Klaus... Meu Rei?! escrita por Babika


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo, espero que gostem.

Boa leitura.


OBS: Não deixem de comentar, dar a opinião de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369904/chapter/2

Depois da decepção com Tayler, Caroline aceitou a proposta de Klaus e esta se mudando para New Orleans. Agora está dentro do avião a minutos de sua chegada, não sabe o que irá encontrar ali, sua mente borbulha pensamentos e seu coração quase sai por sua boca de nervosismo.

     Não conseguia pensar em nada tudo que passava por sua mente não fixava-se, eram coisas demais para pensar e associar. Jamais imaginou que sua vida mudaria drasticamente e que acabaria junto a Klaus, ficou imaginando se ele iria tentar obriga-la a ser sua “mulher” e só de pensar nisso seus olhos enchem-se de lagrímas, não queria isto para sua vida! 

Logo é tirada de seus devaneios, sente um impacto atingir seu corpo o avião tinha pousado. Seu coração voltou a bater extremamente rápido a ansiedade a atingiu em cheio, não sabia o que fazer ou como reagir a aquela situação, levantou-se vagarosamente seus pés pareciam colados ao chão, pegou suas malas e foi para a saída do avião. Começou a descer os degraus e logo viu Klaus junto com dois homens, um deles era humano e parecia ser apetitoso, estava faminta! Sua vontade era de sair correndo para pular na jugular do rapaz e sugar até suas veias secaram, mas obviamente se controlou não deixou seu desejo a dominar, o outro era um vampiro não muito alto e negro, parecia ser amigável. Alcançou os três e deu um leve sorriso amarelo, Klaus falou:

- Caroline, love, senti sua falta. – Pegou sua mão e deu um singelo beijo.

 A moça simplesmente sorriu e começou a caminhar junto deles , logo adentrou um carro extremamente chique, porém rapidamente o cheiro do humano entrou por suas narinas e novamete o desejo vem a tona, seu olhar voraz fixa-se no pescoço dele. Klaus percebe, sorri de canto e diz :

- Ele é todo seu se quiser, basta só pedir. – A olhou maliciosamente e ela correspondeu o olhar.

- Klaus me dá ele? – Fazia uma voz inocente, mas ao mesmo tempo tinha uma cara maliciosa. – Por favor?

- Claro, ele é todo seu, mas o que eu ganho com isso? – Diz ele sorrindo presunsosamente.

Logo o sorriso dela se desfaz se tornando em uma cara emburrada, Klaus sorri vitorioso. Ela estava com muita fome e aquele idiota não queria dar sangue para ela “era só uma mordida”, pensou Caroline tristonha sem desviar um segundo olhar do pescoço do rapaz. O cheiro estava a deixando louca! Klaus dava gargalhadas da situação, não achava que ela fosse ficar tão emburrada por não poder se alimentar, ele adorava vê-la nervosa.

O carro para, a porta se abre e o humano sai rapidamente. Caroline se recompõe rapidamente olhando de canto o homem que estava ao seu lado, ele era bonito e sorria abertamente para ela não queria passar uma impressão ruim, mas não tinha a mínima vontade de sorrir de volta ele não parecia confiável, só percebeu agora que não sabia o nome dele, não sabia se perguntava ou não, mas no fim decidiu-se e falou:

- Qual o seu nome? – Perguntou com uma voz fraca o olhando.

- Marcel. – Respondeu ele com um olhar superior, sorrindo abertamente para ela .

Caroline não disse mais nada, ele não passava confiança em nenhum momento, parecia ser pior que Klaus em todos os aspectos (os ruins de sua personalidade). A fome começou a incomodar novamente, fazia algum tempo que ela não bebia sangue tinha chorado demais para se lembrar de comer, por mais que ainda estivesse tirste por Tayler ter a deixado a única coisa que se passava por sua mente agora era sangue.

O carro parou e a porta se abriu, ela saiu temerosa e vagarosamente pela porta, quando seu corpo estava todo para fora percebeu que haviam várias pessoas ali fora, bebendo e se divertindo, mas o que mais a chamou a atenção era que não eram humanos e sim vampiros! Eram muitos deles, naquela cidade existiam mais imortais do que mortais.

 “Quem são essas pessoas”, “o que é esse lugar”, Caroline se perguntava, quando ela estava prestes a abri a boca para perguntar, Klaus disse:

- Bem vinda a sua nova vida, seu novo mundo. – Disse ele sorrindo aberta e alegremente para ela.

Ele simplesmente saiu andando e ela ficou ali para, com muito receio de tudo aquilo.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem :3