Um Reencontro Inesperado escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 2
Capítulo II - Vida Nova!?


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Eu sou a Milena Corrêa, é um prazer enorme estar aqui. :D
Espero que gostem, esse é o primeiro capítulo que eu escrevi e foi revisado pela Rachel :P

Acho que é isso...Então boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370186/chapter/2

P.O.V. Chris

Eu não acredito.

_ Silena eu vou te matar! - grito.

Estava tendo um sonho maravilhoso com ela quando sinto algo gelado no meu rosto, abro os olhos e me deparo com a peste da minha cunhada. Saio em disparada correndo atrás dela, mas infelizmente a coisa irritante que eu sou obrigado a aturar de domingo a domingo se esconde atrás do idiota do meu irmão.

_ Sinceramente não sei como o Charles te aguenta. - afirmo assim que paro, afinal do que adianta correr como um maluco, se não resolverá nada.

_ Eu já disse Chris eu a amo. - retruca o Charles.

_E eu acho que já comentei que cada um tem seu gosto, certo? - respondo e Silena me olha com se quisesse me matar, mas eu quem devia olhar para ela assim até porque quem foi acordado com um copo de água na cara fui eu.

_Já que já fui acordado mesmo - digo resmungando. - Vou fazer algo de útil como tomar banho.

Bom, acho que com a forma bela na qual fui acordado, até esqueci de me apresentar. Prazer sou Christopher Beckendorf Rodrigues, mas prefiro somente Chris Rodrigues, é mais fácil e menos estranho. Em fim, tenho 20 anos, e paixão pelo mundo country, e vivo das minhas participações nos rodeios e para escrever por isso me chamam de Cowboy ou nerd, nasci em Miami, mas aos 10 anos me mudei para cá - Chicago - já que meu pai Hermes Rodrigues resolveu que queria mudar de vida, morar em um lugar calmo, principalmente por que mesmo depois de dez anos ele ainda não havia superado a morte da minha mãe, que não resistiu ao parto. Confesso que inicialmente a ideia era horrível afinal eu teria que me afastar dela, mas, com o passar do tempo acabei me acostumando e gostando muito dessa vida mesmo que a saudade dela continue aumentando a cada dia que passe. Mas felizmente isso vai acabar vou voltar para Miami hoje e farei de tudo para reencontrá-la.

...

_Chris anda logo se não vamos perder o voo. - grita a cunhada do meu irmão, que até hoje eu ainda não sei o que é minha, seria cunhada também? De todo jeito a Piper também vai, acho que tinha esquecido de comentar que vou acompanhado a Miami pela Silena, pela Piper e pela Jayne irmãs da Lena e óbvio pelo meu irmão, imagina ciumento do jeito que é se ele iria deixar a Lena sozinha em Miami, acho que nem em sonhos. Rio sozinho com esses pensamentos.

_ Que é tá sonhando acordado de novo? - pergunta o mecânico. - Sério cara, acho que você deveria maneirar na ansiedade não vai ser tão fácil assim encontrar ela até porque você nem sabe como ela tá.

_ Saber eu não sei - respondo ao meu irmão. - mas você sabe que eu vou fazer o possível e o impossível para encontra-la.

_ Certo só tenta não exagerar muito - diz. - para você não se ferrar demais.

_ Tá... Eu não sei do que estão falando e não importa, nós temos que ir ou vamos ficar. - chama a nossa atenção a Jayne nossa “responsável” só porque é mais velha ela acha que temos que obedece-la. Mas mesmo assim seguimos ela até o carro onde se encontram meu pai e Afrodite a mãe das meninas.

_Não acredito Jay, você tinha que atrapalhar, eles estavam tão fofos - fala a Lena com os olhinhos brilhando. Nisso o Charles exclama indignado:

_ Lena, princesa, homens não são fofos!

_Que coisa machista Charles, tem muitos homens que são super fofos. - diz a Piper se intrometendo enquanto íamos entrando no carro. E mesmo concordando com ele, não falo nada afinal à discussão vai longe.

...

Pouco antes de embarcarmos começa a choradeira das meninas despedindo-se da mãe. Sério é até um exagero perece que nunca mais vão ver a mãe quando todos nós sabemos que ela vai chegar a Miami acompanhada do meu pai no próximo mês. Ao que parece Sr. Rodrigues cansou de levar uma vida pacata e a Srtª. Beauregard não aguentaria ficar longe das filhas para que elas estudassem.

Sou tirado dos meus devaneios por um abraço. Olho e vejo meu pai chorando e o meu irmão segurando uma gargalhada. Também me segurando digo ao velho:

_Sabe se me contassem eu não iria acreditar que o Sr. Hermes Rodrigues sócio da maior rede de eletroeletrônicos do mundo esta chorando.

_ Cho...chorando que chorando o que garoto, foi só um cisco que caiu no meu olho. - disfarça, limpando as lágrimas. Com isso eu e o Charles não aguentamos e caímos na gargalhada, o que faz com que as meninas nos olhem intrigadas e que o velho fique resmungando:

_Cadê o respeito aos mais velhos, ou melhor ao seu pai, afinal eu não sou velho ainda estou na flor da idade. - E isso só faz com que aumentássemos as risadas.

Depois de todas as despedidas finalmente embarcamos. Sem nada para fazer resolvo escrever um pouco, mas também não tenho ideia nenhuma, olho em volta e vejo meu irmão e a Lena dormindo abraçados e a Jay e a Pipes lendo um livro cada. Acho que esqueci de falar sobre eles então.

Começando com a Lena, ou melhor, Silena Beauregard McLean ela possui estatura mediana, cabelos caramelos encaracolados nas pontas, olhos azuis, tem paixão por moda, roupas, etc., adora um shopping acho que se pudesse moraria dentro de um, é romântica e chora por qualquer coisa. Sabe aquelas patricinhas é a descrição clara da Lena, apesar de adorar me incomodar, e antes que eu esqueça tem 21 anos, mas jura de pé junto que só tem 18. E pretende ir para Miami para realizar seu sonho que é iniciar a faculdade de moda e design e continuar na sua carreira de modelo.

Bom, tem também a Pipes, ou Piper Beauregard McLean para os não íntimos, ela também possui estatura mediana, cabelos caramelos encaracolados nas pontas e olhos azuis, acho que é porque essas são características da mãe, bom a Pipes é muito carismática, sempre usa o seu charme para conseguir aquilo que deseja, ela seria uma ótima psicóloga, sempre disposta á ouvir e aconselhar. Tem apenas 19 anos e não se importa de mostrar sua idade como a irmã. Pretende também cursar uma faculdade que se encaixe em seu potencial, não vejo algo melhor que Artes Cênicas, pois a Pipes nasceu para brilhar nos palcos. Digo isso, pois somos amigos fazem 7 anos e Pipes sempre demonstrou suas habilidades em encenar, seja em uma apresentação do colégio ou até mesmo uma mentirinha básica para se safar de umas de suas e nossas (devo acrescentar) traquinagens.

E das meninas tem também Jay ou Jayne Beauregard McLean, que também possui estatura mediana, cabelos caramelos encaracolados nas pontas, mas, porém possui olhos castanhos como os do pai. Tem 29 anos, apaixona-se incontrolavelmente toda a semana por alguém diferente, sabe já perdi as contas de quantos namorados já teve, eu acho particularmente que o problema é que ela só escolhe traste para se apaixonar, enfim continuando, é formada em jornalismo e normalmente é quem faz reportagens sobre mim.

As meninas são filhas de Afrodite Beauregard McLean uma famosa modelo e de seu falecido marido Tristan McLean um ator não muito conhecido, que faleceu em um acidente de avião quando a Piper tinha apenas dois anos.

Tem ainda meu irmão Charles Beckendorf Rodrigues, moreno, cabelos castanhos, olhos igualmente castanhos, musculoso, quase dois metros de altura. É ele é praticamente um armário, vive construindo, modificando coisas, mexendo em outras. Mesmo tendo 21 anos ainda não começou o ensino superior, pois quer fazer engenharia mecânica curso não existente em Chicago e ele não se mudou antes porque a Lena não queria e como um bobo apaixonado que faz tudo que ela quer só para vê-la feliz ele não foi.

E por último, mas não menos importante tem eu, como já disse meu nome é Christopher Beckendorf Rodrigues, mas prefiro somente Chris Rodrigues, costumo concorrer muito em rodeios e tenho alguns troféus. Tenho 20 anos em torno de um metro e oitenta, cabelos castanhos claros e olhos também castanhos, mas escuros. Diferente do meu irmão não sou moreno, só um pouco bronzeado. Adoro escrever penso em fazer alguma faculdade referente à escrita, meu sonho é escrever algum livro que seja mundialmente conhecido, só não mudei antes porque estava participando de alguns rodeios venci vários deles até porque modéstia parte eu sou ótimo em tudo o que faço. Mas acima de tudo meu principal objetivo ao voltar a minha cidade natal é encontra-la, ela a garota por quem sou apaixonado desde os meus 9 anos, mesmo que já tenha tido muitas “namoradas” nenhuma me fez esquecê-la, farei de tudo para que consiga mesmo que demore a eternidade.

_ Chris... Chris... Christopher Beckendorf Rodrigues - grita a Jayne. - Acorda garoto! Tá dormindo com os olhos abertos? Vamos nós já chegamos. - pergunta e afirma quando eu a olho.

_ Já? - pergunto. - Acho que me perdi em pensamentos.

_ Sério? Imagina você nunca faz isso! - Ironiza a Piper. - Anda só estamos nós aqui dentro.

Depois de todos termos descido e pegado as bagagens procuramos um taxi que irá nos levar a nossa nova casa, onde aliás todos vamos morar juntos, não quero nem imaginar as confusões que isso vai dar. Bom é isso, acho que agora não posso nem pensar em voltar atrás não é? Então murmuro comigo mesmo:

­_ Bem Vindo a Miami Chris!

_ Ah... Disse alguma coisa? - pergunta o Charles que está do meu lado no taxi com a Lena em seu colo, a Piper está do meu outro lado e a Jayne está na frente por ser a mais velha, a responsável.

_Hum... Nada não - respondo. Acho que tenho que parar de falar comigo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Se sim ou não respondam-me comentando, que eu vou adorar saber u.u

Nos encontramos no capítulo IV porque o próximo é da Rachel e somente revisado por esta pessoa que vos escreve :D

Bjinhos *--* Mi