Klaus... Meu Rei?! escrita por Babika


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii mais um cap. para vocês. Espero que gostem.

Minha amiga me ajudou com ele, então obrigada Isa ♥


Beijos, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369904/chapter/3

  Caroline andava em passos rápidos procurando por Klaus, estava perdida no meio de um monte de vampiros. Olha para os lados e os vê alimentando-se, sente veias se formando em torno de seus olhos e suas presas já estavam expostas, percebe que um humano caminha pela rua e esta sozinho ela não pensa duas vezes em atacá-lo. Sente o liquido quente descer por sua garganta aos poucos saciando sua fome, para com dificuldade e diz o persuadindo:

- Não irá se lembrar de nada disso, vá para casa e esqueça que um dia nos encontramos.

  O humano segue para o seu caminho sem questionar Caroline se lembra que estava perdida em uma cidade que nunca tinha estado, sente uma mão puxar seu braço e quando se vira Klaus a olhava sorridentemente. Ficou o olhando rigorosamente por um tempo até que decidiu falar:

- Klaus, que cidade é essa? As coisas por aqui são muito estranhas.

- Essa é a melhor cidade para viver quando se é um vampiro. Sweet você vai ter uma vida muito melhor aqui do que em Mystic Falls, depois daqui te levarei para conhecer o mundo. – Disse sonhador. 

- E o que te faz pensar que eu vou viajar com você? Vir para cá já foi loucura suficiente da minha parte. – O olhava seriamente, dentro dos olhos.

- Espere e verá, no final você acabará se rendendo aos meus encantos e me amará como nunca amou. Agora vamos quero que você conheça as coisas por aqui love, tenho muito o que te mostrar. – Sorri presunçosamente.

  Ela virou a cara cruzando os braços, começou a andar junto com ele, enquanto caminhavam Caroline reparava nas pessoas, todas bebendo e rindo muito, aquele lugar parecia uma mistura das décadas, dos séculos. Gostaria de estar se divertindo como elas, mas estava preocupada demais com o que seria da vida dela a partir de agora não conseguia imaginar o que iria acontecer daqui para frente,

  Klaus parou em um corredor virando o rosto para a garota, dizendo:

- Aqui é onde nós passaremos as nossas noites, nos divertindo. – A olhava atentamente.

- Nós? – Ela perguntou curiosa.

- Sim, nós. Não quero que ande sozinha por essa cidade.

- Klaus eu sei me cuidar, não preciso de uma babá atrás de mim. – Disse decidida.

- Sim você precisa! Não conheçe nada por aqui, algumas pessoas podem ser perigosas. Isso não tem negociação! – Falou puxando-a pelo braço – Agora vamos!

Atravessando o corredor Caroline viu vários vampiros se alimentando e outros bebendo, quando pararam ela viu uma fonte sem água dentro e do outro lado da sala vampiros a encarando do lado de Marcel. Não queria ter que, novamente, falar com ele.

- Espere aqui Caroline. – Disse Klaus já andando.

  Ela simplesmente esperou lá, não tinha vontade de ir falar com ele. O híbrido falou rapidamente com eles e logo foi em direção a moça, sem parar para nada ele seguiu chamando-a com um gesto.

  Começaram a andar pela cidade, em algumas áreas da cidade até parecia um lugar normal, com pessoas, humanos felizes. Caroline ficou encantada com aquelas partes da cidade gostou daquela cidade (mais ou menos), andando distraída nem percebeu que estava perto de um carro, só foi notar sua presença quando Klaus abriu a porta para ela entrar.

- Onde vamos? – Perguntou sem muito entusiasmo.

- É uma surpresa Love. – Disse misterioso, dando ênfase no “love”.

  Ela nada respondeu, não queria brigar estava cansada demais para isso, queria dormir um pouco. Ele estacionou perto do cemitério e saiu do carro deixando Caroline ali confusa, não demorou muito para a moça sair do carro e o acompanhar, adentrou vagarosamento o local e viu Klaus virar para ela.

- Sabe Caroline eu gusto daqui, não tem todo aquele barulho, é calmo. – Falou olhando para o nada.

- E por que você me trouxe aqui? – Perguntou curiosa.

- Queria poder conversar com você. – Disse calmo.

  Ela revirou os olhos e sentou-se, Klaus se sentou também de frente a ela, ficaram se observando por um tempo e depois riram timidamente.

- O que te fez mudar de ideia? – Perguntou atentamente.

- Não sei, só queria deixar os meus problemas para trás e como você mesmo disse tem um mundo inteiro para eu conheçer. Então resolvi arriscar. – Disse sem interesse.

- Essa decisão não teve nada a ver com Tyler ter te deixado?

- Por que faz perguntas já sabendo a resposta? – Perguntou o encarando firmemente .

- Mas tem uma coisa que eu não sei, você em algum momento veio “por mim”? – Falou com medo da resposta.

  Caroline nunca tinha parado para pensar sobre isso, sobre os sentimentos que sentia por ele ou se ela tinha ido também porque gosta de ficar com ele. Ficou quieta, sem saber o que respodnder.

- Já entendi. – Ele estava se preparando pra levanter-se.

- Klaus, não é isso, eu simplesmente, nunca tinha parado para pensar nisso. Eu estava com tanta coisa em minha cabeça que não pensava em mais nada além de querer deixar Mystic Falls, me desculpe por não poder te dar uma resposta agora. – Disse segurando o braço dele.

  Estavam cara a cara, perto o suficiente para sentir a respiração um do outro, Caroline sempre ficava atraíada por aquele par de olhos verdes. Não sabia o que ele causava nela e tinha medo de descobrir, o contato entre os dois paracia ser inevitável, era urgentemente necessário. Os rostos estavam quase se tocando quando algo os tira daquela bolha, uma voz.

- Klaus?

  Os dois viram os seus rostos e vêem Hayley os olhando seriamente.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, por favor.

Beijos :3