Um Reencontro Inesperado escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 10
Capítulo X - Entre Amigos


Notas iniciais do capítulo

>i Sorpresa, niñas!<
Resolvemos antecipar a postagem deste capítulo assim como o anterior!
Esperamos que gostem, amoras!
Beijos & Boa leitura!
Rachel & Mi *-*

PS¹.: Capítulo com música, caso queiram ouvir aí abaixo está o link :)
PS².:Sugiro que só coloquem a música para tocar quando ela começar :)
PS³.: Esqueci de mencionar o nome da música :P é Show das Poderosas da Anitta!
Link: http://www.youtube.com/watch?v=FGViL3CYRwg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370186/chapter/10

P.O.V. Bianca

Estava tranquilamente conversando com meus tios, tias, meu pai e avô quando de repente chegam as meninas: Junny, Lia, Annie, Lyce e as outras três primas da Annie, que se não me engano são Jayne, Piper e Silena, praticamente me puxando falando coisas que eu nem ninguém entendemos.

_ Bia tem que ser você! – afirmava a Junny.

_ Bi, por favor, vai ser legal. – disse a Annie.

_ Se eu vou ter que ir você também vai. – fala a Lia.

_ É loucura, mas vai ser divertido. – comenta a Lyce.

_ A Junny disse que você sabe e eu quero aprender. – conta a Silena, enquanto suas irmãs riem.

_ Ok! Ok! Uma de cada vez, por favor! Eu não estou entendendo nada. – digo completamente confusa e fazendo meu pai, avô e tios rirem.

_ Nós queremos dançar e você tem que estar junto! – diz tranquilamente a Annie como se não fosse nada, até parece que eu vou dançar:

_ Eu? Dançar? Aqui? Está loca Annie, claro que não!

_ Por favorzinho Bia, só você sabe a coreografia completa. – pede a Junny, me deixando curiosa, afinal eu posso até saber algumas coreografias, mas elas também sabem todas nelas... A não ser...

_ Não! Meninas vocês sabem que eu não gosto muito disso. – falo tentando convencê-las.

_ Nada disso Bi, deixa de ser tímida, além do mais se eu vou você também vai cunhadinha, nem que seja arrastada. – diz a Thalia me arrancando um sorriso.

_ Cunhadinha? Lia? O negócio já está sério assim? – falo arqueando minha sobrancelha direita.

_ Não desvia do assunto Dona Bianca! Vamos logo. – exclama completamente vermelha.

_ Não sei. – digo pensativa, olhando para os lados, com vergonha. Estava prestes a negar quando vejo o Luke rodeado de garotas que estão praticamente sem nenhuma roupa, aquilo me faz abaixar a cabeça com raiva, por que ele nunca me nota? Acho que a Thalia nota meu olhar, pois torna a falar e dessa vez com mais certeza na voz:

_ Vamos Bia, esquece o lerdo e vem se divertir.

Lanço um olhar fuzilador a Thalia, na mesma hora em que as meninas fizeram uma cara confusa e eu tendo a certeza de que iam me interrogar concordo para fazer elas esquecer esse assunto.

_ Ok! Vamos antes que eu desista. – digo arrancando gritinhos e pulinhos animados de todas, isso me fez imaginar que a Lia e a Lyce já beberam mais do que deviam. Nisso os garotos e meu irmão chegam. Para criar coragem simplesmente pego o copo que Nico segurava e viro todo de uma vez, a bebida arranha minha garganta, mas ignoro a sensação e olho ao redor vendo todos com os olhos arregalados da surpresa menos o meu irmão que está com um sorrisinho retardado no rosto.

_ Quê foi? – pergunto.

_ Nada, só ninguém está acostumado a ver você virar um copo todo de Campari de uma vez, maninha. – me responde Nico ainda com o sorrisinho no rosto, será que ele queria que parecesse um sorriso orgulhoso? Porque se for isso coitado, está perdido. De qualquer forma fico envergonhada e trato de ir de uma vez, pois senão vou precisar de outro copo desses.

_ Ah, então vamos meninas? – pergunto tendo a certeza de que ainda estou meio vermelha.

...

As malucas conseguiram liberar um espaço grande o suficiente para dançarmos.

E então o toque inicial da música começa, atraindo ainda mais a atenção de todos a volta e me fazendo ficar ainda mais vermelha, se bem que o negócio que eu peguei do Nico já está começando a fazer efeito porque senão estivesse eu não estaria me sentindo meio leve. Respiro profundamente, assim que elas posicionam-se aos meus lados me deixando no centro.


P.O.V. Cronos


Escuto uma batida envolvente e logo surgem oito deusas na pista de dança. Forço a minha visão e vejo que são as... Minhas NETAS!? Engasgo-me com a azeitona do drink, coloco o meu copo em qualquer lugar e pego os meus óculos. Fico de boca aberta quando vejo que a Bianca – a mais tímida - começa dançando e atraindo a atenção de todos, quando a música começa:

Prepara que agora é a hora

Do show das poderosas

Agora o restante das meninas a acompanha.

Que descem e rebolam

Afrontam as fogosas

Meu Deus a Piper desce até o chão fazendo o Jason derrubar o copo de run no chão que se espalha em vários pedaços os quais são ignorados enquanto ele a acompanha com os olhos.

Só as que incomodam

Expulsam as invejosas

Que ficam de cara quando toca

A Silena empurra alguém que eu não reconheço, a fazendo cair de bunda no chão com as pernas abertas, dando a todos uma bela vista de sua calcinha preta.

Prepara

Se não tá mais a vontade sai por onde entrei

Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei

Nessa hora a Lia empurra a Bia na direção de Luke.

_ Hum... Aí tem... – murmuro vendo a Bia parecer ficar feliz com este ato e satisfeita por ver Luke babando ao vê-la dançar ignorando assim completamente as garotas ao seu redor.

Meu exército é pesado a gente tem poder

Ameaça coisas do tipo você

Vai

Todas rebolam descontrolavelmente até em baixo, deixando aflorar o desejo de muitos homens e acendendo a ira de seus respectivos pais, que estão com os olhos vidrados nesta visão divina.

De repente a música para e a luz apaga. Só volta ao comando de uma voz sedutoramente feminina. Que vejo ser a da Bianca que está em cima de uma mesa, com uma garrafa de cerveja, e então ela grita:

_Solta o som que é pra me ver dançando

Bia da um gole na garrafa de cerveja e olha sugestivamente para o Luke antes de cantarolar:

_Até você vai ficar ba-ban-do

_Para o baile pra me ver dan-çan-do

Chama atenção a toa

Perde a linha fica louca

Fico boquiaberto com sua atitude que me faz lembrar do velho ditado, onde "As mais quietinhas são as piores".

Solta o som que é pra me ver dançando

Até você vai ficar babando

Para o baile pra me ver dançando

Chama atenção a toa

Perde a linha fica louca
 

Prepara que agora é a hora

Do show das poderosas

Que descem e rebolam

Pelo visto a Bia está completamente desinibida descendo até o chão e quando volta ainda rebolando vejo a cara de pasmo do meu filho.

Afrontam as fogosas

Só as que incomodam

Expulsam as invejosas

Que ficam de cara quando toca
 

Prepara

Se não tá mais a vontade

Sai por onde entrei

Quando começo a dançar

Eu te enlouqueço, eu sei

Meu exército é pesado

A gente tem poder

Ameaça coisas do tipo você

Vai

Fico abobado olhando as minhas netas (mesmo que algumas não sejam de sangue e já as considero da família também) requebrando até o chão. E só percebo a Bia indo na direção do Luke e se esfregando nele, é isso mesmo se esfregando nele, passando suas mãos em seu peito, inicialmente Luke fica sem reação, mas logo retribui as carícias passando suas mãos por toda a extensão do corpo dela. Hades chegou até a se sentar, se não iria acabar se esborrachando no chão, acho que se isso continuar ele terá um ataque cardíaco.

Solta o som que é pra me ver dançando

Até você vai ficar babando

Para o baile pra me ver dançando

Chama atenção a toa

Perde a linha

Fica louca

Meu netinho Percy já estava grudado em sua loira a beijando avidamente provocando uma cara de repulsa no rosto de Frederick.

Solta o som que é pra me ver dançando

Até você vai ficar babando

Para o baile pra me ver dançando

Chama atenção a toa

Perde a linha

Fica louca

Fica louca

Fica louca

Vejo alguns convidados indo embora e alguns fleches me segando. Acho melhor eu me preparar para as manchetes de amanhã!

Prepara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, aqui estamos novamente, curiosas e ansiosas para ler os comentários de vocês!
Esperamos que tenham gostado!
Um bom find a todos vocês, pessoal (divirtam-se bastante e olha os modos) Heheh...=D

Beijos... Rachel & Mi*-*