Um Reencontro Inesperado escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 16
Capítulo XVI - Reencontro? Não já estava na hora!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Agradeço a quem comentou no capítulo passado:
Obrigada lindinhas *-*
Bom este capítulo é meio pequeno, mas acho que vocês irão gostar =)

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370186/chapter/16

[...] Espere? O que é aquilo?

_ Você aceita se casar comigo?

_ Hã...

Um pedido inesperado!

Um silêncio total!

Annabeth Chase acaba de pedir Percy Jackson em casamento? Sério? Que inovador, só poderia ser coisa da nossa querida Annie mesmo!

Fleches e mais fleches!

O silêncio era constrangedor até que Annie se manifesta:

_ Já que eu peguei o buquê e desejo me casar em breve, decidi me prontificar, pois se esperar por você nós não nos casaremos nunca!

Percy fica pasmo diante dessa repentina explicação.

...

P.O.V. Cronos

É cada uma que acontece nesta família. O que eu fiz para merecer isso?

_ Eu morro e não vejo tudo! – penso alto.

_ Que pai? – pergunta o Hades que estava ao meu lado.

_ Nada não, pensei alto. – respondo.

P.O.V. Clarisse

O casamento estava ótimo, muito linda a decoração, não que eu ligue para isso. Mas o que é bonito tem que ser mostrado? Falado? Arg!

_ Opa! – escuto alguém falar. Ao me virar para trás vejo que é o Chris com o meu copo de plástico em sua cabeça. Fico boquiaberta e um pouco culpada por ser a causadora deste acidente. Tenho que parar de atirar as coisas quando estou brava.

_ Desculpe-me, não foi a minha intenção. – digo envergonhada.

_ Não foi nada, estou bem e acidentes acontecem. – me consola enquanto retira o meu copo de sua cabeça.

_ Hã... Quer dar uma volta? – Chris me convida.

_ Pode ser. –digo e assim descemos as escadarias do salão e caminhamos calmamente pelo jardim.

_ Então... Como está a faculdade? – pergunto.

_ Está boa! E a sua?

_ Uma maravilha! – digo irônica e arrancando uma risada alta, que me fez estremecer da cabeça aos pés, pois é muito bom ouvi-lo rir novamente.

_ Só você mesmo Clary.

Fico estática ao ouvir ele me chamar de Clary.

_ O que foi? – pergunta curioso.

_ Nada, é que faz tempo que ninguém me chama assim. – respondo sincera, o deixando sem reação.

P.O.V. Chris

Estou pasmo com sua confissão, pois desde que nos reencontramos ela sempre me tratava com quatro pedras nas mãos e agora... Isso!

Uma declaração!

Uma confissão!

Algo tão repentino!

Que amoleceu meu coração!

Aproximo-me dela e sinto meu estômago embrulhar, tiro seu cabelo da frente do seu rosto e o coloco atrás de sua orelha. E com este gesto seus olhos se fecham me deixando uma linda visão de seu rosto sereno e levemente corado devido a minha aproximação. No qual me lembra a Minha Clary, a Minha Linda Princesinha.

Eu podia sentir a sua respiração acelerada em meu rosto. Seus lábios são tão convidativos que não consigo resistir.

...

6 meses e 3 semanas depois...

P.O.V. Narrador (as)

Muitos acontecimentos os marcaram até agora, mas muitos mais ainda estão por vir.

Ressoava pelo espaço aquela bela e tradicional melodia que compõe quase todos os casamentos.

No altar esperavam ansiosamente três rapazes as suas respectivas noivas. Na porta principal entraram Juníper, Silena e Annabeth, esbanjando beleza em seus lindo vestidos de noivas.

...

A cerimônia ocorria normalmente e muito linda, mas de repente surge um grito agudo que ecoa pela igreja, causando um alvoroço total.

O silêncio foi interrompido.

O casamento também.

O nascimento está próximo.

Thalia foi levada as pressas para o hospital.

...

Algumas horas depois...

Na sala de espera do hospital encontrava-se uma grande família contendo três noivas, a espera de seu mais novo integrante.

O médico chegou e todos levantaram, Nico estava suando frio.

_ Quem é o pai? – pergunta o médico.

_ Eu. – responde Nico.

_ Meus parabéns! É um lindo casal de gêmeos. – o médico fala arrancando de quase todos olhares surpresos, exceto de Zeus que desmaia com a notícia e do Nico que sorri. Ao que parece ele já sabia que seriam dois.

...

P.O.V. Clarisse

Depois do nascimento da Julie e do Josh, cada um seguiu seu rumo, como os três casais que foram para Veneza em Lua de Mel.

E eu resolvi aceitar o convite do Chris e fomos jantar, já que não teve festa e nem comida.

...

Após o jantar seguimos em direção à praça mais próxima. Chris estava envergonhado e andava cabisbaixo com suas mãos no bolço. Decido perguntar:

_ Algum problema com seus sapatos?

_ Hã?

_ É que você ficou o tempo todo olhando para o seu sapato e... – sou interrompida.

_ É que... Clary eu gosto de você desde sempre... Eu acho!?

Abro a boca várias vezes, mas nada sai dela, Chris retorna a falar:

_ Não sei se você sente o mesmo, mas... Desculpe-me, esquece isso. – termina e começa a andar.

Fico sem reação, até que me dou conta do que aconteceu e corro até ele gritando seu nome:

_ CHRIS ESPERE!

Ele vira-se e eu pulo em seu pescoço lhe dando um forte abraço e um beijo envolvente fazendo com que ele se desequilibre e encontre apoio nas costas de um banco, não sei por que, mas senti uma de minhas pernas levantar o que me recorda um velho ditado da minha avó que dizia: “ Quando o amor é verdadeiro, uma de suas pernas sobe involuntariamente enquanto ocorre o beijo e o seu estômago embrulha”.

Era exatamente o que eu estou sentindo neste momento único e mágico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?
Esperamos suas opiniões ^-^
Beijinhos :*
Mi & Rach



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.