Híbrido escrita por Musa, Moon and Stars


Capítulo 25
Freedom


Notas iniciais do capítulo

Prometi foto de Kate, ai está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369857/chapter/25

- Você é o Tom? – perguntei

Jared deu de ombros e se levantou.

Escondi a adaga no meu casaco e me levantei.

Os 4 homens agora estavam em pé, todos altos, fortes e com olhares hiantes.

- Preparado para morrer? – perguntou um

- Eu que lhe perguntou. – falou Jared. – Espero que esteja, pois sua morte será bem...lenta.

Então eles avançaram fazendo Le parcur pelos bancos do avião até chegar em nós.Jared acertou o primeiro então eles começaram a brigar, socos, facadas e chutes.

Um me encurralou pela frente, e outro por trás.

- Sabe lutar boneca? – perguntou um

O encarei irritada.

- Só sei que no final você morre.

Ele riu e avançou.

Meu corpo se arrepiou em adrenalina, então ele veio a toda com o punho cerrado, passei por baixo de seu braço sacando minha adaga no coturno e rasgando-lhe a perna.Ele grunhiu e se virou vindo com tudo outra vez.Esquivei de seu soco e dei-lhe uma rasteira derrubando-o no chão, fui em cima dele, e soquei-lhe o rosto com toda a minha força, ele apagou.Um animo se instalou em meu peito e senti-me mais entusiasmada para aquela luta.

O outro homem se aproximava e eu corri ao seu encontro.Então tive uma ideia.

Pulei em um banco jogado-me para cima do cara, onde chutei-o no meio do peito derrubando-o e surgir Jared com sangue no rosto.

- Você viu? – perguntei animada

Ele me encarou com uma sobrancelha arqueada tipo “ vi o quê?”.

O cara começava a se levantar, mas Jared se agachou e torceu-lhe o pescoço.

Os outros dois estavam apagados nos bancos e chãos.Jared veio até mim e acenou com a cabeça para atrás das minhas costas.

-Você o apagou? – perguntou

- Sim.E com um soco. – falei orgulhosa.

Ele riu com deboche e passou por mim.Pegou algemas de seu bolso e prendeu o homem.

- E agora? - perguntei

- Vou acordá-lo. – falou pegando na mão do homem torcendo-lhe um dedo o que o fez gritar. – Olá bela adormecida, - falou doce - aonde esta meu criador? – seu tom mudou para agressivo.

- Não vou dizer. – falou o homem

- Ah vai.Ou vou quebrar seus dedos, um por um, depois todos os ossos do seu corpo, mas sem problemas, sua língua ainda vai funcionar....Neplim.

O rapaz sorriu e cuspiu sangue em Jared, que o socou.

- Aonde está meu criador?

Jared fez essa mesma pergunta 6 dedos seguidos.

- Ok! – gritou – Eu falo!

- Ótimo.

- Ele foi pego, pelos Baalihans.

- Levado para onde?

- Não sei.

Jared quebrou-lhe mais um dedo.

- Eu sei um esconderijo deles no Texas! – gritou

- Fala.

O rapaz deu o endereço para Jared e sorriu.

- Por que sorri? – perguntei

- Por que vai dar certo.

Jared o encarou, e torceu-lhe o pescoço.

- Por que torce-lhes o pescoço? – perguntei

- Por que assim eles apagam.

- Porque não mata eles?

- Dentro de um avião?Não, depois eu seria perseguido pela policia também.Agora me ajuda á colocá-los nos lugares.

- O que fez com Stheph e Harry?

- Os dopei, mas há algo de estranho neles, só não sei o que.Se mantenha em alerta se quiser viver.

Jared e eu colocamos os corpos nos assentos e fomos para nossos lugares.

Steph e Harry acordaram quando pousamos no Texas.

Saímos do avião, então parei Jared.

- E agora? – perguntei

- Boa sorte na sua nova vida.

O encarei.

- Sério?

- Sério.Agora solta meu braço. – falou

O soltei e segui Stheph que me chamou.

Então era isso, eu estava livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIE, VIRAM A NOVA CAPA LIMDA? FOI FEITA PELA LINDA DA MINHA PARABATAI MONIQUE, QUE ESCREVE FOGO CONTRA FOGO, ESTOU APAIXONADA PELA CAPA... E postei dois caps seguidos, ehehe estou muito boazinha, na verdade estou aproveitando as férias
Peço desculpa pelos capítulos corridos(24,25), sei que ficaram um POU, mas prometo melhoras nos próximos rsssss
Comentários PORFA
Recomendações always bem vindas haha
xoxoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.