Um Reencontro Inesperado escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 1
Capítulo I - Na Maior Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Oie, pessoal!
E aí tudo em cima?
Oh! Sim , claro onde estão os meus modos! :O
Eu sou a Rachel *-* ~Lê-se estendo a mão para cumprimentá-los~
Sejam todos bem vindos a mais nova fanfic do pedaço! :P
Bom este capítulo é de minha autoria e revisado pela Milena Corrêa!
Enfim, espero que gostem do capítulo!
Até mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370186/chapter/1

P.O.V. Clarisse

Abro os meus olhos rapidamente e sinto uma enorme dor de cabeça, que mais parecia que eu havia levado uma pancada, quando na verdade era somente uma ressaca.

Olho em volta e percebo que o pessoal está esparramado pela casa. Mais precisamente a Thalia de baixo da mesa de centro apenas de roupa de baixo, com uma saia na cabeça. Bianca deitada nos degraus da escada de acesso ao andar superior. Perseu deitado em cima da mesa de jantar abraçada a Annabeth babando em seu cabelo. Logo escuto ruídos vindos do andar de cima. Neste momento percebo que estou deitada de cabeça para baixo no sofá. Tento me levantar, mas os meus músculos me traem. Só então me recordo da noite anterior, estávamos (eu e as meninas) fazendo uma festa do pijama em minha cobertura, quando os meninos chegaram de surpresa. O que era para ser uma festa tranquila virou um fuzuê. Depois de muito beber uma mistura de uísque, vodca, tequila e energético por influência dos meninos. No terceiro copo eu não respondia mais por mim e muito menos os demais. Desse modo a confusão começou, quando foi lançada a proposta de jogarmos verdade & consequência. Agora eu entendo o porquê de toda essa bagunça, levanto-me lentamente e com muita dificuldade.

Amaldiçoo-me mentalmente por ter virado minha cabeça rapidamente em direção as escadas, onde Juníper tropeça em Bianca e quase caiu em cima da mesma. Bianca resmunga e bate com a mão esquerda nas pernas de Juníper fazendo-a se desiquilibrar e quase cair escada abaixo, se não fosse às mãos grandes e másculas de Grover segurarem-na no mesmo instante. Fiquei ali parada feito uma estatua observando aquela cena cómica, mas infelizmente eu não pude soltar aquela gargalhada ou fazer alguma piadinha sobre o acontecido, porque eu me encontrava em uma situação delicada. O meu pescoço paralisou devido á velocidade que havia direcionado o meu olhar. É isso que dá ser uma pessoa extremante curiosa! Aos poucos eu fui tentando move-lo, mas á dor era grande e a minha vontade de querer bater naquele rostinho tão delicado e ruborizado de minha irmã (Juníper) só aumentava.

_ Que isso Clarisse está parecendo aquelas estatuas do filme Sabrina vai a Roma. - Diz Jason entrando na porta de supetão com uma sacola de pães nas mãos.

No mesmo instante viro-me em sua direção com vontade de socar sua linda e esbranquiçada face, mas com este movimento sinto a dor e juntamente um estalo em meu pescoço o qual me faz fechar os olhos e comprimir os lábios para evitar um gemido de dor.

Ao abrir meus olhos castanhos amendoados percebo os olhares curiosos de Jason, Juníper, Grover e uma Bianca meio zonza voltando a cair na inconsciência. Sinto-me um pouco incomodada pela atenção dos mesmos, logo trato de dizer:

_ Parem de me olhar desse jeito, seus bobocas. Eu estou bem, apenas um pouco dolorida, graças à noite de ontem. Agora vamos logo arrumar essa bagunça, vejam isso aqui, digo passando os olhos sugestivamente pelo local; Está parecendo um bordel. - Após falar isso faço cara de nojo, indo direto para a cozinha mais especificamente na geladeira pegar uma jarra de água, para jogar nos dorminhocos (as).

Aproximo-me da mesa de jantar, onde estão Perseu e Annabeth deitados, despejo meia jarra de água sobre eles. Os mesmos levantam-se rapidamente, com o susto Annabeth arregala seus lindos olhos acinzentados, batendo sua bronzeada testa na luminária e Perseu cai da mesa meio zonzo, com alguns fios negros de seus cabelos levemente molhados. Eu no mesmo instante comecei a rir descontrolavelmente. Logo percebo que o restante do pessoal exceto Perseu e Annabeth (é claro) não estão rindo. Ambos fizeram caretas para nós e Perseu atira um pedaço de pizza em meu rosto. Eu podia sentir o molho da pizza sobre as minhas bochechas logo depois do pedaço de pizza escorregar sobre a minha face bronzeada e cair rente aos meus pés. Eu dei o meu melhor olhar aterrorizador para Perseu, que em um gesto brincalhão esconde-se atrás dos cachos loiros e molhados de Annabeth, deixando assim avista alguns resquícios de seus lindos olhos verdes esmeraldas. Um segundo de silêncio predominou, mas não durou muito, pois todos nós voltamos a cair na gargalhada.

Passaram-se alguns segundos risonhos, neste momento parecia estarmos lendo os pensamentos uns dos outros, pois todos nós fomos ao encontro de Bianca, a qual se se encontrava perdida em meio ao sono. Não tive dó nem piedade e logo joguei um pouco d´agua que continha na jarra sobre a seu rosto coberto por seus longos e lisos cabelos negros. Deixando assim a sua pele esbranquiçada a mostra, em seu rosto escorriam gotas de água emoldurando seus grandes olhos negros. Bianca levanta em um sobre salto puxando o folego e logo que o recupera, diz:

_Mas que porra é essa? - Ao terminar de questionar dirige a sua mão até o seu ouvido esquerdo e faz uma careta muito fofa. Foi muito engraçado a cena, mas a forma na qual Bianca desferiu suas palavras nos causaram espanto, pois Bianca não é de falar palavrões.

_ Hã... - Resmunga Grover quebrando o silêncio que se formou entre nós. Atraindo o olhar curioso de Bianca, que pergunta:

_ O que foi, pessoal, vocês estão me assustando com esses olhares. - Bianca diz encolhendo seus pequenos ombros.

_ Nada é que... Ficamos um pouco surpresos por você ter dito um palavrão. - Diz Perseu.

_ Há... Desculpe-me, eu... Nem havia percebido! Foi mal! - Bianca diz toda ruborizada.

_ Aí! Que fofa! - Diz Juníper indo na direção de Bianca e abraçando-a de lado, logo depois de sentar-se ao seu lado em um dos degraus da escada.

Acabo sorrindo com a cena, Jason passa sua mão mediana e branca na cabeça de Bianca e afaga seus cabelos. Sinto Annabeth me cutucar com cotovelo e indicar com o olhar, Thalia deitada de bruços de baixo da mesa de centro. Então fui até ela, com a galera toda ao meu encalço. Abaixo-me lentamente e jogo o restante d´agua nas costas de Thalia, que encolhe os braços e tenta levantar-se, mas bate a bunda na mesa de centro a erguendo para cima rapidamente e a derruba logo em seguida, Thalia senta-se de lado e bufa fazendo com que alguns fios negros de seus curtos cabelos repicados voarem, ao ouvir nossas gargalhadas ecoarem em seus ouvidos revira seus olhos azuis eletrizantes.

. . .

Passaram-se algumas horas enquanto arrumávamos a bagunça vergonhosa que havíamos feito. E ainda não havíamos achado nenhum rastro do paradeiro de Luke e Nicollas. Até ouvirmos um gritinho agudo da Juníper, vindo do banheiro. Quando chegamos, encontramos Nicollas sentado de lado na privada, devidamente vestido, com o rolo de papel higiênico no colo e a cabeça suspensa sobre a caixa de descarga. Aquela sena foi hilária, sem comentários!

_ Mamãe! - Grita Nicollas em um sobre salto, que resultou em um tombo da privada, depois que eu aciono a descarga.

Só se ouvia risadas estrondosas ribombarem pelo banheiro e por incrível que pareça Nicollas deu um sorriso de lado, logo depois de balançar a cabeça negativamente, alguns fios de seus cabelos lisos e negros balançarem no ar. Saímos do banheiro e fomos começar os preparativos para o almoço, já que estava quase na hora. Enquanto isso Nicollas foi se banhar, Grover foi levar o lixo, Jason e Perseu foram assistir televisão.

De repente à porta é aberta com um estrondo, que eu me assusto fazendo com que o frango que estava em minhas voasse para o colo de Bianca, que apouco havia se sentado na bancada.

_ Quem te deu o direito de entrar dessa forma em minha casa? - Digo vermelha de tão brava, enquanto batia o pé.

_ É que... É... - Gagueja Grover.

_ Que isso cara parece que viu uma assombração. - Diz Jason com uma de suas sobrancelhas loira arqueada.

_ Amorzinho! O que aconteceu? - Diz Junny (Juníper) fazendo biquinho, enquanto vai até Grover.

_ Tem um ladrão em cima do telhado, pessoal! - Perneta (Grover) diz, com seus olhos, castanhos claro, arregalados.

Todos se entre olharam abismados. Perseu pegou a vassoura, Thalia a faca de cortar carne, Eu a panela de pressão, Annabeth o escorredor de massa, Juníper o pano de prato, Bianca a colher de pau, Jason o abajur e de repente surge Nicollas de pé descalço enrolado em uma toalha de banho verde que dava uma visão divina de seu peitoral pálido e malhado, com seus cabelos ensaboados, uma de suas mãos tinha um violão enquanto a outra segurava a toalha. Ele nos olhou com o cenho frangido, e todos nós caminhamos lentamente até a sacada da cobertura. Ao abrirmos a porta cautelosamente, no principio não vimos e nem ouvimos nada. Quando iria abrir a boca para reclamar, ouço um barulho vindo do telhado e um másculo esbravejo soar. De repente cai sobre a espreguiçadeira Luke de pernas abertas, só de cueca box branca, com seus cabelos loiros e lisos bagunçados com alguns resquícios de fezes de passarinho.

No momento fico sem palavras todos nós estamos surpresos, Bianca devo salientar, que ficou mais que surpresa e toda corada.

_Uau! - Exclamou Juníper, atraindo o olhar de Luke, enquanto o mesmo se levantava deixando suas belíssimas curvas expostas devo dizer que ele tem um físico de arrancar vários suspiros de muitas donzelas. Nossa como ele é gostoso, Meu Deus que tentação, infelizmente eu não pude deixar de conter este pensamento, de morder de leve o meu lábio inferior. Vejo as maçãs de Luke ruborizar-se levemente, deixando-o ainda mais belo, com o meu olhar avassalador. Sinto seus encantadores olhos azuis violetas, pousarem sobre os meus, me deixando com uma pitada de vergonha.

_ Hã... - Diz Jason com um olhar travesso. - Poxa! Cara resolveu virar o Homem Aranha agora? - Continua Jason com um sorriso estampado no rosto, realçando ainda mais a sua beleza estonteante.

_ Haha... Muito engraçado de sua parte, Grace. - Luke responde grossamente.

_ Então nos diga como foi parar em cima do telhado? - Pergunta Thalia, cruzando os braços.

_ Eu não lembro muito bem! - Luke responde meio cabisbaixo.

Annabeth, mandona como sempre enche Luke de tapas em forma de punição, ganhando a minha admiração por assumir seu posto como irmã mais velha muito bem. Luke tenta se proteger com os braços, mas é um gesto invalido. E Annie (Annabeth), começa a dizer com uma voz chorosa:

_ Seu irresponsável quase me matou de preocupação, seu idiota! - Annie só para quando Luke pega em seus pulsos e olha diretamente em seus olhos e diz:

_ Desculpe-me, mas não foi minha intensão! - Fazendo com que Annie abrace-o carinhosamente.

_ Olha se vocês não fossem irmãos eu iria ficar com ciúmes. Percy, diz fazendo beicinho, arrancando assim risadas de todos e ganhando um beijo caloroso de Annie.

_ Bom... Voltando ao assunto, eu lembro que você disse que iria subir para dormir. - Disse Nico (Nicollas) frangindo o cenho.

_ De qualquer forma isso não importa, agora! Eu acho melhor você ir vestir uma roupa, Luke- Responde Lia (Thalia), mordendo o lábio inferior.

Luke da uma gargalhada, Thalia faz uma cara maléfica e aponta a faca de cortar carne para Luke, que levanta as mãos em sinal de rendição e se atira na piscina.

. . .

Depois de almoçarmos, fomos olhar e discutir as imagens das câmeras de segurança para sabermos como Luke foi parar no telhado. Acabamos chegando à conclusão que Luke escalou a floreira, pensando que era a escada de acesso ao andar superior. Ao soar á campainha são sessadas as gargalhas, em meio silencio total dirigiu-se Junny até a porta e cada paço dado pela mesma soava como um estrondo imerso ao silencio proposto. Logo depois de alguns minutos Junny retorna com um envelope em suas mãos. Neste momento todos estávamos curiosíssimos para saber do que se trata, como se já não bastasse Junny após ler fez um suspense torturante e quase me fez perder a paciência.

_Vamos, compartilhe! - Digo angustiada.

_ Calma Lyce! - responde calmamente Junny, antes de ler:

"Uma vida bem vivida"

Venham comemorar os 78 anos de Sr. Oceanus.

Não fique esperando pelo próximo convite, aproveite esse e apareçam nesta festa.

Vocês estão convidados:

Meus netos: Perseu Jackson Oceanus, Juníper Jackson Oceanus & Clarisse Jackson La Rue.

E seus amigos: Bianca Di Angelo Olímpicos, Nicollas Di Angelo Olímpicos, Grover Underwood, Annabeth Chase Castellan, Luke Chase Castellan, Thalia Simões Grace e Jason Simões Grace.

Local : Mansão do Sr. Oceanus

Horário: 20 horas

01/05 - Sábado

" Por favor compareçam "

Atenciosamente: Cronos Oceanus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, aqui estou novamente ! :O E aí, pessoal o que acharam? Digam/digitem para mim( eu juro que não vou morde-los) :D
Bom o próximo capítulo é de exclusiva autoria da Milena Corrêa, Mas revisado por mim!:D
Besos... Rach*_*