Lua Crescente escrita por Tita Machado


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, então caso alguém lei, paciência...
Esse capítulo é para mostrar o começo, em síntese para a história prosseguir mais rápido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369875/chapter/1

\"\"

Ponto de vista: Narrador

Após o conturbado nascimento de Renesmee, a vida dos Cullen's se estabilizou em partes, voltando a seu diferente jeito de ser, já que nada em sua vida era normal. Todos aguardavam ansiosos, que Bella acordasse; além de que estavam apreensivos quanto à Renesmee, já que esta seria diferente de tudo que já haviam visto. Buscavam possuir o máximo de informações possível sobre ela, sobre o que realmente seria. 

De acordo com várias conversas que haviam tido com Joham, um cientista vampiro, que possuía vários filhos híbridos como Renesmee, sabiam que ela deveria crescer aceleradamente até atingir a aparência da idade de seus pais, no caso do então bebê, 17 ou 18 anos; além de que possuiria enorme força; seria capaz de atingir grandes velocidades; poderia desenvolver dons à parte; também tendo pele dura como mármore, porém não tão brilhante como a de vampiros completos; necessitaria de sangue, mas também de comida humana; seu coração bateria, porém mais rápido que o de um humano; seria em partes, imortal; entre outras coisas. Mesmo possuindo todas essas informações, muitas dúvidas pairavam no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isto aí... Meu primeiro capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Crescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.