Segredos De Uma Vida escrita por CarolChan, Tamyris Antunes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura Amiguinhas, espero que gostem pq esse deu trabalho xD bjuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370150/chapter/3

Martin

--Eu falei que isso não ia dar certo!-eu disse, já sem muito controle de mim mesmo.

--Não tínhamos outra escolha,as pesquisas não estavam avançando,tínhamos que fazer alguma coisa. -Albert grita.

--Isso é incrível,é como se ela tivesse se desintegrado!-Disse Rick surpreso,enquanto olhava as câmeras dentro da sala de testes.

--Desintegrando?! –Perguntou Albert.-Hahahaha,isso é cientificamente impossível.

Nesse momento,me juntei a  Rick e Albert,e também observei as imagens,já complemente nervoso,e ficando surpreso,no momento em que vi as imagens.

--Acho que agora,a ciência e a lógica,não irão poder responder as nossas perguntas.-eu disse.

Tony Stark

Estava reunidos com os meus ‘‘coleguinhas’’ vingadores (menos o Bruce) na sala central, enquanto explicava a situação.

-- Peraí, deixa eu ver se entendi direito, você ta querendo dizer que tem uma coisa irradiando raios gamas,e ninguém sabe o que é?-Natasha disse me interrompendo.

-- Não só gama, ruivinha, tem uma radiação a mais na parada!!!- eu Disse

--E que radiação seria essa? Perguntou Clint

Nessa hora Bruce e o Sr. Fantástico entraram na sala.

-- Bem, acho que o Sr. Gelatina ali,pode te responder melhor, gavião. – Eu disse

Sr. Fantástico me olha com aquele olhar assassino, e vira pro restante do pessoal.

-- De acordo com as minhas pesquisas, e com a do Dr. Banner, algo ainda não identificado esta irradiando níveis muito alto de radiação gama e cósmica. -Ele informou

-- Isso não parece uma coisa boa!- Diz Steve.

-- E não é Steve, a quantidade de radiação irradiada é muito maior do que a que eu,e o Sr. Fantástico recebemos.-Disse Bruce.

-- E de onde está vindo toda essa radiação?-Clint perguntou

Quando o Sr. Fantástico ia responder, eu o interrompi e disse:

--Praia, samba, festas, mulherada. Alguém adivinha???

...

Estávamos sobrevoando a cidade do Rio de Janeiro,quando Steve de repente ‘‘solto a pérola’’.

-- Só eu que não sabia que ele estava falando do Rio de Janeiro??

Todos olham pra ele com aquela cara tipo ‘’Óbvio’’, e voltam a sua atenção a Bruce e Sr. Fantástico,que estavam tentando localizar o local exato.

Depois de uns minutos que pareceram uma eternidade, pousamos e fomos seguindo Bruce pelas ruas do Rio de Janeiro.

-- De acordo com as coordenadas, ela esta na Rua Juiz de Fora com Botucatu. - Diz Bruce.

-- E onde fica isso?—Perguntou Clint.

-- Aah....é aquela ali- Disse ele,apontando para a próxima rua.

Fomos todos andando até lá, até que de repente o computador começa a apitar freneticamente.

-- Preparense meus amiguinhos, a brincadeira vai começar!- eu disse.

Todos olharam para Bruce, para saber onde estava o inimigo, e ele apontou para uma garota ao logo.

-- Qual é o plano?-Steve perguntou

--Atacar- eu disse, e sair voando até la.

Todos me seguiram, e logo encurralamos a garota, ela ficou muito assustada,e tentou fugir,mas eu entrei na sua frente e quando ia atacá-la,eu a reconheci.

--Lucy? -Disse surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno nee?? mais a historia evoluiu bastante ne xD rewies pff sem eles a imaginaçao nao flui entao.... bjuus xD até amanha... eu espero '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.