Híbrido escrita por Musa, Moon and Stars


Capítulo 24
Captured




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369857/chapter/24

- Arrume tudo, vamos embora daqui. – falou se levantando e caçando uma blusa

- O que vamos fazer? – perguntei

- Primeiro, ir embora, depois... – ele me olhou - Comprar uma lentes para você.

Peguei minhas roupas,coloquei meus coturnos e me dirigi á porta.Jared pegou-me pelo braço virando-me para ele.Pôs seus óculos de sol em mim e me encarou.

- Ta, vamos. – falou abrindo a porta.

Descemos de elevador, Jared olhou á nossa volta e me empurrou para o canto ficando a minha frente, puxando minha cabeça contra seu peito.

- Para que isso? – sussurrei

- Câmeras.

Saímos do elevador de cabeça baixa.Jared puxou-me para seu lado e aproximou-se do meu ouvido.

- Saia andando, vá até o carro, te encontro lá.- falou

Quando voltei á olhar para frente, dois policias acabavam de entrar no saguão do hotel, abaixei minha cabeça e Jared se dirigiu até o balcão, interrompendo os policiais.

Meu coração batia forte, sai do hotel, dois carros de polícia lá fora.Passei por eles tentando me manter calma e continuei andando até o carro.

- Ei!Espera! – ouvi gritarem e comecei á correr. – Parem!

Logo Jared estava do meu lado correndo junto comigo.Viramos á esquina já haviam guardas lá, nos viramos para correr pro outro lado, mais policiados.

- Parados!Mãos para o alto. – falou um policial de meia idade – Encontramos a menina. – falou no rádio em seu ombro


Nos pegaram e nos colocaram no carro.Jared parecia tranqüilo.

O cutuquei.

- E agora? – balbuciei

Ele deu de ombros.

Chegamos á delegacia, nos encaminharam até á uma sala onde ficamos sentados esperando, sob vigia.

- Ah, ai está. – falou

Um homem alto, robusto de meia idade vestido de policial se sentou á nossa frente.Pegou umas papeladas em cima da mesa e folheou.

- Srta.Savage. – chamou

- Sim.

- E você...- apontou para Jared.

- Logan Cooper senhor. – falou e eu virei para encará-lo, mas ele fitava o policial

- O que estava fazendo tão longe de casa Srta.Savage?

- Ah...

- A encontrei no meio do caminho senhor. – falou Jared – Perguntou para aonde eu estava indo e pediu para vir junto. – ele se aproximou do policial – Acho que é meio desequilibrada. – sussurrou como se eu não pudesse ouvir

- E para aonde estava indo Sr.Cooper?

- Por ai, conhecendo cidadezinhas, bares, restaurantes, sem destino.

- E porque ofereceu carona para Srta.Savage?

- Porque não oferecer carona para uma... bela moça?

- Oh sim Sr.Cooper.Mas o senhor sabia que ela era menor de idade?

- Não.Ela só se apresentou e pediu carona.

- Agora... – ele se virou para mim – Srta.Savage...estava fugindo?

- Ah...

Sim.A voz de Jared surgiu na minha mente Diga Sim.

Eu me virei para encará-lo boquiaberta.

- Srta.Savage? – chamou-me

- Oh sim. Sim, estava.

- Por que?

Porque estava com medo.

- Porque estava com medo. – falei

- Medo de quê?

Do futuro.

- Do futuro.

- Do futuro?

Se vira.

- Se vira. - repeti

O policial me olhou com o cenho franzido.Olhei de canto para Jared que encarava a mesa com um meio sorriso no rosto.

   Idiota.Falou em minha mente.

 - Cale a boca! - gritei para Jared, que segurou o riso me olhando debochado, e olhou para o policial girando o dedo ao lado da cabeça.

 - Eu não disse nada!Vê? Maluca. - falou

Bufei e o policial me olhou intrigado, mas soltou um suspiro.

- Pois bem,onde está, ah... – ele folheou as folhas – Sr.Calton? - perguntou mudando de assunto

Não diga á ele que Calton morreu.

- Não sei. – menti

- Não sabe?

- Não.

- Conte-me sobre a sua ultima noite em San Diego Srta.Savage.

Contei ao policial que James havia me deixado em casa e ido embora.Depois disso que arrumei as coisas e caminhei estrada á fora, então encontrei Jared, vulgo Logan, e pedi carona.

O policial dispensou Jared, que se despediu de mim enquanto eu o fitava incrédula.Ele estava me deixando?

O Sr.Kenred, o policial, explicou-me que eu embarcaria na mesma noite para Texas, onde minha tinha residia, onde eu moraria,

Então era isso? Depois de descobrir toda aquela coisa de demônios e anjos, ter que agüentar o idiota do Jared, ser amordaçada e ter minha mente invadida por vozes eu simplesmente iria para o Texas viver com uma tia a qual desconhecia? Sério?

Passei a tarde toda na polícia, até um casal bem arrumado chegou para me levar.Trouxeram-me lanche, pareciam muito amigáveis, chegavam á ser estranhos.Deixei o lanche para outra hora.Me levaram num carro até o aeroporto.

Saímos do carro, dois policias nos acompanhavam.

Sthephenie e Harry insistiram para que eu comesse o lanche na subida para o avião.

Começara a chuviscar, subia as escadas devagar, até que quase caí, se não fosse por alguém me segurando atrás, um policial.Jared...

- Jared?! – dei um sussurro exaltado

Ele me olhou e acenou a frente para que eu continuasse.

Harry e Sthephenie mostraram meu assento, o avião estava praticamente vazio, havia mais 4 caras, eu, Sthephinie, Harry, Jared e o outro policial.

O avião levantou vôo, então abri meu lanche e o comi.Olhei em volta em busca de Jared, mas não estava em nenhum lugar.

Ouvi o barulho de rodinhas rangendo, a aeromoça se aproximava com as barrinhas, como sempre.Tudo aquilo ali para mim era muito familiar.

- Boa noite. – ouvi uma voz conhecida.Jared vestido como comissário – Gostaria de uma barrinha? – sorriu

Ri.

- Você?Simpático? – ri

- Creio que não vá querer. – fechou a cara e se dirigiu aos bancos da frente, onde Sthephinie e Harry sentavam.

Eles aceitaram e comeram as barrinhas.

Jared só passara por nós.

Vinte minutos se passaram, Sthephenie e Harry haviam dormido.Jared se sentou ao meu lado.

- Se prepara. – sussurrou

- Pra quê?

- Para a luta.

- Tom seu filho da mãe!Aonde você está?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.