O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 30
" Causa Justa "


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to postando mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/30

POV DIANA

– Bruce, você não devia ter vindo! - disse preocupada.

– Eu não iria deixar você sozinha! E ainda por cima sem um plano. - disse ele.

Começamos a andar pelo lugar mal habitado. Aqui fedia demais. Estava quase pensando que estávamos no Tártaro.

– Então você tem um plano? - perguntei.

– Ainda não. Mas estou pensando nisso. - respondeu ele.

– Mas o quê? O Batman não tem um plano ainda?! - disse sarcasticamente.

– Há há. - riu ele com deboche.

– Bom, estamos no Tártaro. - disse a ele. Agora tinha certeza de que estávamos aqui. Podia sentir a angústia deste lugar.

– Como você sabe? - perguntou.

– Além do mau cheiro, estamos pisando nas pessoas mortas. A cidade é feita das almas. - disse apontando para as paredes. - Parece que Ares teve a ajuda de Hades... - disse.

– Diana, acho que encontrei uma coisa. - disse ele.

Andei até onde ele estava e vi o que ele estava segurando. A coroa de minha mãe, ela tinha passado por ali.

– Vamos seguir por esse túnel. - disse Bruce pegando uma lanterna de seu cinto.

Ele começou a andar e eu o segui. Andamos em silêncio pelo o enorme túnel, quando escutamos gritos vindos lá da frente.

– Mãe?! - disse saindo correndo até onde vinha as vozes. Droga, tinha duas entradas, qual seria a certa. Bruce estava logo atrás de mim.

– Eu vou por essa. - disse ele apontando para a direita. - E você pela outra. - disse ele entrando no túnel e sumindo na escuridão.

– Tome cuidado... - disse. Mas ele não estava mais lá.

POV BRUCE

Segui o imenso túnel que parecia não ter mais fim. Tudo o que eu conseguia escutar era o som da minha respiração e uns barulhos esquisitos que deveriam ser das almas. Cheguei ao final do túnel. E lá não tinha nada, apenas uma parede. De meia volta e dou de cara com um cachorro gigante de três cabeças. Cérbero era o nome dele. O cachorro começou a se mexer e rosnar para mim. Tinha que fazer alguma coisa, ou, eu seria morto. Peguei uns dardos que tinha em meu sinto e joguei no bicho fazendo com que ele caísse no chão. Não duraria muito tempo, mas eu conseguiria me salvar.

Sai correndo o mais rápido que pude e chego a entrada do meu túnel, e entro no que Diana havia entrado. Espero que ela tenha tido mais sorte do que eu. E que tenha tomado cuidado também. Fui andando o mais rápido que pude naquele túnel escuro. Consigo entrar em uma grande sala, iluminada onde Diana estava lutando com Ares.

– Você vai pagar pelo o que fez! - gritava Diana, enquanto desferia uma série de socos na cara de Ares.

Procurei por Hipólita por todo o lugar, mas não a encontrei.

– Batman, eu estou aqui. - disse Hipólita com a voz fraca.

– Você está bem? - perguntei indo em direção a ela, que estava escondida atrás de um pilar.

– Estou... - disse quase fechando os olhos.

– Vou tirar você daqui. - disse a ela.

– Não. Ajude Diana. - disse ela. - Coloque essas pulseiras nele. - disse ela a mim.

– Como você conseguiu...? - perguntei confuso.

– Apenas faça o que eu disse. - ordenou ela.

Fui ao encontro de Diana, que ainda estava batendo em Ares. Ela estava ganhando, mas ele não parecia nem um pouco ferido.

– Prenda ele com o laço. - falei pra Diana.

Diana fez o que eu pedi e o prendeu. Coloquei a pulseira nele fazendo com que ele perdesse sua força.

– Aonde conseguiu isso? - perguntou Diana.

– Com sua mãe. - respondi.

Hipólita saiu de onde estava e foi andando devagar em nossa direção. Diana saiu correndo em direção a mãe e a pegou nos braços.

– Mamãe! A senhora está bem? - perguntou ela. - Onde a senhora estava? Pensei que tinha morrido. - disse Diana.

– Eu estou bem, só preciso voltar para casa. - disse Hipólita.

POV DIANA

Minha mãe estava bem, graças a Hera! E Bruce também estava. Deixamos Ares onde ele estava e fomos parar aonde nós tínhamos chegado. Não tinha ideia de como sair dali. E parece que nem Bruce.

– Como vamos sair daqui? - perguntei.

– Não sei. - respondeu Bruce.

– Temos que ter uma passagem. E só uma pessoa tem. - disse ela.

– Quem? - perguntei.

– Perséfone. A mulher de Hades. - disse minha mãe.

– Pena que ela não poderá ajudar vocês. - disse uma voz atrás da gente.

Hades tinha aparecido, para nossa alegria.

– Hades. Tire-nos daqui já. - ordenei.

– Vamos com calma criança. - disse ele a mim.

– Nos deixe em paz Hades! - gritou minha mãe.

– Calma minha querida Hipólita. Eu fiz isso tudo por uma causa justa. - disse ele.

– Que causa? - perguntou ela.

– Uma troca. - disse ele.

– Não estou gostando disso. - respondi.

– Ah mas você vai gostar... - disse ele dando um sorriso. - Só dois de vocês poderá sair daqui. Uma de vocês duas irá ficar comigo e será minha esposa para sempre. E o morcego já está livre, afinal eu não curto muito homens. - disse ele para nós.

Encarei minha mãe assustada. Ele não podia estar falando sério!

– Então, quem vai ser? - perguntou ele para nós duas.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:o O que vocês acham que irá acontecer?! O próximo capítulo terá fortes emoções! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.