Um Reencontro Inesperado escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 9
Capítulo IX - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oie! Como vão? Bom eu estou ótima e extremamente feliz pois estou de férias u.u
Hoje agradeço não só por mim mas pela Rach também...
A Panda Apaixonada!
A Gabi Wolf!
A Miss Parker! - que aliás estava meio sumida, ficamos feliz por estar de volta =) - que comentaram no último capítulo!
Brigada meninas ^-^
Como no anterior este capítulo foi feito e revisado por mim e pela Rachel!


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370186/chapter/9

P.O.V. Chris

No começo não retribuo, mal consigo fechar os olhos que continuam pregados nela, mas acabo por ceder e retribuir com a mesma intensidade.

P.O.V. Clarisse

Ao chegar à festa senti que algo ia acontecer. Depois de ser praticamente esmagada na porta de entrada e ser vítima de piadas de um desconhecido, resolvo fazer algo melhor como beber um martine.

Resolvo conversar com a Bia um assunto qualquer quando sinto um par de olhos me fitarem intensamente, olho para frente e o vejo. Confusa, decido ir até ele afinal já havia muitas vezes me enganado.

Contudo quando estou prestes a alcançá-lo uma ratazana de vestido azul o agarra involuntariamente deixando-me surpresa com o ato repentino. Saio desanimada e sentindo lágrimas brotarem involuntariamente dos meus olhos. Com a minha visão embaçada acabo batendo em alguém que me segura delicadamente em seus braços, desse modo percebo que é o Jason, automaticamente o abraço fortemente deixando as lágrimas escorrem pelas minhas bochechas, borrando minha maquiagem.

_ Lyce, o que houve? – pergunta ele confuso.

_ Eu... Não sei... Eu... – mal termino de falar em meio aos soluços. Não querendo demonstrar mais fraqueza decido ir ao banheiro.

Lavo meu rosto e retoco a maquiagem me amaldiçoando mentalmente por ter essa reação. Tomo coragem e resolvo sair, assim que saio do banheiro encontro a face curiosa do Jason.

...

P.O.V. Chris

Assim que ela se afastou, a encaro com um misto de confusão e curiosidade.

_ Eu sei que você deve estar confuso, mas é que... Vamos para o jardim que eu te explico melhor. – Jay praticamente cuspe as palavras em cima de mim e me arrasta até o jardim.

_ Explique-se. – digo divertido.

_ É que eu vi o meu ex-namorado, lembra do Travis? – pergunta me olhando seriamente.

_ Si... – ela me interrompe.

_ Pois então! Eu te beijei para fazer um charminho básico, afinal ele está acompanhado e eu não posso aparecer sozinha né? – pergunta retoricamente olhando para o céu estrelado.

_ Mais é fresca! – afirmo e logo recebo um tapa estalado no braço.

Depois do tapa saio com a esperança de encontrá-la novamente, mas não à encontro. Estava perdendo as esperanças quando a vejo agarrada a um loiro qualquer, que depositava um beijo terno em seus cabelos.

Suspiro e vou em direção a uma roda de pessoas e lá encontro a Lena, a Pipes, a Dite, a Tia Sally, o Ares, o vô Cronos, meu pai, o Percy ao lado de uma loira a qual logo fico sabendo que por mais impressionante que possa parecer é a namorada dele, Annabeth, uma outra loira muito parecida com ela, que descubro ser sua mãe e irmã da Dite, Athena. Logo aparece também aquele loiro alto ao lado da ruiva que ele tinha saído atrás, o loiro, Luke é irmão da namorada do Percy ou seja primo das minhas cunhadinhas, e a ruiva descubro ser a minha prima Juníper, que posso afirmar está dotada de uma beleza estonteante.

Pouco depois surge um moreno pálido acompanhado de uma bela morena vestida toda de preto parecendo uma gótica, ambos discutem enquanto outra morena, muito bonita por sinal, encontra-se no meio com uma cara de tédio visível.

_ Mas vocês não tem jeito mesmo, estão sempre discutindo a relação. – diz um homem de meia idade com olhos azuis eletrizantes iguais aos da gótica, que me parece bastante familiar assim como os três morenos.

_ Haha... Muito engraçado papai. – ela diz sarcasticamente.

Agora está explicado o porque dos olhos. Nessa hora descubro que a morena gótica é a Thalia, minha prima, a qual eu nunca ia lembrar porque pelo que me lembro ela apesar de gostar de preto não se vestia como uma gótica e era bem mais feinha, quem se vestia assim era o Nico, meu outro primo que agora sei ser o moreno pálido, e que continua igual pelo jeito. A bela morena é a Bianca irmã mais velha do Nico e também minha prima. Ao lado do pai da Thalia meu tio Zeus estava uma mulher muito elegante que acredito ser a minha tia Hera, mãe da Thalia e também um homem que parecia um defunto que só pode ser o tio Hades pai do Nico e da Bianca.

De repente se junta a nós mais um, dessa vez um homem loiro com barba escanhoada e esbranquiçada que se dirige a Athena e lhe dá um beijo na testa, assim me deixando saber que este é o sogrão do Percy, o Sr. Frederick.

Meus olhos se arregalam ao me deparar com ela, que surge entre a multidão de mãos dadas com aquele loiro, fico observando-os como um bobo. Todos os cumprimentam surpresos:

_ Olha só o mais novo casal do ano! – exclama o Luke, seguido da Juníper que diz batendo palminhas:

_ Wóóinn que fofos!

Não demora muito e somos apresentados, o loiro é o Jason (meu velho arco-inimigo e priminho pantera cor de rosa), e a morena de vermelho que tem as mesmas feições da Clary só que mil vezes mais frias. Seu olhar pousa em mim em uma expressão chocada.

_ Oi Clary, quanto tempo! – exclama meu irmão animado.

_ Oi Charles. – ela responde com firmeza o que me traz a confirmação que esperava há algum tempo, é realmente ela.

_ Como você cresceu. – diz meu pai algo totalmente óbvio afinal já se passaram mais de dez anos.

_ Nossa como você está diferente. – falo seco.

Nessa hora todos os olhares se voltam para mim inclusive o dela, fazendo o Pantera Cor de Rosa a abraçá-la de lado. Ficamos nos encarando por alguns segundos, até que ela desvia o olhar e eu faço o mesmo. O clima ficou tenso e o silêncio predominou.

PS.: Explicação do apelido do Pantera Cor de Rosa, vulgo Jason:

O apelido originou-se de uma brincadeira da Thalia e do Nico que quando tinham cerca de seis anos em uma comemoração do ano novo colocaram tinta cor de rosa no shampoo do Jason fazendo-o ficar mais de uma semana com o cabelo pintado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Esperamos seus comentários :)
Beijinhos :*
Milena Corrêa
PS.: Eu nunca havia colocado link antes, então se não conseguirem ver me avisem para que eu possa arrumar :P