Lua Crescente escrita por Tita Machado


Capítulo 2
Capítulo 2 - Como tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! à quem está lendo minha história...Por favor, deixe um review para que eu saiba quem vc é...
Aqui vai mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369875/chapter/2

Ponto de vista: Narrador

O fato de Jacob ter sofrido um Imprinting por Renesmee, gerava certo incômodo , mas os Cullen's estavam se adaptando à sua presença. Um mês após o nascimento da menina, segundo o que sabiam, ela já deveria aparentar ter alguns anos, porém, ela possuía ainda, a aparência do bebê que realmente era, além de que negava sangue, contrariando suas expectativas, se alimentando de leite como um bebê normal leite esse conseguido por Dr. Carlisle no banco de leite do hospital. 

Apesar de aparentar ser ainda um bebê e não possuir força, nem agilidade, como o dito à sua família, Nessie, como fora carinhosamente apelidada por Jacob, mostrava-se muito inteligente, de modo que superava até mesmo, crianças humanas de cinco anos.

Quando a nenê completou dois meses, Bella acordou e, para a alegria geral, era a recém-nascida-vampira, mais controlada que já se viu. Ela e a filha passavam a maior parte do tempo juntas, sendo que a bebê adorava a mãe e não parava de rir em sua companhia. A voz de Edward era a única coisa capaz de fazê-la dormir. A presença de Jacob, que agora nutria por ela um amor paternal, era também um dos motivos da alegria da pequena.

Ela era altamente paparicada por todos, sendo que acrescentou uma felicidade imensa na vida de tais vampiros, que estavam condenados à uma triste e sombria eternidade. A alegria de todos não poderia ser maior, e tudo estava perfeito como nunca esteve, até que, como muita felicidade é bobagem, algo deveria acontecer para estragar tudo isso, e realmente, algo terrível aconteceu com a pequena alegria dos Cullen's, que mudou tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que alguém aí do outro lado achou?!
Comente, por favor...