Um Reencontro Inesperado escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 12
Capítulo XII - Final


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!
Novamente agradeço a Panda Apaixonada e a Gabi Wolf por terem comentado no capítulo passado. Muito obrigada flores ^-^
Bom este capítulo foi escrito por mim e pela Rachel, mas foi digitado por mim e a Rach não teve tempo de revisar, então desculpem se estiver algo escrito errado, mas não quisemos adiar a postagem =)

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370186/chapter/12

No capítulo anterior

[...] Nesse momento eu me desvio dos braços da Thalia, entro com tudo no quarto e vejo...


P.O.V. Nico




... O Luke olhando a mão da minha irmãzinha.




P.O.V. Bianca


Não consegui pensar em mais nada depois daquele beijo repentino. Apesar de estar radiante ainda estava mais envergonhada por isso sai correndo em direção ao portão do jardim, mas me deparo com muitos jornalistas. Dou meia volta e me dirijo ao portão dos fundos – dedicado aos funcionários – já na rua me sinto idiota por ser covarde e não encarar os meus próprios sentimentos. Após uns trinta minutos de caminhada no parque próximo a mansão vejo um cachorrinho tristonho, comovida decido ir pegá-lo, nisso Luke chega. Levei um susto tão grande ao vê-lo que quase derrubei o pobre cachorrinho. Ficamos por um momento nos encarando até que ele fala:

_ Há! Oi Bia eu... Quero falar contigo.

_ Oh! Sim, claro Luke diga. – falo me sentando no gramado do parque.

_ Bom... É sobre o que aconteceu algumas horas atrás...

_ Há Luke eu não sei o que dizer isso... – deixo a frase morrer no ar incapaz de termina-la.

_ Foi coisa do momento. – pronuncia completando minha frase.

Neste momento olho para aqueles lindos olhos azuis violetas e por um instante me perco neles, mas logo trato de desviar o meu olhar e pousá-lo no cachorrinho que estava em meu colo.

Sinto a mão dele tocar em meu queixo suavemente e dirigir meu rosto na direção do seu fazendo nossos olhos se encontrarem novamente e por um impulso repentino olho para seus lábios rosados. Depois de alguns segundos de olhares alternados entre seus olhos e lábios, me encontro completamente imersa em seus lábios doces e sedosos novamente.

...

Passou-se algum tempo e então resolvemos retornar para casa em minha mente a dúvida predominava e a coragem eu não encontrava, “Será que ele gosta de mim?” “Como fica a nossa situação?” Não sei mais o que pensar.

...

Acabei de tomar um banho maravilhoso, mas quando pego a escova sinto o meu dedo indicador latejar, olho e vejo que nele há um pontinho preto, passo meu polegar para ver se conseguia tirar um pontinho preto, mas ele não sai. Quando saio para procurar alguém acabo esbarrando em Luke no corredor. Então decido mostrar a ele, foi nesse momento que descubro que havia pegado um bicho de pé.

Luke disse que tiraria o bichinho para mim, – ele havia feito serviço comunitário em um posto de saúde móvel – o segui até seu quarto e quando ele estava quase tirando entra com tudo pela porta um Nico raivoso:

_ O que está acontecendo aqui?

_ Hã... Como? – pergunto.

_ Tirando um bicho de pé, por quê? – fala Luke calmamente.

Thalia começa a gargalhar, atrás do Nico enquanto o mesmo fica todo vermelho:

_ É que...

_ Ele pensou besteira, ou seja, ele pensou que vocês estavam... Vocês sabem né? – diz a Lia interrompendo o Nico. Minha boca se abre em um perfeito “O”.

Luke passa a mão esquerda no pescoço. Se tivesse um buraco eu me esconderia nele, pois a situação ficou muito embaraçosa.

...

6 meses depois...

P.O.V. Jason

Sai do banho com ela na cabeça, decidido ligo para a Clarisse:

_ Alô!?

_ Lyce eu queria falar contigo. Você pode me encontrar no shopping às 14h55min?

_ Sim. Qual o problema?

_ Hã... É... Agente conversa no shopping tá? Eu tenho que desligar.

Desligo o celular antes de ganhar uma resposta e o atiro sobre a cama.

P.O.V. Clarisse

Estava na sala de estar com o Charles, Luke, Grover, a Lena, Piper e a Junny, quando meu celular toca, me distancio um pouco e atendo:

_ Alô!? – digo.

_ Lyce eu queria falar contigo. Você pode me encontrar no shopping às 14h55min? – pergunta o Jason, meu suposto “namorado”.

_ Sim. Qual o problema? – questiono curiosa, querendo entender o porquê de ele parecer estar nervoso, mas ele desconversa.

_ Hã... É... Agente conversa no shopping tá? Eu tenho que desligar. – diz o idiota antes de desligar na minha cara.

Fico possessa de raiva e atiro meu celular na parede, deixando-o em pedaços.

_ Meu Saltinho! Que estrago! – exclama Silena boquiaberta.

_ Cadê aquela menina meiga e delicada? – pergunta o Charles assustado.

_ O quê? Quem? Onde? Você está bem? – diz Luke botando sua mão na testa do Charles – Desde quando ela sabe ser meiga ou delicada? – completa parecendo perplexo com a ideia.

_ Hã? Claro que estou bem! Por quê? Claro que sabe ela sempre foi! – fala o Charles.

_ Cala a boca seu babaca! – digo junto como Charles.

_ Qual o motivo do estresse maninha? – intromete-se Percy descendo as escadas abraçado a Annabeth.

_ Não se mete onde não foi chamado seu imprestável. – falo irritada ignorando completamente o comentário anterior do Charles e subindo rapidamente as escadas em direção ao meu quarto.

Atiro-me em minha cama ainda não acreditando que aquele cabeça de vento desligou na minha cara. “Ah mais ele vai se ver comigo, ou eu não me chamo Clarisse Jackson La Rue!”.

...

Algumas horas depois...

estou cansada de esperar neste shopping sem graça, só espero que seja por um bom motivo.

Mais alguns minutos se passam quando avisto a cabeleira loira desgrenhada do meu “namorado”.

Ele se aproxima lentamente e aparentemente nervoso. Dá-me um singelo beijo na bochecha o que me deixa confusa e me salda:

_ Oi!

_ Oi! O que aconteceu? – vou direto ao ponto o que o faz arregalar levemente seus estonteantes olhos azuis, abre a boca várias vezes, mas não diz nada, por isso resolvo ser mais direta ainda:

_ Anda! Desembucha! O que você quer? E por que desligou na minha cara?

_ Bo... Bom – pigarreia antes de continuar. – Eu preciso falar contigo. – afirma estupidamente.

_ Ah, não acredito. Eu nunca iria pensar nisso. – ironizo revirando os olhos.

_ Ai Clarisse! Assim não ajuda. – fala botando as mãos na cabeça e se sentando em um banco qualquer. Preocupo-me com seu gesto por isso me sento ao seu lado e coloco minha mão em seu ombro o fazendo olhar para mim. Pergunto novamente desta vez mais calma:

_ E o que exatamente você precisa falar comigo?

_ Ah... Bem eu nem sei por onde começar... – diz me fazendo quase interrompê-lo e dizer para começar do começo. – Bom nós meio que... Hã estamos namorando? – pergunta ao invés de afirmar.

_ Acho que sim. Por quê? – pergunto confusa.

_ É né! Era só para confirmar. – conclui completamente enrolado.

O silêncio predominou entre nós o que foi meio constrangedor.

_ Não era nada! – exclama quebrando o silêncio, ele esboça um meio sorriso e desvia o olhar. Eu o conheço bem, por isso é fácil ver a mentira que sai por sua boca assim torno a falar:

_ E você me chamou aqui para nada? Jason eu te conheço, fala logo o que você quer!

_ Euestougostandodeoutrapessoa prontofalei. – Jason diz tão rápido que eu mal entendo.

_ O quê?

_ Aí! – diz suspirando para em seguida retornar a falar, mas desta vez pausadamente.

_ Eu estou gostando de outra pessoa, Lyce.

_ Hum... É uma garota?

_ É... – ele pronuncia pensativo e logo depois arregala os olhos. – Clarisse La Rue, o que você quer dizer com esta pergunta?

_ É que estamos em tempos moder... – ele me interrompe.

_ Não precisa terminar. Eu já entendi. Lyce você está duvidando da minha masculinidade é?

Começamos a rir como um lindo casal de namorados, coisa que não éramos mais, ou coisa que talvez nunca tenhamos sido exatamente, de qualquer forma era o que aparentávamos ser em meio a tantos olhares e rostos risonhos das pessoas que passavam por nós:

_ Então, acho legal você estar gostando de alguém. – digo sorrindo e feliz por ele, afinal nunca fomos apaixonados um pelo outro. – Mas estou curiosa, quem é a felizarda?

_ Bom... É a Piper, sabe desde a festa do vovô...

_ Entendo.

...

P.O.V. Chris

Depois de terminar um tedioso trabalho da faculdade, sigo em direção à cozinha a procura de algo para comer. Após um lanche enquanto subia de volta ao meu quarto escorrego em um ovo que se encontrava nos degraus da escada, assim que levanto escuto um grito agudo e no mesmo instante olho para cima e recebo uma ursada no nariz. Ouço paços vindo em minha direção olho e vejo um lindo par de pernas parar em minha frente, levanto lentamente e deparo-me com a Jay me olhando assustada, dou um meio sorriso e digo:

_ Estou bem, tirando o cheiro de ovo impregnando em minha roupa.

_ Desculpe-me, é que... Eu estava testando uma experiência que vi na televisão.

_ Hum... Legal! E pelo visto acabei sendo a vítima da vez. – respondo rindo.

_ A Lena ligou e nos convidou para ir à casa da Lyce. Vamos? – pergunta mudando completamente de assunto.

_ Vamos só preciso tomar banho primeiro ok?

_ Claro, vou te esperar na sala não demora.

_ Aham!

Então depois de um banho sigo com a Jay até a cobertura da Clarisse, desejando internamente que o pantera cor de rosa não esteja presente.

...

P.O.V. Clarisse

Chegando em casa me deparo com o povo todo na minha sala de estar, pulando nos sofás e atirando as minhas almofadas uns nos outros. Fico parada em frente a porta esperando que alguém me visse e parasse com a bagunça, mas como isso não acontece resolvo fazê-los se aquietar:

_ Posso saber que bagunça é essa na MINHA SALA? – falo alterando minha vós para chamar a atenção deles, e isso faz o Jason que se encontra ao meu lado observando tudo rir baixinho.

_ Ops... Sujo! – diz Luke.

_ Oi maninha, beleza? – fala o lerdo do meu irmão.

_ Vocês são piores que crianças, olha só como ficou a minha sala... Imunda!

Dlindoin, dlindoin... Toca a campainha e eu somente grito:

_ ENTRA!

Na porta surgem a Jayne com o Chris logo atrás.

_ Minha nossa! – exclama a Jay após ambos entrarem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado assim como esperamos saber suas opiniões *-*
Beijinhos :*
Milena Corrêa & Rachel