Um Reencontro Inesperado escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 14
Capítulo XIV - Tá Falando Sério?


Notas iniciais do capítulo

E aí galera! Tudo bem?
Bom hoje eu só quero agradecer as meninas que comentam sempre!
Hoje não vou colocar os nomes porque vocês já sabem de quem estou falando não é?
Então... Obrigada Meninas ^-^
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370186/chapter/14

P.O.V. Nico

Ao seu lado o mundo para,

Em seus olhos encontro a alegria de viver

Nos seus lábios mergulho em um sonho profundo...

Estava inspiradíssimo escrevendo um poema, mas sou obrigado a parar pois ouço batidas na porta. Levanto e vou atendê-la, me surpreendo em ver a Clarisse de pijama claro parada na porta em uma pose sensual. Arqueio minha sobrancelha esquerda ao vê-la, tenho que confessar que fiquei curioso com sua aparição.

_Sim?

_ Eu quero um adaptador para notebook, você tem?

_ Tenho, está em cima da estante dentro da caixa preta.

Enquanto volto minha atenção ao meu poema, a Lyce sobe na cadeira, revira tudo as minhas coisas e quando finalmente encontra o adaptador ela se desequilibra e quase cai, se eu não a tivesse segurado. Porém com o impacto de seu corpo contra o meu acabamos caindo sobre a cama em uma posição um pouco constrangedora.

...

P.O.V. Thalia

Resolvi arrumar o meu guarda roupas, porque as portas mal fechavam. Tirei tudo de dentro sem muito esforço, estava selecionando as limpas das sujas, aquelas que eu queria... Passei alguns minutos arrumando, mas me senti cansada e resolvi parar. Me sento no chão coberto por várias roupas espalhadas. Pego o controle e ligo a televisão, quando sinto algo fazer cócegas em minha perna esquerda, ao olhar o que seria, dei um grito e me levantei rapidamente me sacudindo com o maxilar travado ao ver que era um rato. Não pensei duas vezes e sai porta fora indo em direção ao quarto do Nico. No entanto quando abro sua porta de supetão vejo uma cena que me abalou profundamente. Nico e a Lyce deitados um sobre o outro em sua cama, não sei porque mas sinto lágrimas escorrerem por minhas bochechas.

_ Desculpa eu não queria atrapalhar. – digo dando as costas e saindo o mais rápido possível, desço as escadas apressadamente e atravesso a sala de estar da mesma forma, onde deixo o pessoal que estava ali confuso. Corro em direção a rua, e passo a vagar por elas sem rumo, a cada segundo que passa mais lágrimas brotam dos meus olhos, embaçando minha visão.

P.O.V. Jason

_ Minha Nossa! Exclamo ao ver a Lia passar feito um furacão, parecia até que ela estava chorando! Ou seria um cisco? Bom acho que fico com a segunda opção, pois a Lia não é de chorar, mas... Se bem que de alguns dias para cá ela anda meio estranha... Ela esta mais sensível, manhosa, delicada, ela está... Muito estranha... – É estranha!

_ Hã... O quê? Você bebeu? Se drogou, cara? – fala Grover.

_ Eu? – pergunto.

_ Não o Papa João Paulo II. – responde.

_ Mas... Mas... Esse Papa já morreu! – gaguejo ao falar.

_ Eu sei mané! É claro que é você! – fala irritado.

_ Eu não fiz nada disso, você está me estranhando? – digo com o cenho franzido.

_ Me... Você pirou na batatinha, além de falar sozinho está pior do que o lerdo do Percy! – murmura zapeando os canais da televisão com o controle.

_ Hahaha... Muito engraçado de sua parte, perneta. – falo fazendo careta e logo retorno a falar:

_ Eu vou dormir que eu ganho mais!

Subo as escadas e encontro Nico no corredor, que me pergunta:

_ Você viu a Lia?

_ Faz uns 5 minutos que ela saiu feito uma bala perdida, por quê?

_ Hum... Obrigad...

Mal termina a frase e sai as pressas escada abaixo!

_ Eu hein! Depois eu que sou o louco. – murmuro para mim mesmo e logo recebo uma olhadela da Dona Clotilde (a empregada da mansão – república) e trato de falar:

_ Estava apenas pensando alto. Tenha uma boa noite Tilde. – e lhe tasco um beijo rápido em sua bochecha.

_ É o melhor que você faz menino Jason. Durma bem...

...

P.O.V. Clarisse

Fiquei ali sentada feito um dois de paus na cama do Nico, após o incidente. A expressão da Lia não sai da minha mente... Balanço minha cabeça de forma negativa e volto para o quarto da Bia que está a minha espera.

P.O.V. Nico

Sai alternando o meu olhar entre os dois lados da rua e os rostos das pessoas que encontrava a procura dela.

Havia se passado em torno de uma hora quando avisto uma jovem sentada no meio fio, ao chegar mais perto vejo que é quem eu tanto procuro, apresso meu passo, mas ela me vê e se levanta rapidamente correndo em direção à rua, onde uma luz ofuscante de um farol de um carro surge na direção dela. Em fração de segundos corro ao seu encontro e a puxo para mim, nos deixando fora do alcance do carro e fazendo com que ela caísse em cima de mim.

P.O.V. Narrador (as)

Nico mostra ser um grande cavalheiro ao salvar Lia. O motorista que por sinal era um velho rabugento que ao sair do carro pronuncia vários xingamentos abusivos, simplesmente depois do teatro exagerado entra no carro e vai embora cantando pneu.

P.O.V. Thalia

Levanto rapidamente de cima do Nico, sacudo a poeira. Não demora muito e ele faz o mesmo e me pergunta:

_ Você está bem?

_ Sim. O que está fazendo aqui?

_ Te procurando.

_ Hum... E por quê?

_ Ué! Porque você sai como uma maluca!

_ E daí? Você não tem nada haver com a minha vida Nico!

_ Há... Bem, sim. Mas se eu não tivesse você seria atropelada.

_ E o que você tem haver com isso? Aliás, você não devia estar se amaçando com a Clarisse? – digo saindo, mas sou impedida por sua mão que segura o meu pulso, me deixando toda arrepiada.

_ Você está com ciúmes Lia? – pergunta sussurrando em meu ouvido, para logo depois me virar em sua direção com um sorriso travesso que me deixa tonta... Literalmente ton...

...

P.O.V. Nico

Rui todas as minhas poucas unhas de tanta preocupação com a demora do médico em dizer o que a Lia tem. Afinal ela desmaiou sem mais nem menos nos meus braços.

_ Quem está acompanhando a senhorita Thalia Simões Grace?

_ Eu. – falo me levantando e o acompanhando até sua sala. Logo depois dele entrar e fechar a porta, diz:

_ Meus Parabéns!

_ Hã? Parabéns? Como assim?

_ Você vai ser PAPAI! – exclama me fazendo engasgar com o ar e cair sentado sobre uma cadeira completamente pasmo com a notícia.

...

P.O.V. Luke

O relógio apontava 15h00min...

Estávamos todos reunidos vendo um jogo de basebol quando a porta da frente se abre num rompante nos fazendo pular. Dela surgem um Nico sorridente ao lado de uma Thalia meio verde. Dando a louca, assim que entraram a Lia corre escada acima como uma doida fazendo o Nico correr desenfreado atrás dela.

_ Hein? – pergunta a Bia.

_ Nossa está todo mundo louco aqui! – começo. – Acho que está na hora de ir embora. – quando termino ganho um empurrão do Jason que me derruba do sofá e faz o pote de pipocas que estava no meu colo cair na cabeça do Grover, arrancando risos de todos.

Enquanto o Grover resmungava algo que eu não entendi, a Thalia desce não parecendo mais um aliem verde e o Nico que ainda continha aquele sorriso retardado no rosto.

_ O que aconteceu? – perguntou a Annie.

_ Hã... Nós temos uma notícia para contar a vocês! – diz Nico alargando ainda mais o seu sorriso, uma coisa que eu nem sabia que era possível.

_ Hum... O que seria? – pergunta a Lyce.

_ Euestougrávida. – fala a Lia tão rápido que eu duvido que alguém conseguiu entender, mas antes que eu perguntasse o Grover o fez:

_ Repete que eu não entendi.

_ Euestougrávida!

_ Fala mais devagar Lia, se continuar assim ninguém vai te entender. – diz a Bia.

_ Eu Es-tou grá-vi-da. – pronuncia pausadamente.

_ Como assim Lia? Quando que aconteceu isso? Como? Porque você não me contou? – fala o Jason com os olhos meio arregalados.

_ Ué... Estou grávida! Eu só descobri hoje e como que se engravida Jason? – Lia deixa o Jason vermelho enquanto falava esta última frase.

_ Hã Lia... – murmuro atraindo a atenção de todos. – De quanto tempo você está? – concluo.

_ De quatro semanas. – resmunga ela.

_ E... – falo dando uma breve pausa, pois os olhos do Jason estavam fixos em mim. – Hã... Opaisoueu? – continuo como uma metralhadora de tão rápido, deixando todos confusos.

_ Vai dizer que... – Bia deixa a frase no ar. Jason abre e fecha a boca repentinas vezes antes de partir para cima de mim, mas felizmente ele é barrado pelo Grover.

Eu sei que me precipitei ao perguntar, mas é que... Aí que droga, logo agora que eu e a Bia estávamos numa Boa. Será que este filho é meu? Eu não me lembro de ter transado com a Lia, mas quando eu acordei ela estava nua deitada ao meu lado...

Flashback On...

_ Nossa! Luke você arrasa! – ouço uma vadia qualquer falar, faço que nem ouvi e continuo a caminhar em direção ao meu amigo Mário. Tomamos algumas cervejas rodeados de vadias, até que avisto uma que me interessa a Luana, uma loira alta dona de um corpo escultural e que foi minha colega no colegial. Não demorou muito e estávamos nos agarrando. Quando as coisas começaram a esquentar descido sair para esfriar as ideias. Não sei o que me deu, mas os olhinhos chorosos da Bia estavam na minha mente desde aquele pequeno acidente. Caminho sem rumo com uma garrafa de cerveja nas mãos quando escuto gritos de socorro vindos de um arbusto.

Aproximo-me rapidamente e vejo um homem tentando violentar uma morena, não penso duas vezes e taco a garrafa que segurava em sua cabeça.

_ Você está bem? – pergunta à morena fazendo-a virar para mim, e então eu vejo que ela é a Lia. Ela não fala nada, só me abraça fortemente.

...

Saímos daquele lugar e fomos para o carro no qual dirijo até a praia. Ficamos ali parados dentro do carro observando o mar e então decido quebrar o silêncio depois de pegar um casaco que estava no banco de trás e oferecer para a Lia, já que ela estava com a blusa rasgada deixando amostra seu sutiã vermelho.

Começamos a conversar enquanto escutávamos diversas músicas, nisso acabamos nos aproximando mais do que devíamos, desse modo pouco depois já nos beijávamos com volúpia e depois...

...Flashback Off

É nós transamos! Droga! Droga!...

...

P.O.V. Grover

Minha nossa estourou uma bomba aqui! A Lia grávida de quem? Nico ou Luke?

Nico a todo o momento esteve radiante, mas perante a pergunta do Luke sua expressão ficou séria. Jason tinha partido para cima do Luke se eu não tivesse o segurado, e a Bia que depois da pergunta do Luke saiu sorrateiramente da sala com lágrimas nos olhos. Por falar no Luke ele ficou pensativo e não esboçou nenhuma reação nem mesmo quando Jason quis soca-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos (as)? Esperamos ansiosamente suas opiniões como sempre!
Beijinhos :*
Mi & Rach