Segredos De Uma Vida escrita por CarolChan, Tamyris Antunes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ooiiee voltamos =D Queria agradecer muiiito a Renatiinhaa por comentar,vc me deixou tao feliz que eu quase não consegui dormi- Juro por Deus xD e é por isso que vamos postar mais um hoje so pra te deixar mais curiosa ainda .hahahahhaha(risada maléfica)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370150/chapter/2

Base da S.H.I.E.L.D. (por volta das três e meia da madrugada)

Sinal de alerta é disparado, e imediatamente todos entram em pânico.

Hill??– Nick Fury chamou.

Está vindo do laboratório, Sr.—Maria Hill responde.

Nick parte em direção ao laboratório, para saber o que está acontecendo. Ao entrar no local, Nick se depara com todos os cientistas completamente desorientados.

-O que está acontecendo aqui?- Pergunta Fury

- A máquina captou uma grande quantidade de radiação gama, mas não estamos conseguindo rastreá– La. - Um dos cientistas responde.

--Como assim não estão conseguindo rastrear, temos todas essa tecnologia pra que?Achem imediatamente de onde está vindo—Diz Fury em alto e bom som.

-- Não dá,as máquinas não respondem,é como se alguma coisa estivesse bloqueando o sinal!-responde outro cientista.

Nick olha o caos ao seu redor, e sai imediatamente para a central, para chamar as únicas pessoas que podem contornar a situação.

Tony Stark

Tony estava em seu laboratório com de costume, atualizando seus projetos, quando Jarvis lhe informa que Nick Fury está ao telefone.  

--O que será que esse “pirata” quer agora?-perguntei para Jarvis.

-- Desculpe Sr, não sei lhe informar. Mas pelo que notei, parece ser Urgente. -respondeu Jarvis.

--É sempre Urgente – Bufei-

-- Sr.?- Chamou Jarvis

-- Pode passar a ligação. – respondi

--Stark, precisamos de você e do Dr. Banner, imediatamente!- diz Fury.

-- Fala caolho! O que houve de tão urgente, para você me ligar uma hora dessas?-perguntei

--Estamos com um problema, registramos um grande nível de radiação, mas nossos programas não estão conseguindo rastreá-lo. Precisamos de sua ajuda. -Nick diz.

-- Está bem, vou avisar o verdão, e iremos ai.

Estaremos à sua espera!—diz Fury, e desliga.

Horas depois estávamos na S.H.I.E.L.D.Estava tudo uma bagunça, várias máquinas não estavam obedecendo, e eu não fazia a mínima idéia do por que.

-- Cara, como pode todas as máquinas pirarem ao mesmo tempo?Isso não faz sentido! – Eu disse

-- Seja lá o que for,temos que da um jeito antes que tudo piore .– Bruce respondeu.

Depois de horas de tentativas sem muito sucesso, as máquinas simplesmente voltaram a funcionar perfeitamente, como num passe de mágica, era como se alguém estivesse controlando tudo.

-- Alguém mais aqui achou isso muito estranho, ou foi só eu?-eu disse, com cara de paisagem.

-- A radiação esta muito alta... — disse Bruce olhando um dos computadores — Isso não é bom, a quantidade é muito maior do que a que eu recebi!

-- Consegue rastrear? – Perguntei preocupado

-- Acho que sim, mais vai demorar um pouco. – Bruce respondeu.

-- Então mãos na massa verdinho! – Eu disse Ironicamente.

Ignorando o meu pequeno comentário, Bruce começou a trabalhar. Depois de horas e horas de trabalho, ele gritou.

Consegui!! – Bruce diz eufórico.

Fui ate o seu encontro e olhei as coordenadas, mas outro número me chamou atenção.

Bruce? Diga que isso é a minha conta bancária! – eu disse

Bruce olha com aquele olha de ‘’ cara estamos ferrados’’e diz – Acho que precisamos de reforços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew curtiram?? Aposto qe ficaram mais curiosos ainda nee xD querem nos matar????? não podem desculpa haahahahahahahaha até a próxima ,babys... Rewies??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.