Um Reencontro Inesperado escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 8
Capítulo XIII - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi? Como estão?
Bom este capítulo é um pouco diferente dos anteriores, primeiro por ser um pouco menor mas desde já aviso que não era possível terminar em um ponto diferente e acredito que ao final vocês iram me entender. E segundo porque esse não é meu nem da Rachel é nosso =D
Ah claro antes que esqueça gostaria de agradecer muito a Gabi Wolf e a Panda Apaixonada por comentarem o capítulo anterior e a Jayne Pumpemacher Savedra por ter favoritado ^-^
Brigada meninas isso nos deixa super felizes *--*
Bom é isso...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370186/chapter/8

P.O.V. Chris

Finalmente chegamos em casa, não estava mais aguentando ver roupas, sapatos, maquiagens e coisas que eu não tenho nem ideia do que são.

_ Nunca mais me rendo aos olhinhos pidões da Piper. – comento aleatoriamente.

_ Eu sou irresistível né cunhadinho? – fala debochada.

_ Convencida! – mostro a língua em um gesto infantil e logo subo as escadas rumo ao meu quarto.

...

Estava quase dormindo novamente quando finalmente o quarteto desce as escadas esbanjando beleza.

_ Finalmente! – exclamo olhando para os lados e tendo uma visão privilegiada do Charles de boca aberta e do meu pai quase babando.

Dou uma cotovelada em cada um já que estava no meio fazendo os dois resmungarem:

_ Que isso garoto!? – pronuncia meu pai com o cenho franzido, seguido por Charles.

_ Está louco, cara!?

_ Nada não, é só para pararem de pagar mico, além do mais sabia que em boca aberta entra mosca Charles? Ah e pai quer um babador? – falo rindo e vendo as meninas segurarem o riso.

_ Vamos! Vamos! Vamos! Depois vocês conversam, não quero chegar atrasada. – diz a Afrodite escondendo o sorriso e nos mandando ir para o carro.

Enquanto iriamos em direção ao carro do nada surge um gato correndo de um cachorro, que passa pelo meio das meninas fazendo com que Afrodite quase caia em uma poça de água. Mas graças a Charles não foi preciso esperar mais algumas horas. Depois do susto finalmente entramos no carro.

. . .

P.O.V. Athena

Estava andando de um lado para o outro enquanto as crianças não chegavam. Até que a porta se abre e dela surgem dez crianças que se espremem na porta( apesar de ser espaçosa), no meio deles estavam os meus pequeninos todos espremidos.

_ Oi crianças!_ fala Cronos.

Em unisom todos gritão:

_ EU NÃO SOU CRIANÇA.

_ Imagina se fossem... _ diz um homem.

. . .

P.O.V. Hermes

Avisto um tumulto na porta, penso que são alguns arruaceiros por isso esperamos a confusão acabar, sinto meu braço latejar quando Afrodite crava suas "pequenas" unhas em meu braço fortemente, devido ao medo de serem ladrões.

Temendo que eles precisassem de ajuda entramos, me sinto aliviado por serem apenas convidados.

Após Cronos cumprimentá-los, acabo os reconhecendo e por isso solto um inocente comentário:

_ Imagina se fossem então! – me arrependo imediatamente, pois recebo cerca de dez olhares fuzilantes e jurei que iria rever os meus pais mais cedo do que o esperado.

_ Atheninha! Que saudades! – exclama uma sorridente Afrodite.

_ O que você está fazendo aqui? – pergunta a tal da Atheninha sendo sufocada pelo forte abraço da Dite.

_ Ah, eu sou acompanhante do bonitão aqui. – fala apontando para mim o que arranca gargalhadas de todos os convidados e me faz desenvolver uma careta.

P.O.V. Chris

Ainda rindo do coroa dirijo meu olhar para frente e vejo alguém que me lembra ela. Curioso, pergunto ao loiro alto que se encontra mais perto de mim com um copo de uísque nas mãos:

_ Como se chama aquela linda morena de vermelho?

_ Como? – responde engasgando e cuspindo o conteúdo do copo longe, acertando os cabelos da Lena que já se agarrava com o meu irmão mais a frente.

_ Quem foi o energúmeno que me acertou? – fala irritada assim que sente os pingos a acertarem ao mesmo tempo em que olha para os lados procurando o causador do dano.

O desconhecido olha para o lado como se admirasse o lustre. Pelo canto dos olhos vejo meu irmão se afastar arrastando com ele a namorada, então decido repetir a pergunta e ignorar o pequeno incidente:

_ Então? Qual é o nome dela?

_ Ah... É Clarisse, Por quê? – responde.

_ Co... Como? – digo com os olhos levemente arregalados entendendo o porque da semelhança. Enquanto alguém fala algo ou pergunta não sei, pois não dou atenção, respondo somente por educação algo que até para mim soa confuso.

_ Hã? – digo desviando o olhar dela para o loiro do meu lado, aquele que deve ter dito algo, e noto-o com sua sobrancelha esquerda levemente arqueada.

_ A festa mal começou e já está assim? – murmura indo atrás de uma ruiva qualquer.

Perdido, resolvo voltar meu olhar para ela e fico observando-a. Passados alguns segundos nossos olhos se encontram, meu coração acelera e minhas mãos começam a soar, seu olhar é tão intenso que me deixa paralisado.

Quando a vejo se aproximar com a face duvidosa sinto algo me puxar fortemente e logo me vejo mergulhado em seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Esperamos ansiosamente sua opinião!
Beijinhos :*
Milena Corrêa