Olhos escrita por Coffee


Capítulo 1
Capítulo I: Olhos perolados


Notas iniciais do capítulo

Pequenos capítulos com diferentes casais e pontos de vistas. Não há nenhuma ordem cronológica. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370192/chapter/1

OLHOS

Escrita por Coffee

Capítulo I: Olhos perolados

Naruto sobre Hinata

 

Após salvá-la de Toneri, de conviver com ela durante aqueles dias, de beijála, ficava a cada dia, a cada minuto mais difícil esquecê-la. Pensar em Hinata havia tornado uma rotina. Pensar no modo como ela colocava uma mecha dos cabelos atrás da orelha quando estava nervosa, pensar em como suas bochechas se avermelhavam quando estava envergonhada, pensar no seu gosto, seu toque, seu beijo.

Uma rotina exaustiva e angustiante.

E se ela mudasse de ideia? E se ela percebesse que era boa demais para alguém como ele?

E se ela de repente, percebesse que não o amava mais?

Essas dúvidas o corroíam dia após dia.

— Deveria falar com ela.

Olhou para o lado, Sakura comia uma maça em cima de um tronco de árvore e o observava, talvez, por horas. Não reparara nela ali enquanto treinava.

— Do que está falando?

— Hinata. Está óbvio que está pensando nela. Não consegue nem se concentrar para treinar.

— Eu não estou pensando nela!

A médica deu os ombros, descendo da árvore e começou a caminhar para fora do campo de treinamento.

— Quando você tomar coragem pode ser tarde demais...

Ela acertou em cheio seu ponto fraco, fazendo-o parar de treinar imediatamente.

Somente a menção de Hinata com outro alguém, o arrepiava, o angustiava, o dava medo.

Então ele correu. Não se importando se estava sujo e suado, não se incomodando que as pessoas o observassem. Sentiu o chakra dela há alguns campos de distância e foi para lá que seguiu. Encontrou-a sozinha.

Não treinava, apenas observava o céu, hoje, azul.

— Eu amo você.

Ela se virou para ele, assustada com a presença e a fala repentina. Os olhos arregalados, a boca aberta. Não deixou que ela falasse.

— Eu amo você. Precisava dizer isso novamente para que você entenda que não foi um momento. É um estado permanente.

A morena não respondeu, não precisava. Ela olhou-o nos olhos, perolados com azuis. Estava tudo ali, o amor, promessas, felicidade.

E ele percebeu que era exatamente daquilo que precisava. Dela, e daquele par de olhos perolados o olhando para sempre.

Beijaram-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha dado para entender mais ou menos como será a história. O próximo capítulo é um dos mais gracinhas da história na minha opinião. Volto em breve!