''One Piece'' A Busca Recomeça escrita por Kozuki


Capítulo 8
O Pirata. Smool, o bárbaro


Notas iniciais do capítulo

Bom, como ninguem leu a ultima estou postando essa, se ninguem ler eu irei parar de postar, espero que leiam, eu vou ficar um tempo sem postar por causa que minhas provas começam amanhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369823/chapter/8

No ultimo episódio

Homem: vocês são piratas não são.

Toki: como você sabia?

Homem: eu vi pelos sacos na mão de vocês, bom eu construo navios para piratas também, não se preocupem, se vocês querem um navio eu vou fazer um, toma esse papel, é meu novo projeto, o navio ''Tiger sea''.

Prólogo off

Então o velho dava um papel para Toki que continha a imgaem do navio.

era um navio de madeira de 35 m de comprimento 22 de largura e 5m de altura, sua proa era a cabeça de um tigre de dentes de sabre e na parte de frente do navio(parte externa, a parte de madeira abaixo da proa)na direita e na esquerda haviam patas de tigre abertas segurando atiradores de canhões cada uma, Havia um  turbo na parte inferior atrás do navio, e janelas no lugar onde fica o porão dele, no navio, teria uma cozinha, mesas de jantar, e uma escada que descia, teria  tres andares, o primeiro era a cozinha, o segundo era uma sala onde teria um sofá , um den den mushi projetor de  tela, e  um den den mushi de ligações, e logo abaixo, era o porão do navio, onde teria janelas redondas, era o lugar perfeito para montar um quarto.

Toki: Incrivel, eu quero esse navio!!!! - dizia Toki com os olhos brilhando.

Kamiki: legal

Saoki: demais

Toki: a proposito osan, qual é seu nome? - perguntava ao homem.

Simoshi: Meu nome é Nuka Simoshi

Simoshi: bom, eu ja estou com as madeiras aqui, então irei começar a fazer o navio, Satoshi, mostre a eles os outros objetos dentro da loja.

Satoshi: Ok!!

Ao entrar na loja Kamiki ficava fascinada com uma coisa.

Kamiki: é uma luva mecânica para lutas?

Satoshi: sim, tem duas delas, uma para quem luta com socos e outra para quem luta com a palma, foi invenção do meu pai essas luvas.

Kamiki: eu vou querer comprar uma de palma.

Satoshi: vocês são meus amigos agora, irei fazer de graça, vocês já irão pagar o navio mesmo.

Satoshi: Toma, e toma essas instruções, elas vão ensinar a lutar com a luva, as habilidades e o quanto de energia da luva eles gastam.

Então Kamiki ficava lendo as instruções enquanto Saoki e Toki olhavam a loja.

2 horas depois

Civil: não pode ser, é o navio dos iratas do Smool, o Bárbaro

Outro civil: eles ja voltaram da Grand Line!!, chamem a marinha, as torres de defesa irão  segura-los!!!

Toki: um pirata da Grand Line?

Satoshi: Smool, a quanto tempo eu não ouço esse nomi- dizia Satoshi com cara de ódio.

Toki: quem é ele?

os olhos de Satoshi ficavam sombrios, então ele pega um cartaz, estava no cartaz.

[                             WANTED                          ]                             

a imagem de um cara de cabelos pretos curtos, um pouco      espetados para baixo, olhos negros, e uma barba preta.,(a imagem não mostrava a vestimenta)

                         DEAD OR ALIVE

                              SMOOL

                       B$: 25.000.000

[                                            ~MARINE             ]

Satoshi: esse cara estava trabalhando para ele..... o cara que matou minha mãe;

Toki: hum?

Satoshi: eu tenho  uma ambição............matar um certo homem, seu nome é...... Nochi Himushi!!!

Saoki e Kamiki faziam caras de assustadas.

Saoki: o que?, você quer matar um dos Shichibukais?

Toki: um Shichibukai?, o que é isso?

Saoki: você não sabe?, são piratas que tem licença da marinha para poder executar a pirataria livremente, e em troca, matar piratas para a marinha.

Toki: Agora que você falou, meu pai me falou algo sobre esses caras, mas eu não prestei muita atenção

Satoshi: eu irei atrás do Smool!!!

Toki: se você vai eu também irei te ajudar

Saoki: Eu também!!!

Kamiki: eu vou também - dizia Kamiki colocando suas luvas novas.

Satoshi: tudo bem, valeu gente.

então era avistado uma torre sendo queimada. e civils  gritando.

Satoshi: vamos ver o que está acontecendo.

Toki: mas e seu pai, não será seguro deixa-lo sozinho

Satoshi caía na gargalhada,

Satoshi: Não se preocupe,não sei se vocês sabem, mas meu pai já foi um pirata muito famoso na Grand Line, ele que me ensinou a lutar, ele é bem mais forte que qualquer um da tripulação do Smool, inclusive o próprio Smool.

Saoki: então por que não chama ele para resolver?

Satoshi: vocês querem o navio mo quanto antes né?, ele está se esforçando para construir o navio, e tem mais......EU QUERO ACABAR COM O SMOOL!!!

Toki: é assim que se fala, Vamos lá!!!!!

logo eles chegavam perto do porto e viam um navio perto do porto atirando canhões nas torres. a bandeira do navio deles era de uma caveira com ossos, cruzados, com uma barba, uma cicatriz no crânio e saindo sangue dos olhos.

então os piratas destruíam as torres e iam em direção ao porto.

Civils: Vejam, é a Marinha!!!!!

Toki: Droga a marinha.

então era avistado um pouco perto um navio da Marinha  e acontecia um confronto de canhões, e os piratas dos Smool conseguiam afundar o navio da Marinha.

logo, os mesmos desembarcavam no porto, a tripulação e o capitão.

Smool: Pessoal!!! nós voltamos!!!, agora vamos destruir essa cidade de uma vez por todas.

o capitão era visto com uma jaqueta preta sem detalhes, uma calça preta e uma arma que era uma corrente segurando uma bola de metal com espinhos.

Piratas: Sim capitão!!!

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do epi, o proximo vai demorar um pouco pra sair, me desculpem.

vlw e flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''One Piece'' A Busca Recomeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.