Lua Crescente escrita por Tita Machado


Capítulo 3
Capítulo 3 - Como tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii!!!!!!!!!!!!
Desculpem a demora, é que eu estive doente... mas como eu não morri, olha eu aqui kkkk!!!
No próximo capítulo, a história vai caminhar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369875/chapter/3

Ponto de vista: Narrador

Renesmee, já possuía três meses e meio e estava dormindo tranquila em seu quarto no chalé que seus pais haviam recebido de presente de casamento dos Cullen's , quando seu quarto foi invadido por duas vampiras, que serviam a Aro Volturi, que tinha ambiciosos planos para com a menina. Aro acreditava que ela por ser filha de um poderoso vampiro e de uma humana que antes de ser transformada já era muito poderosa, seria uma joia rara, muito poderosa.

As sequestradoras eram Renata e Sofia, que possuíam respectivamente, os dons de apagar rastros (se tornando imperceptível) e de teletransporte ( não só de si próprias, mas também dos outros). Com tais poderes foi fácil para elas levarem-na sem serem notadas.

Quando chegaram à Volterra, logo entregaram o bebê a Aro, que havia sequestrade também, Eleazar, o vampiro cujo dom era saber  quais os poderes dos outros vampiros só de olhá-los, sendo assim, Aro desejava saber quais eram os poderes de Renesmee.

Eleazar, mesmo contra sua vontade, teve de ajudar Aro, para que sua família não fosse atingida pela poderosa guarda Volturi. Ao olhar para Nessie, constatou algo que era tido como impossível: ela não possuía dons e nem capacidades vampiras, era totalmente humana.

Aro ficou enraivecido com tal descoberta, e entregou a pobre garotinha para Alec, ordenando que este a matasse, pois ela não servia-lhe para nada, além de ameaçar o segredo dos vampiros, e este ser um bom meio para atingir seus inimigos, os Cullen's, que ao seu ver, nutriam um sentimento desprezível por aquele ser asqueroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense....

Um abraço...