O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 31
Sufoco


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu tive que apagar o capítulo para arrumar umas coisas! Foi mal! Espero que gostem!
Quero dedicar esse capítulo a todos vocês que leem e que comentam! Vocês são lindos!!! Beijos e boa leitura!!
P.S Queria indicar essa fic " Why So Serious, My Love? " ( http://fanfiction.com.br/historia/376755/Why_So_Serious_My_Love/ ) MUITO BOA ESSA FIC!
P.P.S Queria dedicar essa capítulo também para a
CaleidoscópioGold, por quê as fics dela são maravilhosas e essa menina tem o dom de escrever super bem!!! Beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/31

POV BRUCE

– Eu fico. - disse Diana.

Ah mas ela não ficaria mesmo. Eu não iria deixar.

– Não. Eu fico Diana. Volte com o Batman. - disse Hipólita.

– Mamãe você está ferida. Eu irei e pronto. - disse ela decidida.

– Ótimo! As pedras pérolas pra sair daqui estão em meu bolso, só quem será a minha esposa tem direito a pegá-las. - disse ele me deixando com mais raiva ainda. - Então venha pegá-las minha adorável esposa. - disse dando um sorriso.

Diana estava andando em direção a Hades, quando eu sou mais rápido de que ela e pego seu laço dourado e prendo Hades nele. Seguro o laço com força, para que ele não consiga se soltar.

– Pegue as pérolas Diana! - gritei.

Diana tinha feito o que eu tinha mandando e pegou as pérolas. Mas Ares tinha conseguido segurar uma parte do laço e me lançou na parede, fazendo com que eu batesse minha cabeça com força. Ótimo, agora minha cabeça estava sangrando.

Diana começa a dar uma série de socos em Hades, só que ele não sentia nada. Hipólita estava jogada no chão, com suas mãos fechadas. Provavelmente ela estava com as pérolas. Fui ao encontro dela e a peguei no colo. Ela estava desacordada.

– Você vai pagar pelo o que fez! - gritava Diana socando ele com força.

– Primeira briga antes do casamento. Isso não é maravilhoso? - perguntava ele. A cada vez que esse cara abria sua boca, me dava uma vontade de matar ele.

– Eu não vou me casar com você! - dizia Diana.

– Isso é o que nós veremos. - disse Hades.

POV DIANA

Estava ficando cansada de tanto lutar com Hades. Todos os socos que eu dava, pareciam não surgir efeito. Bruce estava com minha mãe, eu podia vê-los agora. Hades tinha machucado duas pessoas que eu mais amava. E isso eu não iria deixar barato.

– Diana, seja uma mulher madura e para de socar a cara de seu futuro marido. - disse Hades.

– Eu não vou ser sua esposa! - gritei para ele. Meus punhos já estavam doendo com a força que eu estava batendo nele.

– Chega. - disse ele me pegando pelos braços e me levantando para que meu rosto ficasse na altura do seu. - Você é tão linda. Acho que irei te beijar agora. - disse ele se aproximando de mim.

– Não vai mesmo. - disse Bruce colocando duas ferramentas nos olhos de Hades, fazendo com que ele me deixasse cair no chão.

– Aaaa seu morcego desgraçado! Você irá pagar por isso! - dizia ele com as mãos nos olhos.

– Vamos logo Diana! - disse Bruce com urgência.

– Vamos. - disse indo em direção de minha mãe, que já estava acordada.

– Uma pérola da para abrir um portal? - perguntei a minha mãe.

– Sim. Vamos. - disse ela jogando a pedra no chão e pisando. Um imenso portal se abriu diante de nós.

– Vai você na frente mãe! - disse. Minha mãe pulou na frente do portal e sumiu.

– Vai você agora Bruce. - disse.

– Eu não vou antes de você. - disse ele.

– O portal vai fechar. Anda! - disse o empurrando. Mas ele não saia do lugar.

– Vocês humanos são criaturas patéticas. - disse Hades atrás de mim. Me virei e ele pôs sua mão em minha cara e me ergueu do chão. Parecia que minha cabeça iria explodir.

– Solta ela! - disse Bruce.

– Vai embora Batman! Se salve! - gritei. O portal iria se fechar.

– Eu disse, para você soltar ela. Agora. - ordenou Bruce com aquela voz autoritária dele.

– Com muito prazer. - disse Hades me jogando com força na parede. Logo depois, tudo fica escuro...

POV BRUCE

– Diana! - sai correndo em direção a ela. Ela estava sangrando. Sua cabeça tinha batido muito forte contra a parede e sua respiração estava muito lenta.

– Você vai pagar pelo o que fez. - disse com raiva. Corri em direção a Hades e comecei a socá-lo com toda a força que tinha.

– Isso está me fazendo cócegas. - dizia ele me deixando mais puto ainda.

– Logo, logo não vai estar. - disse a ele, quando peguei do meu cinto um taser. Comecei a dar choques nele. No inicio ele sentiu dor, mas logo depois se adaptou aos choques que estava recebendo.

– Patético. - disse ele me dando um soco, fazendo com que eu caísse na frente dele. - Agora o morcego vai morrer. - disse.

– Fique longe dele. - disse Diana puxando Hades com seu laço e o jogando na parede. Hades estava atordoado diante a parede. Diana chegou perto dele e lhe deu um chute na barriga e uma joelhada na cara. Ele desmaiou logo em seguida. Fui andando em direção a Diana. Quando me aproximei dela, Diana caiu em meus braços.

– Diana eu vou tirar a gente daqui. - disse nervoso.

– Mas o portal fechou. - disse ela lentamente.

– Confia em mim. - disse a ela.

– Eu confio. - logo depois ela desmaiou.

Peguei do meu cinto, uma das pérolas que Hipólita tinha. Ela havia me dado uma quando Diana estava lutando com Hades. Peguei a pedra e pisei, mentalizei a Torre da Liga como nosso destino e entramos no portal. Caímos no saguão da Liga. Flash e J'onn estavam lá e vieram correndo em nossa direção.

– O que houve com Diana? - perguntou J'onn.

– Ela se feriu gravemente. Por favor, salva ela. - pedi a ele.

Fomos andando rapidamente em direção à enfermaria.

– Diana, você vai ficar bem... Nunca mais ninguém vai chegar perto de você. Eu prometo - sussurrava para ela.

Não suportava vê-la daquele jeito. Ninguém nunca mais iria se meter com a minha Diana.

E isso era uma promessa.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?! *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.