Um Reencontro Inesperado escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 19
Capítulo XIX - Capítulo Bônus...


Notas iniciais do capítulo

> Surpresa <

Esperamos que gostem!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370186/chapter/19

Capítulo Bônus... Erros de Escrição? Agradecimentos! Curiosidades...

P.O.V. Narradoras Milena & Rachel

Esta história foi inspirada na ideia da nossa querida colega e amiga Jayne, mais conhecida como Jay nesta história.

Tudo bem que fugimos um pouco do tema, pois nos empolgamos e acrescentamos muitos personagens e como todos eles precisavam aparecer...

Por isso em homenagem a esta estimada amiga baseamos a nossa personagem Jay na sua personalidade. – Ok! Talvez ela não seja tão fresca, atirada ou namoradeira assim... Mentira, ela é sim namoradeira e MUITO u.u

Agradecemos a todos que nos acompanharam nesta primeira e talvez única aventura amadora – considerem-se privilegiados (as) ok?

Agora para finalizar deixaremos algumas curiosidades:

Curiosidades... Complementos... Parte I

Famílias – Início da Fanfic:

Poseidon Oceanus (48 se ainda vivesse, morreu aos 26 anos), Hades Olímpico (52 anos) e Zeus Grace (55 anos) são filhos de Cronos Oceanus (78 anos).

Zeus Grace Oceanus é filho do primeiro casamento de Cronos, e para se diferenciar dos irmãos usa somente o sobrenome da mãe.

Hades Olímpico Oceanus é filho do segundo casamento de Cronos, e como seu irmão Zeus utiliza somente o sobrenome materno.

Poseidon Olímpico Oceanus, assim como Hades é filho do segundo casamento de Cronos, mas diferente dos irmão mais velhos utiliza o sobrenome do pai.

Hermes Rodriguez, ficou órfão muito cedo (tinha cerca de 6 anos), perdeu seus pais em um acidente de avião e como os mesmos eram muito amigos de Cronos, ele e sua segunda esposa Réia o adotaram, ele cresceu como irmão do Hades, do  Zeus e principalmente do Poseidon já que tinham a mesma idade por isso pode-se dizer que Hermes foi o que mais sentiu a morte dele.

Assim como os irmão Oceanos Atena Beauregard Chase e Afrodite Beauregard Chase apesar de irmãs utilizam sobrenomes diferentes, sendo Atena apenas o paterno e Afrodite apenas o materno.

Poseidon Oceanus faleceu em um acidente na empresa de exploração do petróleo do seu pai ainda muito jovem, deixando sua então noiva e seus dois filhos (que tinham apenas menos de três meses de vida).

Maria di Angelo Olímpico faleceu quando Bianca tinha apenas 3 anos, cerca de 1 ano e 6 meses após a adoção do Nico.

Tristan McLean faleceu em um acidente de carro quando Piper tinha apenas 2 anos de idade, nesta época Silena tinha 4 anos e Jayne tinha 12 anos, então das meninas a única que conviveu mais com o pai foi a Jayne, por isso ela é a que possui mais lembranças dele.

Mayla Beckendorf faleceu por complicações no nascimento dos filhos antes mesmo de ter se casado com Hermes Rodriguez.

A família Chase Castellan é composta por Atena Chase Castellan (44 anos), Frederick Castellan (50 anos) e seus filhos Annabeth Chase Castellan (23 anos) e Luke Chase Castellan (21 anos).

A família Olímpico foi composta por Maria di Angelo Olímpico, Hades Olímpico (52 anos) e seus filhos Bianca di Angelo Olímpico (21 Anos) e Nicollas di Angelo Olímpico (20 anos).

A família Simões Grace é composta por Hera Simões Grace (46 anos), Zeus Grace (50 anos) e seus filhos Thalia Simões Grace (20 anos) e Jason Simões Grace (20 anos).

A família Beauregard McLean é composta por Afrodite Beauregard McLean (44 anos), pelo falecido Tristan McLean, e suas filhas Jayne Beauregard McLean (29 anos), Silena Beauregard McLean (21 anos) e Piper Beauregard McLean (19 anos).

A família Beckendorf Rodriguez é composta pela falecida Mayla Beckendorf, Hermes Rodriguez (48 anos) e seus filhos Christopher Beckendorf Rodriguez (21 anos) e Charles Beckendorf Rodriguez (21 anos).

A família Jackson foi composta por Sally Jackson, Poseidon Oceanus e seus filhos gêmeos Perseu Jackson Oceanus e Juníper Jackson Oceanus (24 anos), mas cerca de um ano após a morte precoce de seu noivo, Sally conhece Ares La Rue por quem se apaixona perdidamente. Logo Sally se descobre grávida por isso adianta seu já proposto casamento, tornando-se então Sally Jackson La Rue e no mesmo dia dá a luz a uma bela menina, Clarisse Jackson La Rue (20 anos).

Mesmo sendo praticante assíduo de diversos estilos de luta Ares La Rue sempre foi um pai bastante presente e atencioso não só com sua filha, mas também com seus enteados, que sempre o trataram e o respeitaram como um verdadeiro pai.

A família Underwood é composta por Pã Underwood (68 anos) e seu filho Grover Underwood, Pã é um naturalista muito famoso e com seus 20 anos apaixonou-se perdidamente por Deméter, mas infelizmente eles nunca conseguiram ficar juntos. Pã então desiludido com o amor nunca mais procurou por uma companheira, como um de seus sonhos era ser pai aos 45 anos decidiu adotar uma criança, mas somente com 48 ele conseguiu adotar Grover em um orfanato da região.

A família Solance é composta por Apolo Solance (45 anos) e seu filho William Solance (30 anos), Apolo era um adolescente bastante popular entre as garotas (mais conhecido como mulherengo mesmo) e um tanto irresponsável e foi devido a isso que Will seu filho surgiu. Apolo estava apenas com seus 15 anos, envolveu-se com a mãe do Will (que ninguém além dele mesmo sabe o nome), ela levou a gravidez até o final, mas assim que o pequeno menino nasceu deixo-o com o pai e nunca mais apareceu. Com a chegada do filho Apolo tornou-se um pouco mais responsável, iniciando a carreira de cantor (esta que sempre foi seu sonho), sempre foi presente, carinhoso e responsável com o que dizia respeito ao filho, mas continuou sendo mulherengo, baladeiro e principalmente solteiro, só para terem uma ideia a única presença feminina na vida do pequeno William foi sua avó até seu falecimento quando o mesmo tinha cerca de 19 anos.

Curiosidades... Complementos... Parte II

Famílias – Após os Dez Anos – Atualmente:

Atena (54 anos) e Frederick (60 anos) Castellan continuam casados e felizes, agora aproveitando os netos, assim como Hera (56 anos) e Zeus (65 anos) Grace e Sally (53 anos) e Ares (55 anos) La Rue.

Afrodite Beauregard continua se intitulando “solteira” assim como Hermes Rodrigues, quando na verdade todos em volta veem que eles se gostam, imaginamos que isso surgiu depois tanto tempo de convivência.

A família Olímpico atualmente é composta por Hades Olímpico (62 anos), Perséfone Flores Olímpico (38 anos) e a pequena Macária (14 anos). Hades após cerca de dez anos sozinho deu uma nova chance ao amor casando-se com Perséfone (mesmo que na época ele tivesse 44 anos e ela apenas 20), mas só depois de 4 anos eles vieram a ter o primeiro, ou melhor a primeira filha.

Pã Underwood (68 anos) continua só, aproveitando agora muito a companhia da sua pequena netinha.

Cronos Oceanus, 88 anos, viúvo a cerca de 14 anos, atualmente quer apenas curtir a vida, na companhia dos seu bisnetos, ajudando-os sempre que precisam, seja respondendo perguntas, contando história ou encobrindo traquinagens.

Apolo Solance (55 anos) ainda aproveita a vida fazendo o que gosta, (cantando em diversos lugares do mundo) mas agora volta com mais frequência para visitar os netos, garanto que ninguém esperava que ele fosse um avô tão babão como é.

A família Grace di Angelo é composta por Thalia agora formada em Engenharia Química e Nico agora Psicólogo (30 e 30 anos respectivamente) e os gêmeos Julie e Josh de dez anos, que simplesmente adoram os momentos em família quando os pais resolvem praticar seus hobbys, tocar guitarra (Lia), violão (Nico) ou ainda ouvir os poemas do Nico (outro hobby).

A família Chase Jackson é composta por Annabeth agora Arquiteta e Percy agora Biólogo Marinho (33 e 34 anos respectivamente) e seus filhos Sophia de dez anos e Nathaniel de oito anos, que simplesmente amam praticar os mesmos hobbys de seus pais ler (Annie) e velejar (Percy).

A família Beauregard Beckendorf é composta por Charles agora Engenheiro Mecânico e Silena agora Designer de Moda (31 e 31 anos respectivamente) e sua filha Penélope de nove anos que misturou os hobbys dos pais (construir, modificar coisa – Charles e desfilar, criar roupas – Lena) e construiu o seu próprio criar e modificar roupas.

A família McLean Grace é composta por Jason agora Administrador das Empresas do seu avô e Piper agora atriz como foi seu pai (30 e 29 anos respectivamente) e seu pequeno filho Leo de quatro anos que mesmo com a idade que tem já adora praticar o hobby de seu pai, viajar.

A família Jackson Underwood é composta por Grover agora Engenheiro Ambiental e Juníper agora Designer de Moda como a Silena (30 e 34 anos respectivamente) e sua linda menininha Melissa de sete anos, que mesmo muito pequena já ama praticar os hobbys dos seus pais, jardinagem – Grover e maquiar Junny, principalmente quando ela maquia seu pai.

A família di Angelo Castellan é composta por Luke agora Publicitário e Bianca agora Nutricionista (31 e 31 anos respectivamente) e seu pequeno filho Logan de três aninhos, que mesmo muito pequenininho já ama desenhar como a mãe. E pelo bem do coração da nossa meiga Bia ainda não demonstra interesse pelo perigoso hobby do seu pai (Rachas e Ralis).

A família McLean Solance é composta pela Jayne que continua sendo Jornalista, pelo Will que também continua na sua profissão de Médico (39 e 40 anos respectivamente) e seus dois filhos, Richard de dez anos (que mesmo sendo novo já é adepto ao hobby da mãe – namorar) e Roberta de nove anos, que adora cozinhar como o pai.

E finalmente a família La Rue Rodriguez que é composta pela Clarisse agora Profissional da Educação Física, pelo Chris agora Jornalista (30 e 31 anos respectivamente) e pelo seu filho Jacke de oito anos, que mesmo pequeno ama praticar os hobbys dos seus pais, mesmo eles sendo completamente diferentes como lutar box (Lyce) e escrever, compor músicas ou até participar de rodeios (mesmo que ele só tenha participado uma única vez aos seis anos). Isso nos mostra que o boato de que o casamento ocorrera tão cedo porque ela estaria grávida era falso, Clarisse engravidou cerca de um ano após o casamento.

~*~*~*~

Tá bom, nós ainda não terminamos, então...

Devemos confessar que durante a criação desta fanfic passamos a maior parte do tempo rindo de toda e qualquer parte da história, sem mencionar a quantidade de vezes que a Jayne (original) quis nos “matar”, mas como todos viram ainda estamos aqui, pode-se dizer que somos ótimas em enrolá-la. Sem falar que escrevemos quase tudo na escola – Que ótimas professoras nós seremos não!? – mas não pensem mal de nós, na verdade nossas aulas são meio paradas.

Agora algumas palavras da nossa Best Friend Forever louca e pancadinha Jayne:

“Bom para começar eu fiquei muito feliz quando elas disseram que haveria uma personagem inspirada em mim *--* (Tá bom fui eu que pedi para entrar na história kkk, mas ninguém precisa saber desse pequeno detalhe né!?).

Mas não sei porque a personagem Jayne ou Jay como queiram... É meio (tah bastante) namoradeira, elas disseram que a personagem é muito parecida comigo, mas eu nem sou tão namoradeira assim... Eu só não encontro o amor certo, por isso que eu namoro bastante, para encontrar o meu príncipe do cavalo branco néh kkk (Impossível, se o cavalo branco já está extinto, imagina o príncipe?).

Então só quero dizer que AMEI a história, mesmo vocês sempre me enrolando. Tudo que eu pedia para vocês trocarem no meu personagem vocês diziam que iam trocar, daí quando eu ia ler, não tinham trocado nada né suas danadinhas :P

Bom eu tenho muita coisa para elogiar e tals, mas melhor eu já ir encerrando por aqui mesmo, porque elas já estão me olhando com uma carinha aqui kkk. E também não sou muito boa com palavras que nem elas!

Só quero agradecer pelo personagem que me fez rir muito e dizer que ADORO vocês meninas *--*

Assinado: Jayne Pumpemacher Savedra (mais conhecida como Jay! :D)

~*~*~*~

Bom... Deixando as brincadeirinhas de lado... Estamos muito felizes por terminarmos esta fanfic, parece que foi ontem que nós tivemos a ideia de começa-la (em uma aula de Libras e educação física), recebemos nosso primeiro comentário (nesta hora praticamente pulamos de alegria) e hoje já estamos a concluindo! Esperamos realmente que tenham gostado tanto quanto nós, e obrigada, muito obrigada a:

* Filhadeapolo13 - Miss Parker - Sete P ou Belle por sempre comentar desde o princípio, pelo nosso primeiro comentário...

* Panda Apaixonada ou Paola por comentar, favoritar, recomendar e até por nos incomodar querendo saber spoilers!

* Gabi Wolf por comentar!

* Marina Pereira por comentar e favoritar!

* Leticia lais por favoritar!

* Lena Frost por comentar e favoritar!

* Dressa por comentar!

* NinnaNL por favoritar!

* A todos que não conseguimos colocar o nome aqui!

* E por último, mas não menos importante Jayne Pumpemacher Savedra nossa best pela ideia, participação, por comentar e favoritar!

Bom pessoal! Quem nós conseguimos achar colocamos aqui. O Nyah diz que temos dezenove leitores que acompanham, mas como nem todos comentam e ou favoritaram, como mencionei acima nós não conseguimos o nome de todos para agradecer. De qualquer forma agradecemos a vocês também!

Em fim novamente MUITO OBRIGADA!

Beijinhos :*

Milena Corrêa – Mi

&

Rachel – Rach


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Gostaram da surpresa? Valeu apena esperar? Esperamos que sim!

Beijos... E nós nos encontramos por ai - quem sabe!?

Rachel & Milena *-*