Um Reencontro Inesperado escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 17
Capítulo XVII - Finalmente um Amor!


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal como vão vocês?
Bom aí está mais um capítulo =)
Obrigada as meninas que comentaram, vocês sempre nos deixam muito feliz ^-^
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370186/chapter/17

P.O.V. Luke

“Joga esse cabelo preto em cima de mim, eu gosto sim, eu gosto sim...”

Escuto meu celular tocar.

_ Alô?

_ E aí brother, rola uma saideira hoje a noite?

_ Oi Max! Pois é cara, não sei!

_ Ih! Qual é Luke, tu só deve estar com febre ou drogado.

_ A tá, né! Corta essa Max! É que agora eu sou um homem comprometido.

_ Como? Eu ouvi direito? Luke Chase Castellam está comprometido? Espere aí, acho que a Dafne se atirou de um penhasco.

_ Hahaha... Muito engraçado, sim estou comprometido.

_ Ok, ok! Já que você não vai, acho que o Bryan vai vencer a corrida, sem nem ao menos ligar o carro.

_ O que? O Bryan vai correr? Está brincando!?

_ Nunca falei tão sério em toda a minha vida!

_ Demorou, estou aí as 21h00min, cara!

_ Até!

Após desligar o celular me jogo na cama e dentro de alguns minutos escuto batidas na minha porta.

_ Entra. – grito sem mover um músculo e logo sinto uma pequena mão apalpar a minha cocha. Ao abrir meus olhos encontro a Bia me olhando com uma cara de sem vergonha.

_ O que aconteceu contigo? Você está tão tenso!

_ É que o Max me convidou para um racha.

_ Hum... Um racha?

_ É... Na verdade era para ser uma saideira, mas como ele viu que eu não iria, então ele me disse que o Bryan ia correr.

_ E você vai?

Fiquei sem saber o que responder.

_ Já entendi! – fala emburrada. Logo trato de puxá-la para o meu colo e digo:

_ Eu vou correr e só!

_ Eu vou correr e só! – Bia me imita e depois completa. – Isso é perigoso Luke, quantas vezes vou ter que dizer isso, poxa!

_ Eu sei mamãe!

_ Idiota! – fala e me dá um tapa estalado no braço.

_ Você fica muito linda quando faz beicinho, sabia?

_ Eu não estou fazendo beicinho. – se defende tentando sair do meu colo, mas eu a puxo para mais perto e começo a distribuir beijos em seu pescoço.

_ Luke para!

_ Hum...

_ Pa... Para! – gagueja.

...

O som estava tão alto que o chão tremia. Estava tão concentrado na corrida que nem percebi. Mas valeu a pena, mais um carro para a minha coleção.

_ Feliz tu levas para mim o meu mais novo carro?

_ Mas é claro, mano!

Pego o meu celular e vou em direção a minha moto.

_ Oi minha princesa.

_ Oi Luke.

_ Nossa que oi mais chocho! – digo brincando.

_ Seu bobão, e aí como foi?

_ Um espetáculo, o seu namorado lindo, charmoso, gato e gostosão venceu como sempre.

_ Irresponsável e convencido, oh sim, claro, dê os parabéns a ele!

_ Pode deixar!

_ E aí, já está vindo?

_ Aham.

_ Tá bom! Beijo.

_ Beijo bem molhadinho nesta boquinha linda.

_ Idiota!

_ Também te amo!

Desligo e coloco o capacete, quando vejo a... O quê?

_ A Jay!? – falo comigo mesmo.

Se agarrando com o Bryam em cima do capo de uma 4x4 qualquer. Meu Deus ela está sem blusa! Hum... E o sutiã é vermelho!

_ E depois eu que sou o saidinho do pedaço.

_ O que foi gato? – pergunta uma vadia qualquer enquanto passa a mão em meu peito.

_ Nada! Agora me dá licença que eu estou com pressa.

Ela se afasta com uma cara decepcionada. Dou a partida e vou em direção a casa da Bia.

P.O.V. Chris

A Clary repousava serenamente sobre o meu peito enquanto eu afagava os seus cabelos. Ela é tão linda e quando está dormindo parece um anjo. Eu não acredito que estamos namorando. Estou tão orgulhoso de mim mesmo por ter encarado os meus sentimentos e os assumido.

Desligo a televisão, pois o filme já havia acabado e a Clary já estava dormindo, faziam alguns minutos. Me acomodo na cama macia e espaçosa da Clary e me afundo em pensamentos e recordações.

P.O.V. Jason

Fecho de vagar a porta do quarto da Lyce, pois ela e o Chris estão dormindo.

_ E aí, pegou? – pergunta a Piper.

_ Não! Ela está dormindo, então achei melhor não incomodar.

_ Hum... E o Chris está lá?

_ Sim! Eles estão dormindo “juntinhos”. – digo dando ênfase no juntinhos.

_ Estou tão feliz por eles estarem namorando, o Chris gosta tanto dela.

_ A Lyce também, só que ela não demonstra com facilidade.

_ É... E agora, o que vamos fazer, sem filme?

_ Hum... Não sei! – digo me aproximando e a puxando rapidamente para mais perto.

_ Aí... – murmura com uma voz rouca.

Dou um sorriso de lado e selo nossos lábios em um beijo ardente.

...

Sete dias depois...

P.O.V. Zeus

Não acredito que a Julie vai ter alta. Finalmente minha netinha estará pertinho do vovô como o Josh.

_ Zeus acalme-se! – diz Hera.

_ Eu estou calmo! – minto.

Vou até o bebedouro para tomar o meu quinto copo de água e quando vejo a minha princesa se aproximar com a minha netinha nos braços, abro um sorriso que mal cabe no meu rosto.

P.O.V. Jayne

Hoje é o dia que a Julie vai ter alta, ela teve que ficar em observação por estar abaixo do peso.

E hoje também é o último dia que vou ver aquele médico gostosão!

_ Aí, isso dói. – digo quando sinto o Edward me beliscar.

_ Desculpe! É que você mal se mexia e nem tocou na comida. Sem falar que eu te perguntei como foi o documentário ontem e você não disse nada.

_ Aí! Desculpe Edward! Eu...

_ Tudo bem, Jay!

Awn! O Edward é um sonho, ele é um namorado muito fofo, tudo bem que estamos juntos faz três dias... Aí! Eu amo ele!? Não eu não amo ele, eu... Eu... Amo aquele médico gostosão, aquele Deus Grego, super dotado! Aquela tentação em forma de gente... Para, para Jay! Bufo e olho a mensagem que acaba de entrar no meu celular é do Paul:

“E aí gata?

Que tal um rolê, hein delícia?

Beijos Paul”

O Paul é um pedaço de mal caminho, mas não estou com cabeça... Se bem que não seria má ideia, ele me deixa tão calminha! Suspiro e quando vejo a hora no relógio dou um pulo da cadeira fazendo o meu rolinho primavera voar longe.

_ O que houve? – pergunta Edward.

_ Não posso explicar, estou atrasada morzão! – falo e dou um selinho rápido nele.

Passo por um bolinho de meninas e meninos e eles gritão:

_ Olha como eu corro, vem me pegar!

_ Pareço uma galinha desasada!

...

Chego ao hospital quase colocando meu almoço para fora. Debruço-me no balcão da recepção recuperando o ar, mas estava difícil. A recepcionista assustada com meu estado começa a gritar:

_ SOCORRO! SOCORRO! ACODE, ELA ESTÁ TENDO UMA PARADA CARDÍACA!

_ Em frações de segundos eu já estava em uma maca sendo levada para a emergência.

...

_ Eu não acredito! – fala o doutor Solance.

_ Pois é, eu vim para ver a minha sobrinha, ou algo assim, só que perdi a hora e saí as pressas e isso deve ter atacado a minha asma. – me explico e Will ri novamente.

_ Eu devo confessar que me surpreendi quando vi que era você.

_ Hum... – digo corada.

_ O meu expediente acaba em... 5... 4... 3... 2... 1! Bom, agora estou livre para te convidar para um café. E aí o que me diz?

_ Oh! Demoro! – quando falo ele ri mais uma vez de mim.

...

Que vergonha, eu não acredito que fiz isso! Eu sou muito desastrada, poxa!

_ Pare deixa eu te ajudar! – exclama Will segurando minhas mãos.

_ Olha só, parece que estou mijada!

_ Isso é o de menos, o que importa é que você está bem.

_ Aí! Eu só pude ter jogado pedra na cruz! Porque fui tomar o meu cappuccino e acabei virando a metade no chão e a outra na mesa. Depois fui comer churros e só comi a massa, pois o recheio ficou todo na sua camisa. E agora caio sentada dentro do chafariz!?

P.O.V. Will

Ela parece uma adolescente mimada, mas é uma pessoa maravilhosa e bonita, devo destacar. Fazia tempo que eu não me divirto tanto assim.

_ Ei! Não fica assim. Sorria está fazendo um lindo dia hoje.

_ Você deve ter vergonha de mim.

_ Capaz! Acidentes acontecem!

_ Aí! Só você mesmo!

_ Nossa olha a hora, vamos mostre-me onde tu moras que eu te levo.

_ Obrigada! Porque ninguém merece ir exprimida dentro de um ônibus, pois o meu carro está no concerto...

_ Beleza, não precisa se explicar.

...

P.O.V. Bianca

... Eu não acredito, estou surpresa, eu nunca esperei isso.

_ Então Bia você aceita?

_ Luke, isso...

_ Foi um sim?

_ É claro Luke!

Ele levanta, me abraça e sela nossos lábios em um beijo apaixonado.

...

P.O.V. Luke

Passei semanas planejando o meu pedido de noivado a Bia, sei que é um grande passo, mas sinto-me pronto para isso, só esperava que ela sentisse o mesmo.

Como a Bia estaria no intervalo da faculdade, pedi que um dos integrantes do time de futebol que entregasse a ela uma pequena caixa, nesta caixa tem um cartão com os dizeres:

“Olhe para o alto e veja

O céu azul e contemple as

Formosas nuvens

Que nele há!”

É claro que não fui eu que escrevi isso é exclusividade do Nico.

Assim que a caixa foi entregue e o cartão lido como já era previsto ela o fez. Sua boca ficou em um perfeito “O”.

O barulho do helicóptero chamou atenção de todos, que ficaram surpresos como o que estava escrito na faixa, a qual ele carregava:

“Bianca Di Angelo, você aceita

Ser a minha e somente minha noiva?”

A multidão de universitários abre caminho para mim. Vou em sua direção com passos lentos e me ajoelho a sua frente:

_ Então você aceita? – no mesmo momento abro uma pequena caixa preta aveludada, que contém um delicado anel de noivado.

Eu estava super nervoso e suava frio, com o seu silêncio, até...

_ Luke, isso...

_ Foi um sim?

_ É claro Luke!

Após ouvir sua resposta fico tão feliz que mal consigo conter o meu sorriso e sem esperar mais nada selo nossos lábios em um beijo apaixonado. Enquanto isso escuto vivas do pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Esperamos suas opiniões :)
Beijinhos :*
Mi & Rach



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.