O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 51
Surpreso


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mil desculpas por não ter postado!!! Eu ia postar ontem, mas aconteceu coisas aqui que me impediram isso! Vou tentar postar amanhã um novo capítulo!!
P.S se preparem, o casamento está chegando...
Hehehe e beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/51

27 de novembro

POV DIANA

- Diana você está linda! – disse Shayera empolgada a me ver vestida de noiva.

- Obrigada. – disse um pouco tímida.

- Você está linda minha filha. – disse mamãe.

- Obrigada. – disse a ela.

- Parece que me serviu bem. – disse me admirando no espelho. 

Eu tinha adorado meu vestido,  (http://3.bp.blogspot.com/-Uidrh9oHrC4/TeEl1IRkPOI/AAAAAAAAAIE/6m27KNf7iHo/s400/beach-greek-style-wedding-dresses%255B1%255D.jpg )  eu mesma tinha escolhido e a costureira fez do jeito que eu pedi... Mas... Por que eu não me sentia totalmente feliz? Eu sinto que algo estava errado. Mas não sei o que é. E isso me irrita. Melhor pensar nisso depois.

- Que tal se a gente sair para comer alguma coisa? – perguntou Shayera. – Eu estou morta de fome!

- Tudo bem, podem ir na frente, eu me encontro com vocês na minha casa. Tenho que guardar o vestido e ligar pro Steve. – respondi.

- Tudo bem. – disse Shayera. – Vamos Rainha? – chamou Shayera.

- Pode me chamar de Hipólita. – disse minha mãe.

- Ok Hipólita. – disse Shayera.

As duas me deixaram sozinha no meu quarto da Liga. Fiquei mais um pouco me admirando no espelho. Solto meus cabelos que estavam presos num coque mal feito e os deixo  caírem sobre minhas costas. Por um momento eu imagino Steve por trás de mim, segurando minha cintura e beijando meu pescoço. Logo depois a cena muda e quem está no lugar do Steve é Bruce! Sacudo minha cabeça para tirar essa ideia da minha cabeça. Quando eu escuto uma voz atrás de mim, que me deixou arrepiada.

- Diana? Estou atrapalhando alguma coisa? – disse a voz.

- Bruce? –digo enquanto me viro e vejo que ele estava sentado na minha cama.

Há quanto tempo ele estava ali? Será que ele estava aqui há muito tempo? Estou tão constrangida que eu quero me matar!

- Você está aqui faz quanto tempo? – perguntei.

- Não muito. Eu entrei e você não percebeu. – respondeu ele.

Que. Vergonha.

POV BRUCE

Vim para o quarto de Diana para conversar com ela, por que já que não podemos ser namorados, poderíamos ser amigos. Não é?

Quando eu cheguei aqui, ela estava se admirando no espelho que eu nem me dei trabalho de chamar sua atenção. Ela estava tão linda vestida de noiva e estava concentrada em alguma coisa enquanto se olhava. Mas não iria perguntar. Não era da minha conta.

- Ah... – disse ela com o que eu respondi.

 Suas bochechas estavam ficando vermelhas, ela estava envergonhada por alguma coisa.

- O que você veio fazer aqui Bruce? – perguntou ela.

- Vim te ver. – respondi.

- Veio? – perguntou ela.

- Sim. Resolvi que agora podemos ser amigos. – disse a ela.

- Ah... Você resolveu. Então você está indo bem com a Zatanna? – perguntou ela.

- Estamos bem. – respondi. – E você e o Steve? – perguntei mesmo não querendo saber.

- Eu vou me casar com ele. Então acho que estamos bem. – disse ela.

- Você ama a Zatanna? – perguntou ela do nada.

- Por quê? – perguntei.

- Responde. – disse ela.

- Não amo ninguém faz tempo. – respondi.

- Ah... – disse ela se virando para mim.

- Diana? – a chamei enquanto me aproximava dela.

- Sim? – disse.

- O que houve? – perguntei tocando seus ombros.

- Nada. Vai embora, por favor. – disse ela se afastando de mim e entrando no banheiro.

POV DIANA

Idiota, idiota, idiota! Pare de chorar por ele! Bruce tinha acabado de falar que não amava ninguém faz tempo... Eu ainda tinha esperança de que ele pudesse me amar um pouco no tempo que a gente passou juntos... Como eu fui burra.

.........................................................................................................................................................

Depois de passar boa parte do meu tempo chorando, eu resolvi sair do banheiro e me trocar. Não podia deixar minha mãe e Shayera me esperando. Troquei de roupa e andei apressada pelo corredor. Não queria ter que me encontrar com o Bruce de novo.

- Demorou hein?! – disse Shayera assim que entrei na sala.

- Me desculpa. – disse.

- Está tudo bem minha filha? – perguntou minha mãe.

- To ótima. – respondi.

Virei-me para o lado e vi que Bruce estava sentado ali mexendo no painel. Tentei não encará-lo, mas estava ficando difícil. Esse homem tinha me destruído hoje. Ele parou de mexer no painel e olhou para trás. Virei para frente assim que ele me olhou.

- Vamos? – perguntei.

- Vamos. – disseram elas juntas.

- Mas antes, eu vou ligar pro Steve. – disse para elas.

Peguei meu celular do bolso e liguei pro Steve.

POV STEVE

- Steve? – disse Etta ao entrar na academia. Só estávamos nós dois aqui, o pessoal tinha ido embora cedo hoje.

- Sim? –perguntei enquanto levantava peso.

- Seu celular estava tocando faz tempo. Trouxe-o aqui, porque deve ser importante. – disse ela abaixando do meu lado.

Suas pernas ficaram muito mais visíveis assim que ela fez esse movimento. Concentrei-me para não olha-la. Encaixei o peso no seu lugar e peguei meu celular. Três chamadas perdidas. Era Diana. Cassete, ela vai me matar!

- É quem? – perguntou Etta ainda do meu lado.

- Diana. – respondi discando o número dela.

- Ah... – suspirou.

- Alô? Diana? – perguntei assim que ela atendeu.

- Steve! Onde você está? – perguntou.

- Estava malhando, tenho que ficar em forma pro meu anjo. – respondi.

Ela riu e disse:

- Minha mãe e Shayera estão aqui mortas de fome e eu queria que você nos acompanhasse. – disse ela.

- Me dá 30 minutos, que eu fico pronto. – disse a ela.

- Melhor a gente já ir pra ai. Vamos nos encontrar no Central Park. – disse ela.

- Tudo bem. Te encontro lá anjo. – disse.

- Ok. – respondeu ela.

- Tchau. – disse.

Desliguei o celular e me levantei. Etta não estava mais lá. Engraçado, quando eu falo com Diana, parece que não percebo o que está a minha volta.

Melhor eu ir me arrumar...

POV BRUCE

- Vamos para o Central Park. – disse Diana para Shayera e Hipólita.

- Oba! – disse Shayera.

Fingi que estava mexendo no painel, quando escuto alguém se aproximar de mim.

- Diana gosta ainda de você. Só espero que ela não perceba isso tarde demais. – disse a voz. Viro para trás e vejo Hipólita se afastar.

 Estou surpreso. Não esperava ouvir  dela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hipólita torce pro Bruce! Hehehe