Um Reencontro Inesperado escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 18
Capítulo XVIII - O Tempo Passou...


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal =)
Aqui estamos novamente para trazer-lhes (ou seria lhes trazer? o.O) mais um capítulo , só que este não será MAIS UM SIMPLES CAPÍTULO e sim o ÚLTIMO capítulo ! É isso mesmo que vocês acabaram de ler pessoal este é definitivamente o último capítulo! A fanfic Um reencontro Inesperado chegou ao fim! =(
Mas animem-se, pois muitas surpresas os aguardam neste capítulo! =)

Tenham uma boa leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370186/chapter/18

Título original que não coube no espaço reservado para o mesmo:

"O Tempo Passou... E os Intrometidos Surgiram!"

P.O.V. Narrador (as)

Todos os personagens estão reunidos na mansão Oceanos para celebrar o noivado duplo do Jason & Piper e Clarisse & Chris. E também o nosso mais novo casal de namorados Jayne & Will, estava na hora dela sossegar não!?

Dois meses depois...

Finalmente ocorre o casamento da Clarisse e do Chris, surgiu um boato de que este casamento ocorrera tão cedo porque ela estaria grávida. Será verdade?

...

Três semanas depois...

P.O.V. Clarisse

Estávamos arrumando o nosso apartamento, quando derrubo um caixa e dela saem várias fotografias.

Abaixo-me para pegar as fotos e encontro uma um tanto inusitada que me deixa curiosa, por isso pergunto:

_ Que foto é essa Chris?

_ Qual?

_ Essa aqui. – digo lhe atirando a foto.

_ Ah... Essa aqui. Nossa é muito antiga! Foi no meu primeiro rodeio, logo que nos mudamos.

_ Hum... E essa garota, quem é? – pergunto lhe mostrando outra foto.

_ Está brincando? Você não sabe quem é?

_ Se eu soubesse não tinha perguntado.

_ Nossa! Fui parar lá na China agora!

_ Idiota. – falo mostrando a língua em um gesto extremamente infantil.

_ Tudo isso é ciúmes? – comenta sorrindo debochado, este que logo some quando eu lhe atiro um travesseiro no rosto.

_ Ei!

_ Afinal vai responder ou não?

_ Ah... Bem essa é a Silena no aniversário de debutante da Piper.

_ Não acredito! Você ainda tem essa foto? Eu estou horrível nela.

_ Que nada – diz fazendo pouco caso. – você é linda de qualquer jeito!

_ Mentiroso.

_ Claro! Claro! O que mais?

_ Irritante, idiota, sem vergonha... – interrompo minha fala quando ele me puxa violentamente para seus braços e diz:

_ Bonito, alto, charmoso, gostoso, a sua perdição...

_ E convencido. – completo, fazendo-o soltar uma sonora gargalhada.

Desvencilho-me dos seus braços e volto-me novamente as fotografias. Mas infelizmente desta vez eu sou a vítima, pois Chris encontra a pior possível, de quando eu tinha cinco anos. Eu estava de biquíni na praia, com os cabelos todos desgrenhados e com um siri nas mãos.

_ O que aconteceu com o seu dente? – pergunta Chris.

_ Há... Ele caiu quando eu fui comer uma maça.

Ele começa a rir de mim e dizer que eu fiquei uma gracinha de janelinha. Quando de repente ele pega uma foto e tenta esconde-la de mim sentando em cima dela, com isso fico curiosa e começo a fazer cócegas nele com o intuito de faze-lo levantar. E funcionou!

Ele se contorceu todo até que caiu da cama parecendo um pimentão. E eu enfim pude por as minhas mãos naquela foto. Eu não acredito é um travecão?

_ Chris você era gay?

_ O quê? Não! Isso foi uma sacanagem dos irmãos Stoll, não sei porque eu ainda tenho essa foto!

_ Mas sinceramente você parece um travecão.

_ Hahaha... Muito engraçado. Mas eu sou um travecão gostoso néh!?

_ Você é o MEU travecão.

P.O.V. Chris

Passamos o resto da tarde vendo as fotografias e relembrando os velhos e bons momentos (tudo bem nem tão bons assim).

Quase tive um ataque do coração quando a Clary pegou a foto.

Decidi fazer um lanche e quando estava chegando com os sanduíches, quase caio da escada, pois a Clary deu uma gargalhada estrondosa e gritou:

_ CHRIS!

_ O que foi mulher?

_ Aí grosso!

_ Mas o grosso é o melhor.

_ Abobado! – ela diz toda vermelha. – Olha só o que eu achei. – retorna a dizer.

_ Eu não acredito, você desenterrou essa, amor.

_ Awn! Linda né!? Você estava um charme de príncipe!

_ E você uma verdadeira princesa, a minha princesa, só MINHA! – falo e dou um selinho rápido nela.

_ Opá! Que foto é essa?

_ Há... É o Bem.

_ Hum... Namorado?

_ Não!

_ Peguete?

_ Não!

_ Hum... Sei lá!

_ É um amigo!

_ Oh! Sim, claro!

_ CHRIS!

_ O quê?

_ Você sabe!

_ Há é? Me diz então, porque eu esqueci. – assim que termino de falar levo um soco no braço.

_ Ok! Ok. Parei.

...

P.O.V. Narrador (as)

A noite chegou cedo para o nosso casal que teve uma tarde repleta de lembranças e recordações.

...

Dez anos depois...

O jardim ficou pequeno para toda a família. Um gritava de um lado e outro pulava do outro lado. Era uma confusão só.

_ Papai, você tinha quantos anos quando casou com a mamãe? – fala Penélope, filha do casal Charles e Silena.

_ Por que eu não apareço na história? – pergunta Sophia com um biquinho, a primogênita do Percy e da Annabeth.

_ Morra de inveja, nós aparecemos! – exclamam em uníssono os gêmeos Julie e Josh, os encrenqueiros da Thalia e do Nico.

_ Mãe por que você e o pai mal aparecem na história, se ela é sobre vocês? – pergunta Jake o filho do nosso querido casal Clarisse e Chris.

_ Ora filho e você ainda pergunta!? É porque esse povo é muito intrometido. – responde a Clarisse fazendo carinho nos cabelos do filho.

_ Crianças menos! – repreende Cronos. – Falem um de cada vez.

...

A tarde está ensolarada e agradável. Todos disputam por atenção. Chris está confuso, não sabe o que digitar no décimo oitavo capítulo de seu primeiro livro “Um Reencontro Inesperado” afinal todos falam ao mesmo tempo.

...

Seis meses depois...

O silêncio predomina, a ansiedade é grande. Chris encontra-se no lançamento do seu livro, quando ouve um grande barulho vindo da porta principal e dela surgem todos os componentes desta enorme família que compõe esta maravilhosa trama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Esperamos que tenham gostado!
Há... Este foi o último capítulo, mas fiquem ligados/espertos, pois algo poderá acontecer e surpreendê-los! E aí tem alguma ideia do que será? ~Lê-se suspense no ar~
Esperamos ansiosamente seus comentários! =)
Beijos... Rach & Mi *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.