Um Reencontro Inesperado escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 11
Capítulo XI - Na Manhã Seguinte...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como vai?
Aqui estamos com mais um capítulo!
Agradecemos imensamente as comentaristas do capílulo anterior:
Panda Apaixonada
Gabi Wolf
Miss Parker
Então é isso... Boa litura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370186/chapter/11

P.O.V. Cronos

Acordo com uma fome, levanto e vou fazer minha higiene matinal. Assim que me sento à mesa para tomar o meu rotineiro café da manhã e ler o meu jornal, vejo a manchete na capa e fico chocado com o que diz:

“NETAS DO GRANDE EMPRESÁRIO E FAMOSO EXPORTADOR DE PETRÓLEO CRONOS OCEANOS SÃO FLAGRADAS NA MAIOR SAIDEIRA EM SUA FESTA DE 78 ANOS.”

Não demora muito e o restante do povo desce as escadas como uma grande boiada com direito até a berros escândalos.

_ Meu Deus! Como minha família é escandalosa. – resmungo mais para mim mesmo.

_ O quê? – gritão todos parando bruscamente na escada.

_ Hahaha... Muito engraçado vovô. – diz ironicamente Nico.

Todos se se sentam à mesa e começam a saborear o delicioso café da manhã. Como estava um silêncio chato resolvo iniciar uma conversa:

_ E aí Percy quando vai me dar os meus primeiros bisnetos?

Percy cuspe seu suco de laranja no rosto do Luke, o fazendo levantar rapidamente derrubando a cadeira em um baque alto.

_ Cara, está maluco? – pergunta Luke com o cenho franzido.

_ Bem feito, ninguém mandou você ficar se esfregando com minha ingênua e casta irmãzinha. – intromete-se Nico transpirando ciúmes.

_ Nico! – exclama a Bianca totalmente vermelha.

_ Falei alguma mentira? – Pergunta a irmã debochado.

Luke atira o guardanapo sobre a mesa e sobe as escadas a passos pesados ao mesmo tempo em que tira a camiseta branca.

O restante do café foi silencioso e depois cada um foi para um lado.

...

P.O.V. Bianca

Depois do que aconteceu no café fiquei totalmente sem jeito. Senti um aperto no coração quando Luke subiu as escadas, por isso resolvi ir ao seu encontro para lhe pedir desculpas. Lentamente me aproximo do seu quarto, penso alguns segundos antes de bater na porta, assim que bato Luke a abre com os cabelos meio desgrenhados.

_ Hã... Posso entrar? – pergunto gaguejando.

_ Claro entra... – fala pensativo.

_ Então eu quero te pedir desculpas pelo que o meu irmão falou. E por ontem eu... Não sei nem o que dizer. – murmuro completamente envergonhada.

_ Que isso não precisa se desculpar e sobre ontem, deixa quieto, nós estávamos sobre efeito da bebida, ok?

_Ok!

_ Você já viu? – ele pergunta me estendendo o jornal.

_ Meu Senhor, eu não acredito meu pai vai me matar. – digo desesperada pondo a mão esquerda na boca e me sento na cama.

_ Relaxa, eles não podem mudar o que aconteceu, aliás, já devem até ter visto. – fala se sentando ao meu lado.

Abaixo a minha cabeça frustrada e nisso sinto os dedos do Luke pousarem no meu queixo me fazendo olhar fixamente em seus olhos. Ficamos nos encarando por alguns segundos e logo de forma automática nos aproximamos lentamente e quebramos a distancia que ainda havia entre nós, no momento em que nossos lábios se chocam delicadamente suas mãos pousam na minha cintura e as minhas apoio em sua nuca começando assim um beijo calmo, lento e romântico.

...

P.O.V. Percy

Encontrava-me deitado em baixo de uma árvore no jardim da grande mansão do meu avô, com Annie deitada entre minhas pernas, aproveitando a linda manhã de domingo, quando ouço um barulho como se algo estivesse caindo, curioso dirijo meu olhar ao local do som e vejo uma cena hilária, não aguento e começo a rir, chamando assim a atenção da Annie que ao olhar na mesma direção em que eu olhava e também não consegue se conter.


P.O.V. Nico

Após o silencioso café da manhã sigo conversando calmamente com o Jason sobre seu recente relacionamento com a Lyce. Logo a Thalia nos interrompe nos chamando para aproveitar a piscina junto com boa parte da nossa grande família. Depois de todos estarmos prontos seguimos para a piscina tranquilamente.

De repente somos surpreendidos por um barulho estrondoso que por um pequeno instante nos causa pânico. Mas não demora muito e todos nós entendemos o que acontece e começamos a gargalhar vergonhosamente.


P.O.V. Grover

Por um momento pensei que havia fraturado as minhas costelas, graças à grande queda que levei ao escorregar ao redor da piscina, depois que o Jason deu uma pirueta no trampolim e espirrou água por tudo que era lado. Mas não se engane eu não escorreguei na água e sim em uma casca de banana que eu não sei quem foi o pamonha que comeu e deixou a casca no chão, e sortudo como sou, não deu outra escorreguei nela e cai de bunda no chão, além de bater fortemente a minha cabeça na quina da espreguiçadeira onde a Afrodite repousava serenamente lendo sua revista “Atrevida” a qual com o susto voou longe assim como seu sapato, mas infelizmente este acertou-me em cheio na cabeça, deixando-me meio grogue e com a visão embaçada, a ponto de por um instante chegar a ver duas Junípers enroladas em suas toalhas.


P.O.V. Juníper

Meu Pai! estava saindo da sauna tranquilamente e precisando de um belo banho. Estava a poucos metros do banheiro exterior quando vejo meu Groverzinho estirado no chão, nervosa corro em sua direção, e quando o alcanço para por alguns segundos em sua frente recuperando o ar. Grover me olhou meio vesgo e de boca aberta, me assustando por um instante até que ele levanta a cabeça e diz com uma voz grave:

_ Junny, é você? – logo que pergunta pende a cabeça para trás, e eu imediatamente abaixo-me para socorrê-lo:

_ Amorzinho você está me ouvindo? – pergunto sacudindo seu braço.

Ele com muito custo conseguiu sentar-se na espreguiçadeira da Afrodite ao lado da mesma, deu um meio sorriso para mim e falou:

_ Estou bem! – Mas assim que terminou de falar, ele vomitou em Afrodite que arregalou os olhos e começou a pular de um lado para o outro com as mãos no rosto.

...

P.O.V. Nico

Depois do acidente do Grover, senti falta da Bianca, procurei-a com os olhos, mas não a encontrei, logo percebi que Luke também não estava entre nós. Saí rapidamente a procura deles. Onde será que eles estão? Perguntei-me mentalmente. Caminho em direção a mansão, mas antes de chegar à porta esbarro na Lia que me fuzila com aqueles lindos olhos eletrizantes:

_ Não olha para onde anda múmia?

_ Oh! Desculpe-me vossa senhoria intocável. – digo dando ênfase no intocável.

_ Idiota! – ela murmura, mesmo assim eu consigo escutar mas decido ignorar e perguntar sobre minha irmã:

_ Lia você viu a Bia?

_ Ah a Bia! Não, não vi, por quê? – diz muito suspeita.

_ Ué ela é minha irmã e quero falar com ela. Não posso?

Thalia revira os olhos e me puxa de volta a piscina:

_ Desencana Niquito! Vamos nos divertir!

_ Não eu quero falar com ela. – digo saindo com a Thalia em meu encalço.

...

Estava passando em frente ao quarto de Luke quando escuto algo mui estranho:


_ Luke vai com calma!

_ Mas eu estou indo Bia!

_ Aí, aí... Está doendo!

_ Está bom, eu vou ir com mais calma e mais devagar.

_Ok! Estou confiando em você.


Fico escutando com os olhos cada vez mais arregalados.


_ Aí... Luke! Para! Para... Isso é muito grande vai me deixar toda dolorida.

_ Vai nada Bia, é do tamanho ideal, é você que não está acostumada.

_ Claro né, é a primeira vez...


Abro minha boca depois de escutar isso.


_ Eu sei Luke.


Fiz menção de entrar, mas Lia me segura rapidamente.

_ Me solta Lia! Me solta! – sussurro para ela

_ Não! – ela rosna para mim. Nós começamos a discutir entre cochichos até que escutamos algo que nos silencia.


_ Anda logo Luke! Enfia isso de uma vez, quero me sentir aliviada.

_ Lá vai...


Nesse momento eu me desvio dos braços da Thalia, entro com tudo no quarto e vejo...



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Esperamos que sim assim como também esperamos ansiosamente seus comentários ^-^
Beijos Rachel & Mi *-*