tanto, tanto amor que o deixava sem jeito, como deixaram a vida inteira.

Ela o tinha perdoado por si só.

Eu te amo tanto que não aguento.

Os olhos verdes lhe diziam.

Tanto, tanto, tanto.

E então o toque e aqueles grandes olhos verdes o salvaram, mais uma vez.

Obrigada Sakura, por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, algumas falas do mangá original mesclado em sentimentos inventados por mim. Aprovado?