Um Reencontro Inesperado escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 4
Capítulo IV - Sonho com Ela


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Como vão vocês?
Bom acho que eu não tenho nada para falar/digitar...
Oh, tenho sim desculpe-me quase esqueci!
Eu quero agradecer a filhadeapolo13 (Belle) pelos comentários *-*
Tenho certeza que não agradeço só por mim, mas pela Rachel também, eles nos deixam muito feliz!
Obrigada Lindinha *-*
Agora sim...
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370186/chapter/4

P.O.V. Chris

_ E aí, achou algo? - me pergunta o Charles assim que ponho os pés em casa, não dá nem tempo de respirar.

_ Não, nada, eles não sabem para onde a família foi quando se mudou, só disse que era para a mesma cidade. - conto desanimado, mesmo que nós tenhamos chegado há quase três semanas, eu ainda não achei informações sobre ela, claro que isso é culpa minha afinal eu esqueci seu sobrenome, acho que fixei tanto o nome que o sobrenome se perdeu em minha mente.

_ Eu falei que ia ser difícil. - fala o Charles, como se ele precisasse ficar me lembrando disso.

_ Eu sei, mas não importa não vou desistir. - afirmo - Ah e antes que eu esqueça fiz a matrícula em Jornalismo na faculdade.

_ Aiwm que fofo você vai seguir o meu exemplo. - diz a “responsável” enquanto desce as escadas.

_ Não pira Jay, eu escolhi jornalismo porque gosto de escrever e não porque vou seguir o ser exemplo. - expliquei, enquanto via-a fazer uma careta. - Aliás, desde quando você é um exemplo a ser seguido?

_ Sou sim. - responde emburrada, nisso um barulho irritante começa não sei de onde. - Inclusive vou indo meu povo afinal eu sou a única que trabalho, bando de desocupado.

_ Eu não sou desocupada. - afirma a Lena enquanto tira de dentro da bolsa maquiagens, escovas, chaves, carteira, e várias outras coisas para no fim achar o telefone o causador do barulho irritante. - Só estou de férias. Alô! - continua ao mesmo tempo em que diz alô para a pessoa do outro lado da linha. - Oi mãe... Ahãm... Sei... Pode deixar eu aviso sim, mas então vocês chegam amanhã?... Tá então até amanhã, beijinhos amo você!

_ Que foi? - pergunta a Jay que desde que a Lena disse mãe parou na porta e ficou.

_ Eles vão chegar amanhã? - pergunta a Pipes ao mesmo tempo em que a Jayne. O que me assusta nem tinha visto que ela estava aqui na sala.

_ Sim, não é demais? - responde.

_ Claro que não essa casa tá uma bagunça, isso que nós mal chegamos. - fala a Jayne estressada.

_ E o que tem isso? - é a Lena tá precisando pensar um pouco mais, depois dessa.

_ Como assim o que tem? Tem que ela tem que estar limpa quando eles chegarem né Lena. - retruca a Jay.

_ Ah e você só nota isso agora né maninha? - retruca agora a Lena.

_ Chega! - grita a Piper nos assustando, ou melhor, me assustando novamente, pois estávamos distraídos com a discussão. - Pode parar, chega de discussão e vamos nos organizar, cada um faz uma parte, ou melhor, faz a sua parte que já deveria ter feito assim que chegamos.

_ Eu não tenho nada a ver com isso. - normalmente só assisto, mas como a minha parte já esta arrumada desde o início da semana, resolvi me meter eu que não vou fazer o que eles deveriam ter feito né? - A minha parte eu já terminei no começo da semana e não vou fazer a de vocês também!

Com isso a Pipes que sinceramente acho que a mais responsável daqui vem ao meu auxílio antes que eles começassem a reclamar.

_ Verdade Chris, você já fez a sua parte como eu também, então você pode ir que eu vou colocar os outros para trabalhar. - diz ela.

_ Mas eu tenho que ir trabalhar. - resmunga a Jayne. - Não posso ficar.

_ Não tem problema Jay, a sua parte você faz quando chegar. - explica a Pipes, o que me faz rir internamente.

A Jay sem ter como se livrar só concorda com a cabeça e quando está prestes a partir a Lena interrompe.

_ Espera Jay a mãe mandou avisar que eles vão vir antes, porque conseguiram arrumar tudo a tempo e porque ela falou que o Hermes recebeu um convite para uma festa de aniversário de um tal de Cronos que vai ser no sábado. E que é para todos nós irmos.

_ Ou seja, daqui a quatro dias. - completa o meu irmão, que eu até tinha esquecido que estava aqui na sala.

_ Tá, posso ir agora? - pergunta.

_ Claro Jay, era só isso. - fala sorridente a Lena, nem parece que elas estavam discutindo há pouco tempo.

_ Hum... Pessoal quem é Cronos? - pergunta curiosa a Pipes.

_ Eu não sei, lembro-me desse nome, mas não lembro quem é! - digo tentando lembrar.

_ Sério? - pergunta o meu irmão, que parece estar prendendo o riso.

_ Sim, por quê? - falo.

_ Ué por quê? Será que é por que ele é nosso avô? - nesse ponto eu já lembro e faço cara de culpado, mas mesmo assim o mecânico continua. - Tá certo que ele é pai adotivo do nosso pai, e que nós não vemos ele desde que fomos pra Chicago, mas mesmo assim você devia lembrar. - termina o seu mini discurso me fazendo ficar ainda pior por esquecer o velho, que por sinal pelo que me lembro é muito legal.

_Ok eu devia me lembrar mas... Não lembrei. - digo sorrindo amarelo o que faz o idiota rir.

_ Pera aí, vocês não veem seu avô desde que se mudaram? Por quê? - intromete-se a Lena.

_ Porque sempre que o nosso pai vinha visitar, nós ficávamos por causa da escola, ou quando já éramos mais velhos, porque não queríamos vir. - diz o Charles, sério ele não me deu nem tempo de pensar em responder.

Eles continuam a conversar, enquanto eu fico pensando, se é o aniversário do Cronos que é pai adotivo do meu pai e pai do falecido Tio Poseidon que era casado com a Tia Sally, que é mãe do Perseu, da Juníper e dela.

_Será que ela vai estar lá? - penso já abrindo um sorriso.

_ Ela quem? A garota que você é apaixonado e não me diz o nome? - pergunta a Lena, hum, será que eu pensei alto?

_ A Clarisse? - pergunta o Charles ao mesmo tempo em que a Lena, me ferrando já que agora ela vai querer saber mais sobre ela.

_ Ah, então é esse o nome da menina? - diz com um sorriso de orelha a orelha a Lena.

_ Eu já ouvi esse nome em algum lugar. - diz a Pipes me entusiasmando.

_ Mesmo? Onde? - pergunto.

_ Desculpa, não lembro. - me responde.

_ Eu também já ouvi, e antes que pergunte não lembro fofis, desculpa. - fala a peste.

_ Eu não sou fofis Silena, e tudo bem meninas não tem problema. - respondo já desanimado.

_ Respondendo a sua pergunta irmão, eu não sei, mas talvez sim, já que o vô Cronos também é avô dos gêmeos!

_ Que gêmeos? - nem é curiosa a minha cunhada né?

_ Lena, para de perguntar menina, e vamos que vocês ainda tem que arrumar tudo. - diz a Pipes fazendo a o casal fazer careta.

_ Tá, vou parar, e vou arrumar a minha parte mas antes me respondam.

_ Certo - começo. - Os gêmeos são o Perseu e a Juníper de 24 anos, eles são filhos do nosso falecido tio Poseidon que era casado com a Sally que quando...

_ Perseu? - me interrompe a Lena, como sempre. - Que nome estranho, credo!

_ Como eu... - ia continuar quando novamente sou interrompido, mas dessa vez pela Piper, acho que essas irmãs gostam de me interromper em?

_ É realmente estranho, mas isso não é da sua conta Lena, por isso chega de conversa e vamos arrumar as coisas, ou melhor, vocês vão... Ah desculpa Chris, você estava falando né?

_ Não tem problema Pipes, não era nada de importante deixa quieto. - digo, vendo meu irmão tentando esconder o sorriso por eu ter sido interrompido duas vezes seguidas.

_ Então tá, Silena Beauregard McLean e Charles Beckendorf Rodrigues a casa está esperando a suas arrumações. - diz a Piper com as mãos na cintura, cara ela parece até aquelas mães que brigam com os filhos pequenos.

Permaneço em silêncio, ou melhor, gargalhando internamente, porque do jeito que essas meninas são bipolares se ela me vê rir é bem capaz de me colocar para arrumar algo.

_ Bom então eu vou subir, bom trabalho maninho e pra você também cunhadinha. - falo risonho, e vejo a Pipes dar um sorrisinho também enquanto fala:

_ Verdade enquanto vocês arrumam as coisas eu vou ir ao supermercado com a Dona Alice, espero que quando nós chegarmos esteja tudo arrumado.

_ Piper só me responde uma coisa se a Dona Alice é a empregada por que diabos nós temos que arrumar as coisas maninha?

_ Simplesmente porque a Dona Alice é nossa cozinheira e não empregada ela só é paga para cozinhar, ou melhor, para que nós não morramos de fome.

_ Mas nós não íamos ter alguém para arrumar as coisas? - faz uma boa pergunta o meu irmão.

_ Sim vamos, assim que nossos pais chegarem e contratarem pessoas para isso. - continua explicando a Piper. - É só isso?

_ Sim, claro, vamos Princesa vamos começar logo com isso.

_ Ahãm, vamos até mais maninha. - diz a Lena ainda sorrindo, ela vive sorrindo.

_ Até povo, e não se esqueçam do que eu falei.

_ E eu estou no quarto qualquer coisa é só chamar. - digo já no meio da escada, e ainda escuto o Charles falar.

_ Claro, claro.

Depois de tomar um bom banho sento-me na minha cama e começo a escrever um poema, pensando na minha meiga e linda menina Clarisse, espero encontrá-la um dia.

Depois disso acabo pegando no sono, e sonhando com ela, ou melhor, tendo uma lembrança de quando eu tinha nove anos, neste dia estávamos em um parque fazendo um piquenique ela estava vestindo um vestido lilás, com sapato estilo boneca e no cabelo uma tiara com pedrinhas e com um ursinho inseparável na mão, ou seja, linda como sempre, eu estava a balançando, e quando parei, ela me olha com um biquinho e fala “Não para Chris” e eu completamente encantado com seu rosto de anjo respondo “Claro, Florzinha” e ela abre um lindo sorriso e vira-se novamente para frente, eu suspiro e continuo a balança-la.

Nisso acordo em um salto, pois ouço um enorme estrondo, prevenido pego meu taco de baseball e começo a descer as escadas, quando chego lá em baixo me deparo com uma cena um tanto inusitada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Espero ansiosamente sua opinião!
Nos vemos no capítulo VI :P
Beijinhos :*
Milena Corrêa