O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 32
Acorda Diana


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!!!!!!! Voltei mais cedo!!! Acabei de escrever esse capítulo novinho para vocês! É pequenos, mas tá muito legal! E eu to indo escrever um novo para tentar postar aqui ainda hoje!! Senti falta daqui galera, de escrever, de postar e de seus comentários! Obrigada a todos vocês que me mandaram mensagens de apoio! Hehehe isso me ajudou muito! Tomara que eu tenha ido bem nas provas! Enfim, mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/32

POV BRUCE

Diana iria ficar bem. J'onn tinha usado seus poderes para que ela não ficasse com nenhuma sequela. Só que o que mais me perturbava era que ela não tinha acordado ainda. Não sai dessa sala nem por um minuto. Clark e John já me chamaram aqui várias vezes, mas eu não os ouvi. Tudo o que importava agora era Diana. 

- Diana, acorda... - dizia baixinho.

- Diana, meu amor... Por favor. - disse segurando sua mão.

- Alguma novidade? - perguntou Wally atrás de mim.

- Nenhuma. - disse soltando a mão dela e o olhando.

- Ela não acorda faz horas. - disse ele.

- O J'onn disse que isso é normal. - respondi.

- Vocês sumiram, sabiam? Ficaram fora durante três dias! - disse ele indo se sentar na cadeira que tinha do outro lado da cama.

- O tempo aqui e no submundo é diferente. - respondi enquanto voltava a segurar a mão de Diana.

- Morcegão, vai comer alguma coisa. Eu cuido dela aqui. - disse ele.

- Não vou sair de perto dela. - respondi.

- Cara, você não saiu daqui desde que ela chegou. Nem foi a enfermaria cuidar desse machucado. - disse ele me lembrando do machucado que eu tinha feito na cabeça.

- Já sofri coisas piores. - respondi. Wally estava me irritando. 

- Eu disse que isso não iria funcionar. - disse ele sozinho.

- Disso o quê? - perguntei.

- Isso. - disse J'onn aparecendo em minha frente. Segundos depois tudo fica preto.

......................................................................................................................................................

Abro meus olhos e vejo que não estou no mesmo quarto de Diana. Droga! Eles não podiam ter feito isso comigo! E se ela acordasse e eu não estivesse do lado dela? Levanto-me bruscamente e fico tonto com essa reação. Minha cabeça estava girando. O que tinham feito comigo?

- Vai com calma ai. - disse John para mim.

- Eu quero ficar com Diana. - disse tentando sair da cama.

- Ela não acordou ainda. E você teve que levar uns pontos na cabeça. - disse ele a mim.

- Eu estou me sentindo ótimo. Agora deixem disso e me levem até ela. - exigi.

- Bruce, você tem que comer alguma coisa e descansar. - disse Clark entrando em meu quarto.

- Eu já descansei tempo demais. - respondi friamente.

- Pelo menos coma alguma coisa. - disse ele.

- Não. - respondi.

- Estou  vendo que eu vou ter que te obrigar. - disse ele se aproximando de mim.

- Veremos. - disse tentando achar meu cinto de utilidades. Mas cadê ele? Tiraram o meu cinto?!

- Seu cinto está em cima da mesa. - respondeu John dando uma risada.

- Vamos sua criança. - disse Clark me pegando pelos ombros e me levando voando para o refeitório. Eu me sentia um completo idiota sendo carregado por ele. - Agora senta ai e come. - mandou ele.

- Não. - respondi.

- Vai ficar ai então. - respondeu ele.

Peguei um pouco de comida e enfiei na boca. 

- Pronto, estou satisfeito. - disse me levantando.

- Agora come mais. - disse ele.

Comi tudo só para ele para de me encher o saco. Sai andando o mais rápido que pude. Passei no meu quarto e peguei meu cinto. Pus minha máscara e fui ao quarto de Diana.

Ela estava do jeito que eu a tinha deixado. Shayera e Wally estavam lá sentados nas cadeiras, um em cada lado dela.

- Desculpa Morcegão, mas você tinha que comer! - disse ele.

- Tudo bem. - disse chegando perto de Diana.

- Eu vou comer alguma coisa. Você vem Shayera? - disse Wally se levantando.

- Vou. Depois eu volto. - disse Shayera.

Os dois saíram da sala deixando eu e Diana sozinhos. 

- Diana você tem que acordar... - disse me sentando do lado  dela.

- Vamos Diana... Volte. - pedi.

- Bruce... - disse ela abrindo os olhos devagar. 

- Diana! Como você está? - perguntei me aproximando dela.

- Eu estou com a mente um pouco turva. - disse ela devagar.

- Descanse princesa. Depois tudo será explicado. - respondi.

- Você me salvou? - perguntou ela.

- Na verdade, foi você que nos salvou. Eu só tirei a gente de lá. - respondi dando de ombros.

- Obrigada por me salvar... Eu...

Logo depois Diana fecha seus olhos e dorme. Ela estava salva e isso era tudo o que importava.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! *---* To indo escrever mais! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.